usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Informe Publicitário: Beauty Shop; Loucas do Cartão e Madamice  

Categoria(s)

por Vivi




Como eu disse na semana passada, finalmente a Contém 1g liberou os produtos minerais para venda.
Esse final de semana está movimentadíssimo nas lojas e quiosques da marca, onde vocês podem testar o novo make, de grátis!

Mas atenção: não se esqueçam de que na Beauty Shop vocês já podem pedir seus produtinhos, com descontão em relação às lojas fisicas e frete mega camarada.


Quem quiser comprar comigo, é só clicar aqui:


Quem quiser conferir as novidades (vem mais por aí) no Madamice, clique AQUI.

Quem quiser saber dos desapegos atuais das Twins, clica AQUI.

Boa

Meninas, o Presidente disse que nós precisamos colaborar com a economia e
manter o mercado aquecido. Bora fazer nossa parte, né...



ATUALIZAÇÃO:

Essa sou eu, devidamente mineralizada. Corretivo+base+pó.
Algumas meninas pensam que eu não saio sorrindo nas fotos porque eu sou chata, mas isso não é verdade, está aí a razão: eu sou chatinha E uso aparelho :)

6 comentários

oi acompanho o blog faz um tempinho e acho demais :]
parabéns!!!!

bjs ef.

Vamos comprar... o presidente falou,e , vocês somente mostram coisas boas. Bora!!!
Beijos ...
Eliana.

hauahuahaua
AMEI! =)

e como cidadã, me sinto no DEVER de obedecer...

oi querida
acompanho seu blog toda semana....
adoro! hehehe

queria te pedir um favorzinho.
se vc não se importar, poderia me ajudar a divulgar meu bazar virtual???
é esse aki:
http://www.flickr.com/photos/25702645@N08/

obrigada

Greice

Olá! Estou iniciando um blog feminino, e pesquisando blogs nesta linha encontrei o seu.
Poderia me dar uma forcinha e linkar ele aqui? Vou linkar vc tb.
Qq me escreve...
tthatthy@gmail.com
http://ummundocorderosa.zip.net

Também uso aparelho!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação