usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Controle de Queda Pantene  

Categoria(s)

por Trendy Twins




A Pantene está lançando a linha Controle de Queda, que promete diminuir o problema em um mês de uso (se a causa for quebra dos fios, e não estresse absoluto, como é o meu caso).

O comercial tem a participação da nossa linda top Gisele Bündchen, que revelou nos bastidores que também dá suas escapadas alimentares: “tento me alimentar de forma saudável, mas adoro pipoca e doces. Não resisto. Também gosto muito de praticar Yoga e procuro criar espaço no meu dia-a-dia para a prática, além de exercícios ao ar livre sempre que possível”.

Pra ver o making of do comercial, clique AQUI!



ps: super aqui imaginando o que seria uma escapada alimentar pra Gisele! O que vocês acham? Duas folhas de alface e meio tomate cereja? Será que ela cheirou um brigadeiro? Ai, gente, eu sei, nem precisa falar que é inveja, que eu sei.

Imagem

6 comentários

Meninas, podem divulgar a promoção Marimekko for Avon do meu blog?

Bjus
http://papodemadame.blogspot.com/2009/02/promoooooooo-marimekko-for-avon.html

Ai que inveja[2]...rs.. mesmo que eu só cheire o brigadeiro, eu já engordo uns 2kgs, rs...
Aproveitando o espaço aqui, se puder divulgar prá mim, estou com promoção no meu blog, O OBAMA FICOU DOIDO... o dólar aumenta e os cremes da Victoria Secret abaixaram para R$35!!!
No blog tem um enquete para saber qual a fragância preferida da mulherada...
bjos

kkkkkkkkkkkkkkkk
Oi lindinhas
Tem selinho no meu blog para vocês.
Bju

HAHAHAHAHAHAHAHA (pelo PS no final do post!)
Você é sensacional com seus comentários hilários!
Adoro!

O pior é pensar que essa mulher COME mesmo... outro dia rolou o making of de uma sessão de fotos que ela tava fazendo pra um editorial (ví em algum canal da TV a cabo, nao lembro qual). Acredite se quizer, uma hora ela estava com um pacote de bolachas na mão batendo papo com um cara, e ela mais mastigava do que falava. Depois rolou um almoço e o prato dela tinha salada, é claro, mas tb tinha carne pra caramba e várias tranqueiras. Tipo... se eu faço isso, engordo 10 kgs. Invejinha (boa) da Gisele!!!!!!
Bjão!

geeeeeeeente, que post foi esse? AHAHAHAHAHAH ri muito!

E sobre o Pantene, eu adorava a linha de cabelos caacheados.. até saber que contém silicones insolúveis em água ;~

Beijo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação