usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Aviso(s)  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Na verdade, o assunto é um só, mas são dois toques a respeito:

Nossa fofolete, a Glorinha, pede para avisar que o blog dela, A Gordinha Ficou Doida, foi removido sem sua autorização. De acordo com a explicação que deram a ela, o blog foi considerado como emissor de spams. Mas vocês podem encontra-la AQUI.

Meu outro blog, o Madamice, por sua vez, está invadido por spams das mais distintas categorias, desde convites à pratica de terrorismo até insinuações de que eu posso aumentar meu, uhn, pênis (oi?). Como faço a moderação de comentários, consigo evitar que essas idiotices cheguem a afetar o blog, mas me ocupa um tempo precioso, né...

É isso, meninas, cuidado com suas caixas de comentários. Deu a louca nos spams e eles resolveram dominar o mundo. Não cliquem em nada que acharem suspeito, nem autorizem a publicação de comentários insanos. Vai ser muito chato se tivermos que usar aquele esquema de confirmação de palavras, certo?

Minha pergunta é: por que as pessoas ficam perdendo tempo construindo (programando) essas bobagens?
Afff, feiura espiritual total.


beijo me add,
xau!

Boa
PS:
se alguém tiver uma cartilha das novas regras ortográficas de Português sobrando, pode mandar pra mim, que aceito, de coração.
Gente, eu simplesmente não tenho mais segurança para escrever! Feiura tem acento???

20 comentários

Vivi, gatah, tou te mandando agora mesmo.
Liga não: estudante de jornalismo tem que saber. Mas eu não querooooo =P

Beijo!
E morte aos spamers malditor \o/

feiura não tem mais acento... agora, não me pergunte o pq, rsrs

Vc pediu uma cartilha, já mandei :D

Nossa, é uma falta de respeito mesmo! Espero que o Twins não seja afetado!

Beijocas

Vivi eu não escrevo mais nada com acento... hahaha dei a desculpa de teclado sem acento... =oD

super amigas ativar!oh,eu love too much oces viu?
ma,
seu pacotim nun chegou ainda?
bzu

Não é o assunto do topico mais tenho algumas dúvidas, vcs sabem de algum hidratante facial bom pra pele oleosa? E qual matificante vcs acham melhor?
Adoro o blog e leio quase todos os dias
bjoss

Mari, os hidratantes da New Care são maravilhosos! Não gosto muito de matificantes, deixo isso pra Boa te indicar!

beijo

Eu também sofro com spams de tempos em tempos no blog. Colocando as letrinhas de verificação para a postagem de comentários a situação melhorou muito. É muito chato isso mesmo. Eu odeio as tais letrinhas, mas se eu não as coloco a caixa de cometários fica cheia de spam com vírus! Um perigo!

Ah, eu também ando muito insegura para escrever hoje em dia. Mas no meu blog eu escrevo do jeito que sei mesmo!

Beijos

Apoiada! Põe falta do que fazer nisso!Gente do mau mesmo!!!

Meninas semana que vem na segunda sai o resultado do sorteio do Kit de maquiagem Pierre Pardon no meu blog eeee..... nova promoção será lançada... linkei vcs por lá se puderem me linkar aqui agradeço!

O blog de vcs é lindão!

http://www.priemforma.com

bjks

hahahah menina, escrever está cada dia mais difícil! ás vezes me sinto uma anta quando escrevo voo sem acento...meooo Deoos!!!

o portal www.otempo.com.br (onde eu trabalho) criou uma cartilha básica que está online no canto direito...sempre que tenho dúvidas vou lá e aprendo mais um pouquinho!

Humm,meu blog está sendo invadido também...uns spams de cassino...afff

Tive que deletar uns 500 acredita?
Aí comecei a koderar comentários e depois descobri um pluggin (mas pra WordPress)que ele detecta...foi um alívio!!!

Realmente o povo não tem nada pra fazer...

Bom FDS

beijinhossssssss

MARI:
Também gosto muito dos hidratantes da New Care, inclusive uso o leite de limpeza e demaquilante da linha, que é recomendado para todos os tipos de pele.
Beijão ...
Eliana.



MÁ: ATENÇÃO! Nas palavras paroxítonas, não se usa mais o cento no i e no u tônicos quando vierem depois de um ditongo. Portanto, feiúra não leva mais o acento, assim como: baiúca, bocaiúva. Valeu?
Voltando ao assunto do post, tem gente que não saber o que fazer para atasanar os outros, não é? Vou falar: vagal de mão cheia!
Beijão ...
Eliana.
mariaortizdamiao@superig.com.br

Oi Boa , acho super chato esse negocio de spam , meu povo desocupado heim??!!!!
Agora sobre a ortografia, eu continuo escrevendo
do mesmo jeito, gente vai ser difícil adaptar não!!!


Bjus Renata...

Que sacanagem terem deletado o blog!!! Malditos spams!!!!!
Sobre a nova ortografia, esse site ajuda bastante: http://ramonpage.com/ortografa/
Bjão!!

Meninas.. acho que agora posso ajudar!
Sempre leio mas raramente participo.. rs
Bom, vi essa dica no Querido Leitor, segue um site pra facilitar nossa vida com as novas regras.
Beijos
http://ramonpage.com/ortografa

A verificação de palavras é chata, mas é útil... O tempo todo aparece coisas assim, falta do que fazer... Agora o que eu reparei é que depois que comecei a participar de promoções onde a gente coloca nome e e-mail nos comentários a quantidade de spam no e-mail aumentou muito, o gmail faz um bom trabalho, mas depois de sair o resultado das promoções seria legal apagar todos os comentário ou pensar em uma forma de não precisar colocar o e-mail no campo da mensagem (até onde eu sei aqui os sorteios são sempre enviando e-mail, por ex).

Beijos

Meninas, não interessa a quantidade,mas a qualidade das leitoras que um blog tem, né?

VOCÊS SÃO TUDODELINDASNAVIDA! Recebi várias cartilhas no email e mais um monte de dicas legais aqui nos comentários. Vocês não tem preço, muito obrigada mesmo!

Agora só falta eu aprender, néam. Porque tem aquele velho problema, ensinar truque novo pra cachorro velho é difííííícil... rsrsrs
Mas a gente aprende, ô se aprende!
Lov'ya!

beijokas

Boa

Fiz um post sobre isso mês passado, só copiar e colar!
Beijo!
http://glitterworldcc.blogspot.com/2009/01/reforma-da-lngua-portuguesa.html

É coisa de gente desocupada, eu tbm já tive um blog "desligado" devido a esses problemas.
Mas estou agora com um novo, depois de alguns meses.
Beijinhos e tenham um bom fim de semana!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação