usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Porque É Sábado...  

Categoria(s)

por Trendy Twins




... e porque tô com preguiça de blogar sobre as coisas de costume:



Tenham um dia, tipo assim, bem... gostoso.

;)

Má.

17 comentários

Uau!
Pra vc tbém!!
Só para constar adicionei vcs no meu blog tá..
Vcs são minhas referências de Blogueiras!!


Bjus Renata ...

...putzzzzzzzzzzz.............q gsotoso esse sábado hein!!! uiiuuiiiuuiiusrsrrsrsr

Ai, meus sais!!!!

xD

Aiiiiii que susto!! Esse homem é a coisa mais horrorosa de Hollywood Oh my God!! Não sei quem inventou de colocar um treco desse como James Bond ele tá mais é pra integrar o elenco de The hills have eyes. Nem precisa de maquiagem p/ isso. http://www.imdb.com/title/tt0454841/

bjos Twins

Oi Twins!
meu nome eh Júlia, e eu absolutamente ADOOOORO o blog de vcs, se eu fico mais de um dia se entra jah fico desesperada de num sabe nada novo!
e foi exatamente por influencia de vcs q eu acabei criando meu proprio blog.
só queria agradecer por me divertirem tanto todos os dias!
xx
ps: realmente, gostoso, mas nao acho ele boniiiito como minha mae diz
ayuhshuahushahsu

ai ai... um sábado assim é realmente tudo de bom... :-)
Beijinhos

Puxa vida aí tem material pra um mês!!!! bjssssssss

Wow....mara hehehe :P

Ele não é meu tipo mas claro que dava pra divertir um sábado heheh

Prefiro um Robert Downey Jr, um Ewan McGregor ou um Damian Lewis hehehhe

Nossaaaaaaaaa! Sabadaço,rs.
Beijo.
Eliana.

ai, gentem, to super numa vibe JB esses dias. Não destrona o Keanu em minha vida, mas faz um estraaagooooo...

E Iza, eu desejei um dia "gostoso", fia, não necessariamente "bonito" hahaha

Raimundo pride!

É só colocar um saco de papel na cabeça(dele) e CARPE DIEM!!!rsrs

cara, eu faria tanta coisa com ele, d tantas formas...

RSrsrsrs até que pensando por esse lado :) adorei a ideia do saco de papel.. ou então é so amarrar a bandeira do Brasil na cara dele e ir fundo por amor à patria..

Ai, gente, vcs tão exigentes demais! Tô passada!

Eu é que não ia querer esconder esses olhos azuis da cor do Mediterrâneo! E pra quem não sabe: a bundinha mais linda do cinema! ("Filhos da Inocência", ou whatever, pq não gravo nome de filme. VE-JAM, nem que seja apenas a cena de bacanal que abre o filme).

E não se esqueçam: ugly sex pode ser good.

May: melhor comentário ever! Tirou as palavras da minha boca! hahaha

É só colocar um saco de papel na cabeça(dele) e CARPE DIEM!!!rsrs [2]

To com a Jana! A cara dele é feia de doer, mas o resto...yummi!!!
Falando em cara, a cabeça dele é desproporcional ao resto ou é impressão minha?? E sei lá, mas olhando ele parece o Cebolinha, com esse poquito de cabelo, né não?? rsrs...

TIPO ASSSIM...MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - rs (ok ok saquinhu de papel na cabeça x 3)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação