usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Participantes do Desafio 7 - update  

Categoria(s)

por Trendy Twins




MICOOOOO: deixei uma participante pra trás! Confiram a Lê, depois da Laura, antes da Mariana. Lê, sooooorryyyyy!!!

Finalmente consegui achar tempo pra ter paciência com a Oi e o Blogger, e baixei as fotos das gatas de janeiro. Mil desculpas pela demora, gente, mas... tem que ser no tempo livre.

Bom, pra começar, tivemos dois problemas: publiquei o desafio antes do tempo, sem querer, e as regras ainda não estavam muito definidas. Daí fiz um update (AQUI), só que esqueci de copiar o texto dentro do post original, o que pode ter gerado dúvidas, e tals.

Não temos o costume de mandar email dizendo que o look tá muito diferente do que a gente queria porque achamos que ler as regras, compreendê-las e se maquiar de acordo também faz parte da brincadeira. Mas, por causa dessa confusão, acabei entrando em contato com 3 meninas que, por um motivo ou por outro, não seguiram as regras. Elas foram "desclassificadas", e não estão aqui, pois não tiveram tempo para refazer o processo.

Peço mil desculpas pra vocês, lindas, porque sei o trabalho que dá fazer essas produções. Agradeço muito pelo carinho e, principalmente, pela compreensão que vocês tiveram comigo. Esse mês foi brabo aqui na vida própria, passaram vários filmes na minha cabeça [Modo Fausto ON], fiquei ainda mais atrapalhada que de praxe. Obrigada por não me odiarem.

Voltando ao desafio, o tema era uma publis muito linda da Moschino, com vibe hippie chic. Pedimos pra vocês se inspirarem na produção da modelo, e nem a pose da foto nem a make precisavam ser idênticas. Mas, embora este não fosse um desafio com passo-a-passo, e tenhamos deixado uma abertura pra criatividade e uso de cores, também pedimos pra que vocês não se afastassem muito da idéia da foto.

Resumindo o que estava no post principal: inspirar-se no visu jovem da foto, fazer uma maquiagem verão (tendo como base a cor coral), procurando imitar a maquiagem como desse (ou seja, com os produtos que tivessem à mão). No update dei as seguintes dicas: olhos com sombras em tons quentes, lápis beringela delineando em cima e embaixo, batom + gloss, blush coral, muito rímel.

E o que era seguir o espírito da campanha? Ultrapassar um pouquinho o limite da maquiagem do dia-a-dia, fazer um look "artístico usável", ou seja, só um pouquinho over. Cor sem cafonice.

Vamos ver as candidatas?

ADRIANA

Olhos: sombras amarela, rosa e perolada, paleta Tango; sombras laranja e roxa, sem marca; lápis preto, Vult; rímeis Beautifull e Supershock, Avon. Blush: no01, Vult; Mística, Tracta. Batom: 551B, Wet'n'Wild. Unhas: Canoa, Impala.


ANNINHA

Olhos: pigmentos Amarelo cintilante, Rosa coral e Pêssego opaco, Contém 1g, e Grape, Mac; sombra nº 22 (branca), Lebruce; lápis branco, Vult; lápis bege, DM; rimeis Beautiful e Uplifting, Avon, e High Impact, Clinique; lápis para sobrancelhas, Marchetti; rímel incolor, Avon. Batom: Coral Chic, Maybelline; Rosa queimado, Avon. Blush: pó mosaico Avon.


BIA

Olhos: lápis Roxo, Marcelo Beauty; Duos 01 e 06, Vult; lápis Bege, Vult; rímeis Supershock, Avon, e Volum' Express, Maybelline. Blush: 02, Vult. Batom: balm Morango, Nívea; Natura Faces Zip Rosa Mania; gloss transparente, Natura Faces.


CARINA

Olhos: sombras P&W; lápis preto, Payot; lápis branco, Contém1g; rímel incolor, Avon; rímel Mary Kay Signature. Blush: Rose Coup de foudre (16), Bourjois. Batom: Natura faces.zip Rosa Magia; gloss tutti-frutti, Avon.


CAROLINA

Olhos: sombras dourada e telha, paleta Mile; sombra iluminadora, Tracta; rímel Extreme Volume, Avon. Blush: cor telha, Payot. Batom: Rosa Nude e gloss, Avon.


CHRIS

Olhos: duo nº11, e Color Trend Beige Frost, Avon; rímel Carbon Black Double Extend, L’Oréal; rímel incolor, Avon; lápis preto, Jordana. Blush: Rose cremoso, Contém 1g. Batom: Bronze Aceso, Avon; batom 25, Luisance.


FABI

Olhos: lápis branco, Jordana; lápis preto, O Boticário; lápis roxo, Natura; rímel BeautiFULL, Avon. Blush Contém 1g. Batom: Rosa Trendy, Avon; gloss rosa, Bless.


FLÁVIA

Olhos: sombras branca e laranja, Cores e Brilhos; sombra amarela, Campelle; Glimmerstick Eyeliner Roxo, Avon; rimel 3D, Revlon. Blush: New Car Smell, EDM. Batom: 78, Cores e Brilhos.


JULIANA 1

Olhos: sombra roxa, Vani France; sombra laranja, Contém 1gr; lápis preto, O Boticário; lápis roxo Rave, MAC, cílios postiços. Blush: Virgin Isle, MAC. Boca: gloss Pink Poodle, MAC; gloss dourado, O Boticário.


JULIANA 2

Olhos: trio de sombras, Natural Line; lápis preto, Marcelo Beauty; duo Lápis Aquarela lilás, Natura; iluminador Pink Stardust, Mary-Kay; rímel SuperShock, Avon. Blush: 01, Vult. Batom: SunBurst, Mary-Kay.


LAURA

Olhos: trio Glossy Girl 02, Vult; Blush: Peach Cheek, Yes. Blush: Peach Cheek, Yes. Batom: Rosa Surpresa, Natura.




Olhos: blush Peach Cheek, Yes; dourada, Luisance; azul do duo True Color 17, Avon; glimmerstick berinjela, Avon; rímel Supershock, Avon. Blush: mousse Rosa Acetinado, Contém 1g. Batom: Rosa Mania, Natura .zip. Esmalte: Coral, Colorama.


MARIANA

Olhos: sombra em Mousse Básico Acetinado, Contém 1g; sombra Rosa, Laranja, Pêssego e Roxa, paleta Catherine Hill; delineador Preto; lápis preto, O Boticário; lapiseira Lilás, Vult; lápis branco, Luisvance; cílios postiços; rímeis Diorshow e High Impact, Clinique. Blush: Creme 03, Vult; Joyous, MAC; iluminador Chocolate Branco, Bourjois. Batom: Sugar Rose, Maybelline; Gloss Star Coral, O Boticário. Emaltes: Dafne e Obsessão, Risqué, e Laranja Hits.


RAFA

Olhos: caneta Sombra em Mousse Champagne Cintilante, Contém 1g; sombras Cobre e Tangerina Cintilante, Contém 1g; sombra branca do duo Urbano, O Boticário; lápis preto, Tracta; lápis Pele, Contém 1g; rímeis SuperShock, Extreme Volume e UpLifting, Avon; Duo perfect para Sobrancelhas Contém 1g. Blush: 02, Vult; Quartzo, O Boticário. Batom: Apricot Summer, O Boticário; gloss Groselha Capricho, O Boticário.


RENATA

Olhos: Eyebrow Powder Auburn/Red, Nyx; paleta Color Me, Contém 1g; sombra alaranjada, P&W; delineador lilás, Luisance; kajal gold e delineador Turquoise, Jordana; rímel Volume Shocking, L'Oréal; cílios postíços. Blush Felice, Tracta. Batom: 28, Bourjois.


Então é isso, gatas.

Agora, a parte que todo mundo gosta: a hora de dar pitacos! :)

Digam o que vocês acharam das meninas, e qual delas vocês acham que deve ganhar. Observem se a maquiagem está bem-feita, se combina com cada uma, se tem a ver com a proposta do desafio. A produção da foto (acessórios, esmalte, carão) ajuda a criar o clima, mas é a maquiagem que vocês devem levar em conta!

Lembrando que, como sempre, comentários com conteúdo serão lidos com carinho e considerados na hora em que nos reunirmos pra escolher as finalistas. Comentários grosseiros serão recusados. Comentários com conteúdo miguxo ("voto na X, ela é linda, te amooooo X") serão ignorados, é claro.

Na segunda daremos novas coordenadas pras leitoras-comentadoras! Novidade.

beijocas

49 comentários

Minhas preferidas são Juliana, Mariana e Adriana. tudo terminado em ANA! :)

Adorei a make da Flávia e Adriana!!!Chegaram ao tom coral, que estava proposto ao desafio...as demais também arrasaram!!!

Boa Sorte !!!

Não sei quem é mais boneca.. a Bia, Juliana 1 ou a Mariana!
Adorei o olho da Bia, engraçado q ela não esfumou, mas mesmo assim não ficou pesado..
A Juliana 1 acho q foi a q mais ousou nas cores, a make dela realmente se destaca..
Mas a Mari é a q eu mais gostei no conjunto geral! Eu sei q nnão era preciso imitar a pose, mas a foto dela é a mais agradável de olhar..

Tô me sentindo num daqueles programas do E!, sentada numa poltrona falando dos candidatos do Golden Globe, hahah!

Boa sorte à todas, q todas estão muito lindas!

Adorei a Bia, a Anninha e a Mariana!
A gente deveria fazer um bolão hahah

Bjosss

Gente, a Mariana ficou MUITO fofa!! A pose de boneca, make bem feita e unhas coloridinhas!! Adorei o blush!

Gostei da Adriana, Bia e Mariana
=)

A Mariana ficou linda!! Adorei s unhas coloridas e a make bem feita. Gostei da Renata tb, pois apesar dela ser uma mulher madura, conseguiu passar jovialidade nessa make.

Juliana 1 e Mariana arrasaram nas produções. O tom pedido, e a cara do verão. Super usáveis. Adori. Bjuz

Juliana 1!
Foi quem mais ousou nas cores, entrou no espirito do desafio e ficou uma graça! Acho que as cores fortes eram o segredo daquela foto, junto com o ar moleca. Adorei!

Eu acho que todas poderiam ter abusado um pouco mais!! Talvez com sombras mais pigmentadas! Mas a que eu mais gostei foi a Mariana - adorei as unhas, uma de cada cor!
Mas estão todas lindas, parabéns meninas!! =)

Gostei da Juliana 1 porque ela fez um make bem verão e que combina com ela, sem contar o cílios que ficaram maravilhosos, o blush ficou bem leve e parece que ela pegou um sozinho mesmo! Amei!!!

Acho que Mariana merece o prêmio. Ela pegou bem a idéia e especialmente o espírito do concurso. Ficou linda a make e a idéia das unhas coloridas dando o ar divertido ao visual. Bem Moschino! Poderia muito bem ser a garota-propaganda da marca.
Tá de parabéns!

As minhas makes preferidas foram: adriana, bia, anninha e flávia. Todas lindassss! Mas as preferidas foram as que citei. Parabéns pelas gatonas, só não mandei foteenho, pq to sem cam, mas adoraria ter participado! No próximo, tô dentro!
Um bjuuuuu
Boa sorte para as garotas, sei que vai ser difícil escolher, Twins!
Bjos

Pra mim a melhor é a Adriana. A maquiagem parece estar bem feita, as cores parecem equilibradas formando um conjunto bonito.

hating myself! não deu tempo de participar... bleeeh!Todas estão lindas, mas gente! essa Adriana tá uma fofolina!!! super bem feita a make, de acordo com a proposta do desafio, uma beleza! gostei mesmo! meu "voto" é dela, certeza!!!

beijão e parabéns pra todas!!!

Amigas Primeiro Sorteio do Blog Pri em Forma: um kit de maquiagem da Pierre Pardon, se puderem divulgar agradeço: http://priemforma.com/?p=308

Abri um espaço para divulgação de novidades quando tiverem algo manda um email para priemforma@priemforma.com

http://www.priemforma.com

Eu fiz o make para o concurso e esqueci de mandar as fotos... buá, buá! Vejam no meu blog para eu não perder todo o trabalho, já que não participei. Bjos

Oiii... eu gostei da maquiagem da Bia!!!
O olho dela ficou suuuuuper lindo!

Beijos

Juliana 1 e a Mariana estão com a maquiagem super bem feita, com a pele impecável, sem olheiras e a sombra bem esfumada. Quanto ao tom coral, é muito difícil achar maquiagem no tom correto da cor. A maioria do coral que se acha por aí, puxa demais pro laranja, e não é isso o tom exato. As marcas que tem os tons de coral mais fiéis (e são pouquíssimas), são caríssimas. E dependendo da luz onde se tira a foto e o monitor onde se vê a imagem, é difícil saber se é um coral, um rosa ou um laranja. Enfim, pela qualidade e beleza da MAQUIAGEM, gostei destas duas.

Gostei mto da:
Chris
Mariana
Julianas

Ficou mto bacana...Adorei!

Gostei muuuito da JuD e da Mariana.
Aliás, tenho uma pergunta pra Mariana. Linda, pelo amor de tudo que é bom, onde você comprou este arco/tiara duplo? Me ajuda ae!

Eu gostei da Mariana e da Adriana. Acho que as duas entraram no clima "cores/caras&bocas". Muito bonitas!!!
Bjs

amei a Adriana, Anninha e a Bia. Lindas demais!

A Adriana, as Julianas, a Mariana e a Renata mandaram muito bem, tanto nos makes quanto no clima da propraganda.

As candidatas estão lindas mesmo!
Obrigada Priscila B, realmente tentei ir no clima!! Thanks Isabella,obrigada mesmo pela sua sensibilidade! Eu sempre me sinto meio que outsider, as participantes são sempre novas, nem precisam de corretivo ou base, já tem a pele linda e lá vou eu com 37 anos me meter a participar, mas eu gosto, me transformo, me reinvento e brinco,e principalmente me renovo!
Beijos!

Lindas! Nossa! Parabéns!
Renata, sabe aquela que idade tá na cabeça da gente?!

Achei que a Juliana1 e a Mariana se destacaram, levando em consideração o que foi dito no post.
"Observem se a maquiagem está bem-feita, se combina com cada uma, se tem a ver com a proposta do desafio."

Beijos

Mariana e Adriana foram as q mais pegaram o espírito, seguidas d perto por juliana1...

amei as cores, por mim saía assim todo dia!!!

aiiinn...eu gostei de tantas..

gostei da tiara da adriana, com o batyom da flavia e da Juliana 2, amei amei amei amei as unhas da Mariana, adoreeeeeeei o sorriso da rafa

hehehe

tem selinho no blog para o trend

bjos

Laiara
http://lindatelier.blogspot.com/

Tá difícil! Pra mim, fica entre Adriana, Bia, Juliana 1 e Mariana (que ficou uma boneca, linda!).

ah meninas, que bom que vocês gostaram :) a foto saiu péssima, talvez com uma iluminação melhor tivesse saído mais bonita, mas como eu estou começando, ainda não peguei o jeito de tirar foto só de olho. adorei a da renata, as duas pulseiras quaaaase aparecendo na foto ficaram liindas *--*

Eu super acompanho o blog, mas infelizmente nunca comentei ! hoje isso vai mudar
A Mariana foi totalmente the best, não que as outras também não estivessem mara, mas ela supercaptou o espírito da coisa... demais o make e o conjunto !

A Mariana também tá linda! Mas a maquiagem perfeita acho que é da Bia...

Ops, meu comentário foi pro post anterior. Voto para Adriana. Favor verificarem!
Eliana.

Bia e Mariana, as maquiagens mais bem feitas dentro do que pedia a promo, e atitude também!

Adoro ver fotos dos concursos... Tem muita foto caprichada , mas a que eu mais gostei foi a da Mariana(make, pose, esmaltes) tá linda e combinou tanto com ela! bj

Gostei da Adriana e da Bia! Ela está com uma cara muito fofa!!

ah, a Mariana com as unhas coloridas ficou perfeita! voto nela!

Preferida Juliana(principalmente look 2)!!! Segunda preferida Adriana!

Noooossaaaaaaaa!!!! Cada vez fica mais difícil isso aqui!!!
Minhas preferidas(SSSS), Adriana, Juliana 1 e Mariana!
Se for para escolher uma das 3, fico com a Juliana 1, pq a foto está mais nítida, maquigem mais forte, dá para ver todas as cores!
ps: ADOREI as unhas coloridas!

Good Lucky garls!

Eu adorei as duas Julianas. Lindas.

Helena Nascimento   says 1 de fevereiro de 2009 22:27

As produções mais bacanas foram de Adriana e Mariana!!!

Oi, meninas!!!
Bom, eu adorei todas, mas as preferidas foram a Mariana - super verão e as cores ficaram perfeitas, combinou absurdamente com o rosto dela - e a Juliana 1 - conseguiu um efeito coral também aburdo, a sombra roxa com laranja ficou chique e make muito bem feito.
Estou com dózinha de vocês, pois vai ser tão difícil escolher... heheheh... boa semana.
Bjos... Wânia!

Gostei muito da make da Juliana1, colorida e alegre, usou o coral tbm.
As da Mariana e Adriana tbm.
Bjo

Juliana 1 for sure!!!!
Make perfeito, bem colorido, verão e usável...só podia ter mais luz na foto talvez...
Já a Mari, amei o make, mas achei que a luz demais tirou um tico dos vibrantes das cores, mas tb está lindíssima...e, a Flavinha, as usual quase profissa...
Parabéns meninas....todas arrasaram!
Amei ver rostinhos inéditos por aqui...
beijão

Gostei de todas as meninas, mas a Juliana 1 e Juliana 2 foram as minhas preferidas!! Renata, Mariana e Adriana também estão lindíssimas.

Bjos Twins

A Juliana 1 arrasou né?
Mas não houve uma só menina que eu não tivesse adorado a produção.
Ganhamos todas ;)

Boa sorte na escolha, twins!

=*

Adriana, Juliana 2 ou Mariana!
São as mais perfeitas.
Muitas nem usaram as cores solicitadas ou elas não sobreassaíram. =/
Tô torcendo pra uma dessas 3.
Bjoks
Mi

Adriana e Mariana arrasaram!
Bjs

Meu Deus,várias makes lindas!!! Adorei várias,se fosse eu para escolher estaria perdidinha!!!
Parabéns pelo concurso,girls.

=*

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação