usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

The Veronicas  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Tava lendo ontem no JustLia um post sobre a dupla australiana The Veronicas, que eu tipos aaamooo e nem acreditei quando descobri que a Lia conhece e adora também (na verdade nem sei se elas são conhecidas no Brasil, porque não assisto MTV desde os 17 anos, e nem tenho o hábito de ouvir rádio).



A dupla musical é formada por duas irmãs gêmeas (tipos gêmeas de verdade, e não paraguaias como eu e a Vivi).

Jessica e Lisa Origliasso têm 24 anos, são lindas de morrer e as considero uma mistura de gêmeas Olsen com Avril Lavigne. Ainda que com um certo ranço australiano (ah, gente, australiano é um povo meio cafoninha), elas são muito, muito, mas muuuitooo fashion!



As meninas lançaram dois CDs: The Secret Life of... (com o hit 4Ever, que eu adoro cantar fazendo todos os agudos - o que de vez em quando mata algum cachorro de rua), e Hook Me Up (ouça a música com vibe oitentinha AQUI e saia dançando pelada pela casa).



Gosto muito do estilo delas. A Lisa é mais romantiquinha, e a Jess é a rebelde sem causa. É como eu, a Ana é mais romantiquinha, e a Paula é a rebelde sem causa - relegada ao segundo plano, é claro, que já não tenho mais idade. Mas é sempre bom usar a desculpa da dupla personalidade, néam.

Voltando às meninas, elas estão em tudo que é evento de moda lá em Oz, e geralmente acertam a mão:



Na primeira foto, achei fofo o vestido da Lisa (que é mais baixinha e tem o rosto mais largo que a irmã), esse soltinho cinza de bolinhas. Já na segunda foto, apesar de curtir o estilo melindrosa da Lisa, prefiro o pretinho da Jess. Ele tem um detalhe na parte de trás que não dá pra ver nessa foto, um babado que levanta a saia. Lindo!



Na hora do pretinho básico, amei as quatro produções. Simples e chique? Adoro!

Tem mais informações e fotos sobre as lindas lá no post da Lia. Link AQUI!

8 comentários

Noooossa genteeee, eu adoro as duas, gostava mais da vibe pop que elas tinham no primeiro cd, mas agora elas deram uma repaginada no look que ficou melhor do que no primeiro cd hahahaha, adoro esse estilo cabelão que elas estão agora...
As músicas são ótimas néam?!
Óóótimoo Post!!
Bjoss
FER

elas são conhecidas aqui no Brasil SIM !
toda hora passa um clip delas na MTV e/ou Multishow (sim, eu tenho 17 anos e assisto)

não curto mto o som delas não.. o look é bem maneiro mesmo, mas eu gosto bastante das roupas da Rihanna. ela é bem fashion, usa esmalte verde e tudo o mais.

só vim dar minha opinião mesmo (:

beijos, seu blog está lindo !

Eu gostei do visual: das roupas, da maquiagem, do cabelo, do site…

Quanto à música eu detestei, mas só pelo visual valeu a pena conhecer a dupla. =)

Helen Fernanda

Oiii!

Adoooro The Veronicas! Adoro, adoro!
Queria ter taaanto uma irma gêmea, deve ser muito legal, né?

Beiijoos! =***


Bia Tacconi

nunca vi elas nem ouvi nada sobre, nem na MTV =/

mas ja amei o lokk delas ;D

kkkkk...paraguaias, adorei essa..
bjim

Ain the veronicas amo muitão *-*
acho que aqui no Brasil nauh são muito conhecidas nauh ví o clipe delas na MTV éh fiquei loka
amo d+!!!
alem de serem super fofa éh lindas amo o estilo de se vistirem quanto o da música
bjos =*

mee inspiro neelas pra me vestir *-*
elas são mtmt fashioons' ;s
bgs ;*

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação