usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Vamos combinar?  

Categoria(s)

por Vivi




Não acredito que passei a década passada tentando persuadir minhas amigas a NÃO combinar os sapatos com a bolsa (ou cinto) e agora, plena leitura do que será o Inverno 2009, me deparo com verdadeiros conjuntinhos sapato-bolsa-cinto!

De repente, não mais do que de repente, os criadoras voltaram a ver beleza na coordenação. A-ha! Taí a palavra certa: coordenação.
Lembram daqueles tempos em que se mandava encapar sapatos para combinar com o vestido? Esqueçam. Coordenar é mais do que usar o mesmo padrão, mas fazer um mix esperto, com tons e sobre tons e, principalmente, TEXTURAS.

O Croco vai continuar valendo. E muito. Assim como todos os amigos dele, lizzard (lagarto), cobra, peixe, vale tudo, desde que seja texturizado. Inclusive o verniz nosso de cada inverno, volta, mais reluzente do que nunca, porém, craquelado, com ares mais modernos.

A revista VOGUE do mês passado veio com um especial interinho sobre sapatos, imperdível. Quem não comprou, peça ao jornaleiro. Dá para treinar o olho e aprender a garimpar, no mundo real, pares inspiradíssimos nos it shoes da próxima estação.

Boa

13 comentários

Mas tipo assim, tudo sintético né?
Sem animaiszinhos sofrendo!!! que dó que eu tenho! rs

Beijos

Claro, Ju!
Atualmente eles fazem de tudo com couro sintético, imitam a textura de qualquer animalzinho!
E, abafa: é muito mais barato, néam... rsrs

bjk!

Hellen, vou encaminhar pra Mi, a nossa promoter e ela inclui no post de divulgação, tá?

Bju!

Boa

Chéries, dediquei-lhes um selo, espero que gostem.

Bisous.

Amiga, e, ainda tem loja que você entra e eles falam: combina com a bolsa e calçado. Sempre fui insistente como você, não existe essa combinação, pra quê? Ser fashion não é combinar da calcinha até o esmalte.
Só quem lê como nós, mesmas.
Beijão ...

Oi helen, já mandei pra próxima lista...bjks

Vivi & Ana,
Deixei um selinho (o Limonade) para você lá no meu blog.
É um agradecimento pela inspiração que você é.
beijos,

Ana & Vivi,
Deixei um selinho (o Limonade) para vocês lá no meu blog.
É um agradecimento pela inspiração que vocês são.
beijos,

Divulgando promo:
Marimekko for Avon
http://papodemadame.blogspot.com/

Amei o blog!!
Estão de parabéns!!!
Vou acompanhar sempre agora!!
Beijos

Meninas, tem selinho pra vcs no meu blog!

bjs!

eu sempre tive uma tendência em querer combinar, sabe? o monstrinho da 'combinação' vive buzinando no meu ouvido... mas eu até que tenho deixado ele de lado.
Procuro mais 'contrabalancear' do que combinar ou ainda combinar com os acessórios. Tipo:
Sandálias coloridas com bolsas neutras (pérola, por exemplo).
Sandália preta com bolsa colorida.
Sapatilha dourada com acessórios dourados.

Pra mim, funciona. ^^ Tô certa ou errada?

Uso a técnica do degradê: bolsa marrom, shoes beges ou quase café. E com bolsa preta, tento variar o material do sapato: bolsa preta lisa, sapato croco ou estonado e os coloridos: sapato laranja e bolsa pastel p/balancear.


Meninas, nada a ver com o post, mas quando vai acabar essa cascata de selinhos e quem os inventa?
Sei que vocês são sutis e educadas, mas eu pessoalmente, como leitora e não dona-de-blog, já nem olho blogs atualizados com isso! Sério, tem blogs que as últimas três postagens são de selos, isso não cansa? Deve ser lindo, fantástico ter seu trabalho não-remunerado reconhecido, mas tem lugar que só tem isso!


Perdão pelo desabafo, mas é como penso e vejo que muitos blogs fazem a Egípcia para os selos, porque aposto que já cansaram.
Adouro o trabalho de vocês, mas prometo não "selá-las"!

oie

tem um selinho pra vcs la no meu blog.

bjusss

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação