usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Cílios Postiços  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Já faz tanto tempo que pediram pra mostrar como usar cílios postiços que eu nem consigo mais achar o email da leitora.

A gente tenta fazer todos os posts que a mulherada pede. Às vezes demoramos décadas a atender o pedido, caso desse post, aliás. Às vezes precisamos pedir ajuda aos universitários, caso desse post também!

Bom, temos vergonha de falar, mas a verdade é que não sabemos colocar cílios postiços. Simples assim. É uma questão de incapacidade mesmo, tipos falta controle motor. E talento.

Eu até comprei um aplicador de cílios da Fing'rs, pra ver se ajudava, mas na boa, só piorou. Eu tinha que dar conta do aplicador, da cola, de posicionar os cílios... Coisa demais pra me preocupar ao mesmo tempo.

E quando é assim, a gente chama as mestras: Ju Coghi, que vira e mexe aparece por aqui nos desafios, comentários, e tals. Ela é craque, e ensina como faz no arquivo abaixo: basta clicar para aumentar e salvar!



Vamos ver se agora eu aprendo.

Valeu, Juju!

13 comentários

bah, era o que eu tava precisando mesmo..um tuto desses.
valeu, girls!

Nossa que coincidência!! Estava agora pouco fazendo uma make com cílios postiços, minha segunda tentativa. A perfeição só é alcançada através da prática, então vamos simbora!

=D

Quanta competência!
AMEI! Eu adoro cílios, uso raramente e quando o faço um fica legal, aí coloco o outro todo cagado, se acerto os dois, espirro e ele descola! Rsrsrsrs! Sim, isso aconteceu!
PArabéns pelo post!

Minha única experiência com cílios postiços foi um vexame. Fiz maquiagem em salão e tudo, a moça cobrou deizão pra colocar os cílios, e no meio do casamento, tóin, um pedaço simplesmente descolou. Meia hora de festa e eu tive que ir ao banheiro pra tirar os cílios na raça. Próxima vez faço em casa, porque vexame por vexame, pelo menos não pago nada...

Aaaaaaiiiii...
To me sentindo aqui no blog de vcs...
rs

Obrigada pela oportunidade!!!!

Bjooos

A-d-o-r-e-i!!!! Muito bem explicadinho! No meu próximo passeio por lojas de cosméticos vou ver se acho um cílios postiços para testar.

aushhuas, eu pedi um tempão por comentários. mais valeu esperar. Como sempre vocês sabem responder as leitoras!

bejooo meninas.

Menina Malvada, sabia que era aluém que batia ponto por aqui! :)

Tina, que horror! Eu tb passei por uma dessas, mas não chegou a cair: o maquiador colocou os cílios de um jeito que eu não conseguia fechar um dos olhos! hahahaha

beijocas pra todas, lindas!

Esse tuto tá ótimo!
Vou usar cílios postiços pela 1ª vez na minha formatura e tô mt feliz que consegui colocar razoavelmente bem (pelo menos nos testes). Mas tô c/ uma dificuldade: vou colocar cílios postiços na minha mãe também, mas como ela já tem uma certa idade, não dá pra colocar um muuuuuito cheio. Não tô conseguindo achar cílios postiços mais "ralinhos" de qualidade, vcs têm alguma marca/loja pra indicar?
bjus!

Pri, a Ju pediu pra dizer que, nesse caso, vc deve usar cílios em tufinho, colando no máximo 3 nos cantos externos. O processo pra colocar é o mesmo!

Se ainda assim ela insistir em cílios inteiros, fala pra ela tentar algo como o 75 black dessa imagem: http://www.adiscountbeauty.com/media/FemmeLashes.jpg

Se vc for de SP, na Liberdade tem com certeza!

Ai, vocês mudaram os feeds!! D:
Lá vai um mês de ódiinho em dar enter duas vezes numa janela branca...

Bjs!

amei! agora finalmente me animei a comprar e tentar!

Nossa! Ficou luxo! Vou tentar fazer, nunca coloquei um cílio postiço na vida! Valeu pelas dicas!
Beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação