usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Desafio Trendy Make up 8  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Fevereiro é mês de carnaval, e carnaval tem tudo a ver com fantasia, né...

Mas a gente não vai pedir pra vocês se maquiarem de colombina, porque nós não somos muito ligadas em carnaval, não. Não fazemos a menor questão de bloco de rua, de desfile de mulher pelada, de batuque nas alturas, nem de people suada relando na gente.

Aqui no Twins, se alguém fala em fantasia nossa mente poluída vai parar direto em sécho. E tudo que envolve o assunto.

Por isso, quando a Paty do Diva's Vogue nos ofereceu uma camisola sexy pra sortear no blog, pensamos logo: ao invés de sorteio, Desafio Trendy Makeup de fevereiro! Então o prêmio ficou guardadinho. E chegou a hora dele sair da caixinha pro corpitcho de alguma diva que deseje tornar realidade a fantasia do namorado, marido, casinho, peguete, whatever!

E qual é o passo-a-passo da vez? Uhn. Se não existe regra no amor, também não haverá regra nesse desafio! Tudo o que vocês terão de fazer é responder com uma foto a seguinte pergunta:

O Que É Ser Sexy?

As participantes terão total liberdade criativa: podem fazer o tipo de maquiagem que desejarem, usar qualquer cor, seguir o estilo que acharem melhor. A única coisa que queremos é que a foto represente o que é sensualidade pra cada uma de vocês. O que é uma maquiagem sexy pra vocês?

Vale pesquisar pela net, usar como base aquela atriz muito gata, vocês podem fazer o que der na telha. E nós vamos escolher entre todas as fotos aquela que a gente olhar e pensar “uau, essa garota eu pegaria!” “uau, essa maquiagem eu usaria!”.

As regras são as de sempre:

- vocês devem enviar 2 fotos de rosto, uma de olhos abertos, outra de olhos fechados. Elas precisam ter sido feitas para o desafio, não podem ter maquiagem tecnológica envolvida, devem ser de rosto inteiro, e sem cortes (pra que a gente possa fazer um corte idêntico para todas).

- nenhuma participante é obrigada a ser seguidora do Trendy Twins, mas todas devem se tornar seguidoras dos blogs Diva’s Vogue e Diva’s To You.

- mandem email para ittwins@gmail.com até o dia 6 de março, dizendo quais produtos utilizou (olhos, blush, boca), e com o endereço completo.

Além de ganhar das Twins o título de Garota Pegável 2009 A vencedora do desafio levará:



Uma camisola Black Lace (cortesia do Diva’s To You), um conjuntinho de colar e brinco de pérolas fake SJP inspired (cortesia da May, do La Bonita Bijoux), uma colônia Zíngara 45ml O Boticário, uma mini nécessaire com 4 pigmentos Nyx, um Duochrome Blue (lápis para olhos preto com efeito azulado) e um kit Secret, ambos da Yes (contendo body splash, hidratante iluminador, gel iluminador e sabonete líquido).

Kit diva completo, gals! Botem pra requebrar!

Beijinhos,

Twins

35 comentários

Qual o tamanho da camisola? :P
Ajuda bastante na hora de ser seduzida pelos prêmios!

camisola lindaaaaaaaa!!

Ameiiii!!! Arrasaram colegaaa! Uma maravilha, só quero ver o que eu vou poder fazer de make, pq sexy eu não sou mesmo, sou super guriazinha assim, não faço estilo feme fatale, nem sei se vou conseguir, mas que vou tentar eu vou. Tomara que eu consiga uma cam pra tirar foto. Um beijo e parabéns pela idéia. Ameiii!

Oi, Roselany! A camisola é tamanho único!

Grazi, eu sou vascaína, então tenho birra com preto e vermelho! hahahaha

Meninas, 02 de março não está muito em cima? Digo por conta do feriado.

Eu nem sou do "alalaô", mas vou viajar com a família. Não sei quanto às demais, mas acho que poderia ser prorrogado por pelo menod uns 2 dias.

Amei!

Nuoooosssaaaa!!!
Essa eu não perco... o jeito que mais gosto de me maquiar é assim... vacona meeeeixmo! hahahahaha

Amooooo!!!!

Beijos

Nossa! Acho que dessa vez eu participo!
rsrsrsrs
Vou ver o que consigo!=]
bjks

oi gêmeas

venho manifestar minha tristeza em ver que agora recebo no meu leitor de feeds apenas um trecho dos posts. imagino que a ideia seja meio que intimar o povo a vir ler "na fonte", mas diz a voz da experiencia que esse método não costuma funcionar.

beijos

Oi, Ce!

Eu honestamente não sabia que os posts estavam em doses homeopáticas no Feeds. Vou falar com a Ana a respeito e ver o que faremos. Não é nossa intenção obrigar as leitoras a entrarem no blog, até porque os benefícios que resultam das visitas são mútuos. Com mais visitas temos mais prêmios para as leitoras e mais pautas para os posts.

A gente sabe que não é por imposição que se ganha leitores, muito pelo contrário.

Bjus

Boa

Gente, amei.... Não sou de participar de sorteios e cia, mas deste vou participar!!! Amei a idéia!!

Ah, depois eu volto aqui pra ver quem foi que participou mesmo! rs

Adri, já mudei a data, meu amor.

Ce, fui eu que fiz a mudança. Não sabia da possibilidade até hoje, quando li um post no VNF?
sobre isso. A questão é que um blog não é feito só pela pessoa que bloga, mas por seus leitores tb. Ficamos muito felizes com cada visita, e cada comentário, por dois motivos: primeiro porque isso significa que estamos fazendo um blog legal; segundo porque, como a Vivi disse acima, um blog com visualização chama a atenção de empresas que trabalhem com mídias sociais.

Mas não é questão de obrigar as pessoas a nos visitarem. Tenho certeza de que se valer a pena pra quem lê vai ser moleza dar um clique e entrar direto na nossa página.

E gostaria de lembrar que todas as pessoas, sejam elas leitoras ou não do Twins, podem partecipar de qualquer promoção que a gente faça. Não obrigamos ninguém a se tornar "seguidora", que é uma forma de visualização mais óbvia da página´. Só clica quem quer, e, gosto de pensar, quem gosta de ler a gente.

Enfim, peço desculpas, mas pretendo manter essa forma de visualização. A não ser que a Vivi decida o contrário, daí tudo bem, a gente destroca. Pra mim não é big deal.

beijinho,

Ana

Super legal!! Nunca tentei mas acho que vou participar deste desafio!!!

hahaha Pat, SABIA que desse vc ia querer participar! Mil e uma maneiras de se manter um casamento! hahaha

Só não digo que vc vai ficar gatona na camisola porque eu não jogo nesse time! rs

Ola!!
Gostaria de deixar registrado aqui como A-M-O o blog de vcs.E comecei o meu blog (www.intimofeminino.blogspot.com) falando um pouco de moda íntima e como vcs estão neste tema de sexy oferecendo uma camisola sexy maravilhosa, gostaria de divulgar. Alfgum problema seu eu fizer isso?Bjs

hahaha Eu sabia que você ia me zoar hahahah
A concorrência tá grande, a gente tem que dar um plus né?! heheheh

É acho que eu só penso 'naquilo' :D

Ameeei o gatona de qualquer jeito *mwahhh* Beijos lindona!

Carnaval passando, eu QUERO nosso encontrinho!!!!

beijossssss

quero participar...

mas, vem cá, não é concurso de beleza não, né?

vai valer a produção MERRRRMO?

bjs

Sinceridade tipo "Vacona Pride" - u-hu! Amei a Luciana!
Não tou mais participando de concursos e sou tão mega sexy que ganhava até mandando minha foto de cara "Acordei agora, vem nimim que eu tou siquerendo benhê!" ( NOOOOOOOOOOOOT!)!
Tou zoando, camisola tamanho unico "doesn´t roll" pra mim! RSRsRSrsrsrsrs!
Beijos grandes, tou mega curiosa pra ver os looks das meninas!

Ah, Má!!!! Agora sim!!! Vou viajar sossegada, pois sei que dará tempo de participar, hahah

Aliás, já vou fazer enquete com marido sobre qual maquiagem eu faço que faz surgir nele o pensamento "vem cá minha nega"!!! rs...

certo, gêmeas, entendo a intenção e realmente não custa clicar pra vir pra página.

pessoalmente, prefiro ler tudo no reader, sou fã mais do estilo literário de vocês do que do TEOR dos posts. sou na real ÓRFÃ dos blogueana e do acidinho e abandonado umbigo. mas ME PARECE que no geral as leitoras do blog preferem vir aqui mesmo, já vinham, vão continuar vindo e feed inteiro ou em trechos curtos não faz diferença nenhuma.

de qualquer forma, como a maioria do marketing que rola aqui é mesmo no conteúdo dos posts, acho que as empresas que buscam parcerias não podem levar em conta apenas os acessos nesta página. acabei de ver no google reader (o leitor que eu uso) e as estatísticas estão ali pras empresas verem, vocês têm 839 assinantes de feed.

obrigada por explicarem tão detalhadamente (como sempre) seus motivos =)

beijos

Ce, eu realmente não sei muito bem como essa coisa de feeds funciona. Vamos fazer o seguinte: deixa a Vivi chegar em casa e converso com ela. Fui muito sincera com vc em relação a nossa intenção, que é clara mesmo. Mas vou procurar entender melhor sobre o assunto, prometo. Enquanto isso, vou liberar de novo a leitura completa. Depois a gente vê o que faz.

Ah, eu também sou órfã do Pare a Terra e do Umbigo, viu. A Vivi tb. Morremos de saudade. Mas o Twins (+ Madamice + BS) acabou ficando maior do que a gente imaginava, e infelizmente não dá tempo pra continuarmos sendo cínicas e sarcásticas com o mundo! rs

Um beijinho, e valeu pelo retorno! :)

Babi, fui lá e tentei comentar, mas não consegui! :( Eu disse que adoro lingerie bonita, mas pra usar sou mesmo adepta do bege sem costura! Sensualidade zero! Sucesso pro blog, viu!

Pat, e tinha como não associar? hahaha

Renata Sabino, quando crescer quero ser sexy até com bafo matinal! Participa sim, amore! Dá a camisola de presente, sei lá. Tô doida pra ver a versão sexy da ruiva!

Monica, não é concurso porque a gente não é gabaritada pra dizer que uma maquiagem é melhor que a outra. A gente chama de desafio pq é uma brinks. E nada tem a ver com concurso de beleza, bêibe. Pode ser a Camila Pitanga, mas se a gente não gostar, babau! :)

Adri, expert em casamento 2, aguardo! Tentei deixar comment no seu blog tb, mas minha net não tá mole não...

beijinhos pra todas

Ahhhhhhhhhhhhhh
Eu quero esse zíngara!! DEsde que saiu de linha ando atrás dele!!!
Vou m,andar minhas fotinhos
bjs

ADOREI..mas é já que eu vou participar!! rs
muito boa a promo meninas, amei mesmo! beijao

A dos zóios não pode ser só dos zóios não?Porque já cortei!

Meninas, vcs me matam com esses cortes! rs

Pri, tem que ser dos dois olhos fechados, e com o rosto de frente, pra dar pra ver direitinho...

beijón!

UUUi amei os prêmios! Vou participar tb tá florzinhas!
Bjossssssss

Ah, vou mandar, se vocês acharem que etá nos conformes, ok!Besos!

mandei, espero que tenha chegado direitinho. bjs!!!!

Twins, fiz um post e lembrei de vocês, vou participar dessa!
http://diyforvixens.blogspot.com/2009/02/tutorial-smoky-and-sexy-eyes.html

Jah mandei a minha, mas nao foi uma coisa vacona pride, tá mais pra sandy pride, droga na próxima vou pensar nisso.. O q vale é participar né. :D

Só pra dizer q amo o blog!!! ^^

Mas não me sinto nem um pouco sexy, então... bom desafio pra quem for participar! hehehe...

Bjões!!!!

Rose Rocha
Email e MSN: roserochaipnv@hotmail.com
Blog: http://amorfilosofoamor.blogspot.com

Meninas...acabei de mandar as fotos só que depois que vi que tinha que escrever o endereço completo...tem problema mandar depois???

Pode sim, Lelê!

bjk

ameyyy!!! vou participar com certeza!! bjssss *amei o blog tb!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação