usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Cabelo mágico, cabelo meu...  

Categoria(s)

por Vivi




Quem não anda de cabelo murcho levanta a mão!

Não vamos perder nosso precioso tempo na web discutindo as porcarias que o Ser Humano fez com o meio ambiente para que a gente chegasse a esse ponto, onde há um temporal em um dia e no outro também. E enquanto não chega a próxima "chuva de verão arrasa quarteirão", que aqui no sudeste acontece lá pelas 16 ou 17hs (no restante do dia só garoa...), vamos fazer um plano estratégico de combate à umidade capilar.

A umidade, nossa nova companheira diária, faz com que nossos cabelos murchem. Quem usa qualquer tipo de artifício pra dar um pams! na juba sabe muito bem do que estou falando. Prancha, escova, baby liss, TUDO vira uma massa fofinha e espetada, como um poodle punk.



bem vinda ao clube, colegha!


Não pensem que vou revelar algum truque super miraculoso para que isso não aconteça! Muito pelo contrário, ESTOU PERGUNTANDO, porque já não sei mais o que fazer com os cabelos, amighas! Meu cabelo é comprido e tem um certo peso natural por isso. Mas as laterais e a franja, ppfffffffff... Não sei mais o que fazer. pe-sa-de-lo de estilo.

O que estou fazendo é lavando os cabelos em dias alternados e usando aquela mousse hidratante e modeladora, da Ecologie. Mas mesmo assim...

E vocês, também estão sofrendo com isso? Como estão cuidando do cabelón nesse verão diluvioso?
Contem aê, vai!


Boa

Meninas, a Má está com problemas técnicos. Logo ela volta, viu.
Essa noite eu sonhei que ela tinha uma filha, a Mazinha. Tão bunitinha...


IDÉIA: Como vocês são mesmo umas queridas e estão dando super dicas de produtos, vamos combinar que amanhã eu atualizo esse post ou faço um outro, com as dicas de vocês, okay, gals?



Imagem: publicidade antiga de um produto da linha Seda.

12 comentários

ah eu sofro do mesmo problema.
aliás, potencializado pq o meu alem de rebelde é finiiiiinho.

é triste viu... nao sei o que fazer heuiahuia

kkkkkkk!!
Boa gostaria de saber algo, que me ajudasse tbém, com faço escova opto pelos defrizantes anti umidade, tudo bem que eles não são tão eficazes mas seguram mais que os outros!

Quero experimentar o Blindagem Novex da Embelleze, esse "promete", blindar os cabelos se for bom te falo...

Bjus Renata

Oiii, tb sofro com friz, mas pra mim ehh um problema do ano todo!

Nos ultimos mese venho usado mousse no cabelo e acho q ajuja mais do q leve-in. Mas tb comprei um daqueles leve-in liquidos da seda gostei bastante, apesar de só ter usado uma vez.

Boa, comprei uns dias atraz essa mousse da Ecologie e tb gostei bastante.

Bjss

hahahaha

poupe-me de gravidez nos próximos meses, sister!

Sofro do mesmo mal e já desisti, agora to numa fase de rabo de cavalo e tic-tac, pro final de semana uma hidrataçãozinha básica com kerastase, aquele verdinho, mas no dia-a-dia, rabo de cavalo, infelizmente não achei outra alternativa, comprei uma máscara da Surya Brasil, unidose, é anti-frizz, ainda não experimentei, depois te falo, estou gostando bastante dos produtos da Surya...e aguardem fiquei sabendo que vem maquiagem mineral, aliás já esta no forno...acredito que até o final do ano será lançada.

TAmbém não sei!!!
Tenho tentado resistir mas acho que a única soluçao pra esse cabelo rebelde vai ser a progressiva!!
Que tal um post sobre isso?
Beijos

Ah,infelizmente não tenho uma dica decente!!:(
Meu cabelo não decide se é ondulado ou liso,cheio pra caramba...acabo apelando pro bom e velho rabo de cavalo no alto da cabeça e tic-tac no franjão.Por mais que eu capriche,no meio da tarde,depois de horas de ar condicionado e das chuvas torrenciais aqui do Rio,o visu é derrota total!
Bjos!

Puxa vida, meu cabelo tá um horror!!! Não há hidratação caseira que dê jeito e no salão não sai por menos que 90 pilas.
Andei pesquisando uns produtinhos novos e deparei com essa 'trem' aqui. Manda passar nos fios antes de deitar, pros ativos agirem durante a noite. Alguém conhece???http://www.shes.com.br/cabelos/john-frieda-frizz-ease-creme-serum-overnight-repair-formula-reparador-noturno,,,3178.html.


Sobre a progressiva (dica da Ligia): durante 2 anos fiz progressiva direto e lembro que a dona do salão tinha uma ficha com as datas em que cada cliente fazia. Ela nunca me deixou fazer com intervalo menor que 3 meses. Não sei se é o formol ou o quê. Dizia que menos que isso o cabelo ia ficar danificado.
Me perdoem, pq não sei a explicação cientifica disso, mas achei que essa informação devia ser relevante.
Ah! Pesquisei na net e achei esse artigo no Dia de Baute:
http://diadebeaute.com/2008/06/30/amo-meu-cabelo-ruim-e-porque-sou-contra-a-progressiva/
Bjs!!!

Eu não sei mais o que fazer com os meus cabelos, já usei trocentos tipos de creme... Mousse meu cabelo nao pode nem passar perto... Fica super cheio de frizz e seco demais.
Vou apelar final do mês para a tal da escova inteligente, minha irmã fez na metade de dezembro, e deu umaa boa melhorada no cabelo dela.
Vou tentar né, vai que da certo...Se der com certeza aviso vcs girls.

beijoo

Boa,

Uso o reparador de pontas da Avon. Acho que ele é a minha solução mágica para dar fim ao efeito leonino que a midade provoca na jubinha. heheh

Um bjo

Gatchonas,

estou usando o camadas definidas da Seda e posso dizer que funciona!

Passo o leave-in e depois o serum para pentear. Abaixa bem a minha jubinha, que tem fios bem finos e é todo desfiado, ou seja, um prato cheio para a umidade.

Beijos!

Eu estou usando um creme de tratamento da Natura Plant que ganhei esses dias. No meu cabelo o resultado foi instantaneo, a partir do momento que coloquei no cabelo já senti a diferença. até a escova fica mais bonita com ele. estou usando uma vez por semana e nao troco mais! :)
beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação