usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

O Que Tem Na Sua Bolsa?  

Categoria(s)

por Trendy Twins




A Vivi, do Uma Pessoa Comum, me pediu há tempos pra mostrar o que eu levo na bolsa (AQUI).

Bom, quando tá organizadinha, ela é assim:



Essa bolsa eu comprei com a Boa, logo assim que ela abriu o Madamice. Adoro! Nela levo sempre:

- uma calcinha (porque nunca se sabe);
- um frufru de cabelo;
- a nécessaire (tem uma mais simplesinha também, pra quando vou “só ali”, e a de remédios, que tava lavando no dia da foto);
- minha carteira;
- uma bolsinha eco, pra evitar sacolinhas plásticas (afinal, ir à farmácia todo dia é lei);
- óculos escuros;
- celular (que não funciona, só serve pra ver hora mesmo. Estou telefoneless há quase um ano, e amando muito isso);
- carteirinha de moedas;
- ipod (Corrs, Butterfly Boucher, Keane, Alanis, James Blunt...);
- sombrinha (ando com ela debaixo de sol mesmo, tô nem aí);
- uma revista, de preferência das pequetitas.

E vocês gals? Acham que tem algo essencial que eu esteja deixando em casa? Contem aí!

20 comentários

Oii, adoro esses "abra sua bolsa" e achei super fofa sua ecobag!

Mas uma coisa q eu não entendo ehh pq quase todo mundo q mostra a bolsa na blogsfera tem necessaire de remedios? Sei lá, pra mim remedio ehh uma coisa q vc toma raramente só quando precisa sabe.

Mas mudando o assunto, alguem sabe quando sai o outro encontrinho em Niteró/

Bjss

Adoreii! Eu já tinha visto o post de vcs no JustLia, sobre o q tem na sua necessaire!
Vou tirar uma foto da minha tbm, e mando pro email de vcs, aguarde! :D

ÊêÊ, abriu a bolsa! :o)
Adorei tudo!!!

Tb sempre levo a sombrinha! E agora preciso ter o novo hábito da ecobag! A sua é linda por sinal, onde arrumou?
Bjus, Anna

Gostei =)

Adoro esse tipo de post!

beijoo

Ultimamente carrego um livro de bolso da L&PM POCKET, " A trégua", asim vou lendo a cada lugar que aguardo: fila para esperar filhote na escola, consulta médica.
Ehehehehe, você só não mostrou quando não está arrumadinha! Assim, tá show demais!!!
Beijos ...
Eliana.

Adorei a calcinha! hauahauhau
A ecobag nunca tinha visto ngm levar! Mto esperta!
bjs

Nina, é coisa de idade, sabe. Sinto dores hoje em dia que nem imaginava aos 20! Mas levo só sonridor, sal eno, ponstan e dorflex. O resto é pra higiene (escova, pasta, fio dental).

Happy, manda sim, vamos adorar dar uma olhadinha [Modo Bial ON].

Vivi, me obriou a arrumar a bolsa! hahaha

Menina Azul, essa é da Granado, eles têm disponível no site, custou menos de 20 reais!

Micha, beijoca! Te devo forever!

Eliana, só mostro a bagunça em troca de dinheiro!

Ju, vai saber, né! rs

beijocas, gals!

correção:

Happy, vamos adorar dar uma ESPIADINHA! [Modo Bial ON]

butterfly boucher!!!
:)

adorei a iniciativa...
passa lá no meu blog e dá uma olhada na bolsa da mulherada (rs)
e se quiser participe...
beijos
Faby

Adorei!!!! Confesso...não levo ecobag, sombrinha revista nem calcinha! Mãns, levo perfuminho, caneta, chaves de casa (hahahaha, essa acho que vc só esqueceu de colocar), lencinhos íntimos, um absorvente, uma camisinha (not married!) na nacessaire uma câmera fotográfica (Mode Papparazzi on)....e, pra não matar a Boa do coração, meu creminho com FPS para o rosto (no caso,o da New Care por ser pititico).
Depois ninguém entende porque eu tenho preguiça de trocar de bolsa!
Ameeei a sua bolsa!!!!!
beijoooooooooooooooo

Meninas vim aqui agradecer, pois o prêmio CHEGOUUUU!!!
Amei de paixão! Depois vou fazer uma resenha sobre ele e conto tudinho pra vcs.

Bjos e MUITO OBRIGADA!

Oi queridas!!! Seguinte tá rolando um sorteio especial no meu blog, para estimular a auto estima da mulherada que está acima do peso...

Estou sorteando uma LinGGerie da Camomilah tamanhos especiais do (46 ao 60) e nada de begee coisas de "senhoras" tem lingeries bem sexys e super confortáveis! As magrinhas podem participar e presentear alguém. Sabe o que é melhor? Cada uma poderá escolher a lingerie que quer ganhar!!!

Inscrições de 9/2 a 15/2 a meia noite

Nas próximas 3 semanas tem sorteio toda segunda no meu blog, próxima segunda será um kit mix use!

adorei a ideia da eco bag, vou adotar para minha bolsa também.

super enxuta a sua bolsa.

Mto legal mostrar sua bolsa!

Eu normalmente levo meu carragador de celular também pq sempre esqueço de recarregá-lo e uma carteirinha onde só guardo cartões de lugares uteis (depilação, cabeleireiro, loja de roupas, etc...)

bjoo!

eu também ando de sombrinha debaixo do sol parecendo uma velhinha! mas minha pele vai agradecer no futuro! =D

queria não usar o celular tbm mas não posso por causa do trabalho!

Maravilhosa sua bolsa, e tem tudo!
Duas coisas que temos em comum: tbm levo sombrinha,mas não ando com ela no sol,é no caso de chuva. Ah! Sou super fã do The Corrs.
Vou depois escrever no meu blog o que levo na bolsa.
Beijinhos

Ah! Eu quero aprender a andar de sombrinha no sol!

ahahahaha pensei que só eu andava de sombrinha no sol! moro numa cidade onde o sol mata AHAHAHAH, tenho que andar com protetor e sombrinha ;(

mas então, achei que está faltando caneta e um bloquinho de notas na sua bolsa... é bastante útil!

beijo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação