usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Castanha-do-brasilsilsil  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




A Pri, do My Trend, perguntou pra gente dia desses qual era o produto que a gente gostava tanto, e que usava tanto, que já estava acabando. O post com nossa participação está AQUI!

Eu nunca uso maquiagem até o final, é muito raro isso acontecer (geralmente dou ou vendo, pra não estragar). Mas produtinhos pra banho e alguns cremes eu uso até a última gota! Aí hoje me lembrei de 4 que eu tô quase dando cabo, e que são todos, por acaso, à base de castanha-do-brasil! Pois é, ando tão in love com essa noz que tenho dado preferência a ela sempre que vou comprar meus cheirinhos.

Altamente nutritivo, o óleo de castanha tem ação emoliente, o que proporciona muita maciez pra essa nossa vida. É um hidratante perfeito, belê pra quem tem pele ou cabelos secos! Fora que o cheiro, gente, é de querer comer, de tão bom! Ainda bem que existe chocolate com castanha, senão o que seria de mim? Beber shampoo não dá, né.

Esses 4 fofos são aquisições pra toda vida, que não podem mais faltar no banheiro:



1 - Sabonete Líquido Terrapeutics Granado: é maravilhoso! Super recomendo. Tem um cheirinho suave, não deixa a pele ressecada, e duuuraaa pra caramba!

2 - Sabonete Líquido Esfoliante Palmolive, com sementes de linhaça: procurando um esfoliante leve, baratinho, e com cheiro sensacional? Encontrou! Se vocês me perguntassem qual é o sabonete mais cheiroso do mundo, teria que dizer que é esse. E deixa a pele super macia. Amo.

3 - Óleo Corporal Emulsionável Panvel: deve ter sido minha melhor aquisição no sul, viu, ganhando até dos espumantes da Spezatto. Ele é bem levinho, vira tipos um leite em contato com a água. É bom pra quem não gosta muito da sensação de óleo no corpo, porque não fica melando a pele.

4 - Polpa Hidratante para os pés Natura Ekos: o melhor! O cheiro é maravilhoso, a textura é grossinha, os pés ficam parecendo uma seda... Aliás, toda essa linha da Natura é perfeita! De vez em quando compro o óleo, o sabonete em barra, as polpas hidratantes...



Não é baratinho não, mas vale a pena pela qualidade. Nesse ponto eu fecho com a Natura Ekos, sempre! A quem interessar possa, meu aniversário é em abril!

5 comentários

Mas você consegue sair do banheiro melecada, ops, cremosa desse jeito? Afe, por isso é que estou virando um maracujá. Não consigo nem imaginar o tempo e o trabalho pra passar tudo isso. Vou pegar a dica do baratinho número 2.

Os produtos da Ekos são maravilhosos, só é uma pena que alguns contenham o temido Parabeno...

Tina, é tudo na base da hidratação sequinha! :)

pode se jogar no palmolive, vc vai adorar!

Esse esfoliante da Palmolive presta mesmo?

Tipo, como é sabonete esfoliante, eu sempre fico em dúvida como usa isso! heheh
Você coloca na bucha e lava o corpo todo ou vai pegando umas gotinhas e passando um pouco em cada área? Seilá, sempte tenho a impressão que não funciona e que esses assim são ainda mais suaves e não 'funcionaveis'. rs

Ah! Esses dias eu vi duas coisas que me fizeram lembrar de você e pensei, "Tenho que indicar pra Má". heheh

Uma: Estava na casa dos meus pais e minha mãe comprou sabonetes Nivea; só experimentei três (leite - ótimo e não resseca a pele; rosas com seilá o que - o cheiro inicialmente é bom, mas você fica sentindo aquele cheirão de "sabão ypê" no fundo; e o bambu com for de laranjeira - divíno!).
Amei o Bambu com flor de laranjeira!!! É super fresquinho e tem o mesmo "tipão" do Dove Go Fresh de Grape Fuit com capim limão. Amei mesmo, super refrescante.

Outra coisa, também da Nívea, mas que ainda não usei é o desodorante Verão... Esse eu só senti o cheirinho em uma Lojas Americanas (não comprei e só me faltava não achar por aqui); ele tem a tampinha laranja/amarela e o cheiro super fresquinho...

Bom, é isso
=*

Nai, não é nenhuma brastemp como esfoliante, né, mas acho que se for pra uma esfoliação leve, rola.

Eu sempre uso sabonete líquido com uma esponjinha suave.

Tô indo atrás desses sabonetes ontem! adooroo!

beijoca, flor!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação