usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo Glamour Com Ariel  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Sonho de consumo de toda mulher = conseguir cumprir com as obrigações do dia-a-dia estando sempre lindona (maquiagem no lugar + cabelo no lugar + roupa no lugar + glamour no lugar).

Depois de lidar com as responsabilidades da casa e do trabalho, sobra pouco tempo pra gente. Mas sempre damos um jeitinho, não é? Afinal, ser mulher e ser moderna é isso: trabalhar fora, estudar, namorar, cuidar da casa, da família, e nunca abdicar daquele tempinho que é só nosso: a hora de se cuidar pra estar sempre lindona!

Como não dá pra pular da obrigação direto pra recreação, a pessoa esperta vai fazer o quê? Buscar meios de ganhar tempo: arrumar a casa rapidex no sábado de manhã, tomar um banho, ficar cheirosa, poderosa, pegar os óculos escuros e... se mandar pra praia! Ou pro shopping! Ou pro clube!

Todo mundo queria ser a Feiticeira, né, mexer o narizinho e de repente estar tudo limpo. Mas, se não dá pra ser rápida em tudo, pelo menos pra lavar roupa agora dá!

Como sabemos disso? Porque a Luciana Sabbag nos enviou o detergente Ariel Líquido Max, pra gente conhecer o produto e ver se rolava uma promoção (porque a gente não é feiticeira, mas adora dizer essa palavra mágica!). E adoramos o produto – apesar de não se tratar de maquiagem ou creminho! É super cheiroso, o perfume fica na roupa, e tira fácil a maioria das manchinhas, inclusive dos panos de prato!

Comofás: o Ariel Líquido Max substitui o sabão em pó (que é, aliás, o inimigo número 1 de nossas mãozinhas), e rende tanto quanto ele. Pode ser usado com tecidos finos, que precisam ser lavados à mão. Por que a gente ganha tempo? Porque ele dispensa o uso de outros produtos! Precisando tirar alguma mancha, basta colocar o detergente em cima, e esperar um pouquinho antes de continuar a lavar.

E, se já foi bom descobrir isso, agora vai ficar melhor, porque temos duas promoções ligadas ao produto pra vocês:

A primeira é externa: está rolando um concurso chamado “Como descobri Ariel”, e os prêmios são máquinas de lavar e kits de Ariel Líquido Max! Para detalhes, visite o site da promoção, AQUI. O prazo é 8 de fevereiro.

A segunda envolve o nosso querido bloguito: vamos facilitar a vida de vocês! Querem lavar roupa rapidinho e correr pro glamour, que é o que gente merece? Pois vejam só:

1 - A Lu separou um kit Ariel pra sortear entre as leitoras do Twins! Lavar roupa com esse kit vai ser moleza:


(cabide, saquinho para roupas delicadas, pregadores e, mais importante, né, gente: 2 embalagens de Ariel Líquido Max)

Tá, a parte de facilitar a hora de lavar roupa vocês tão vendo, mas cadê o glamour?

2 - Aqui: a Paulinha, do Sweetest Person, vendeu pra Má um Prada Butterfly inspired na cor Green, aquele vendido no site BleuDame. E, linda que só ela, deu de presente pro Twins outro óculos, pra gente sortear. Daí que, aproveitando a onda verde, quem ganhar o kit da Ariel pra ficar com roupa limpinha e cheirosa, leva também um super óculos pra causar móéitoooo por aí!


Fonte

Tá bom ou vocês querem mais? Querem ganhar, né? Então vamos dar um lance, meninas: sorteio!

Basta mandar email com nome e endereço completo para ittwins@gmail.com, com o seguinte assunto/título:

FACILITE A MINHA VIDA AÊ!

Aceitaremos emails até a meia-noite do dia 5 de fevereiro. Apenas um email por pessoa, hein, gals! Dentro da mensagem, endereço completo, please.

beijocas,

As Twins

Pê esses:
1 - Mil beijos pra Lu Sabbag, da Ketchum Estratégia, e pra Paulinha, do Sweetest Person! Obrigadinhas!
2 - Maiores informações sobre o Ariel Líquido Max AQUI.
3 - Prada inspired no Bleu Dame AQUI.
4 - Não ganhamos cem mil dólares (aliás, nem 100 tostões furados) da Ariel por essa promoção. Mas, se houver interesse de pagamento pelo post, email ittwins@gmail.com. O número da conta para depósito será enviado um segundo depois.

Confissão da Boa: Eu lavo roupas. Na máquina, mas lavo. Agora uma historinha. Quando eu juntei meus trapinhos com os trapinhos do querido, achei que faria um bom negócio comprando apenas toalhas brancas. Porque preguiça é meu nome do meio, posto isso, logo pensei que, desse jeito, eu não precisaria ficar separando tolhas por cor, na hora de lavar. Foi a melhor decisão doméstica que já tomei. Não sei se vocês também fazem isso, mas consigo deixar minhas toalhas de rosto IMUNDAS de maquiagem! É a prova cabal de que só sabonete não basta para limpar a pele. Mesmo que seja líquido, esfoliante ou o escambau. Não limpaaaaaa. Três lições, então: use sempre demaquilante; compre toalhas brancas; procure um bom sabão tira-manchas (oi, Ariel!), jogue tudo na máquina e vá bater pernas, mulher!


Confissão da Má: Sou péssima dona de casa. Não me apresentem seus irmãos.

15 comentários

Tô nessa :) Já enviei!!!
Adoro tudo que facilita minha dura jornada de mulher moderna hehehe

bjsssss

Lá no blog até tem kit mas não tem glamour, eu quero os dois, vou participar!

Beijocas

05 de janeiro?!?!?!??? Rsrsrsrs...

Pat, tem que sobrar mais tempo pra passar batom, néam! rs

Ana, boa sorte! :)

Dany, OBRIGAAAAADAAAAAAA!!!!!! hahaha

beijocas

Tô dentro!!! =]

Pois é Ana: O BATOM hehehehhe :) Detalhe: tenho 2 aqui na mesa do computador heheh... mais um lipbalm, só para ficar linda enquanto faço meus posts!!
beijinhos

Eu queroo!!
Boa sorte meninas^^

Adorei! Já mandei o e-mail!
Beijos

Preciso de Ariel mesmo, estou sem faxineira e minhas unhas estão uó!

Amo esse Ariel! Não sei se foi exatamente esse que minha mãe comprou outro dia, mas rende demais, deixa um cheeeeeero e é melhor que sabão em pó!

Tô no sorteio!
Tu tá lindona, hein?
Bom final de domingo!!!
Eliana.

Hhehehe to dentro!
bjos

Ah esse Ariel liquido é otimo, ja usei e esta aprovadissimo!
bjos

Estou nessa!!

opaaaa!!!! tô dentro! não é fácil ser a mulher maravilha do século XXI, Ser uma profissional,estudar, ser mãe de produção independente e ainda por cima ser dona de casa, então valeu Ariel por facilitar a vida da mulherada aê e de quebra ficar linda de óculos poderosos.

joycebsoares@yahoo.com.br

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação