usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Twin de Ocasião  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Gatas, como a gente já falou várias vezes, não somos especialistas em nada nessa vida (exceto em fazer compras), e tudo que a gente fala no blog é fruto de experiência, e tals. Daí que precisamos de um help. Eu e a Boa temos cabelos finos, com frizz, tintura, meio lisos meio ondulados, e nada sabemos sobre cuidados especiais para cabelos cacheados e encaracolados. Algumas fófis nos pediram um post sobre o assunto (AQUI), mas a única forma de escrever é googlando por aí.

Assim, decidimos abrir mais cedo a sessão Twins de Ocasião, idéia que tivemos depois de receber um email da Bianca Molinari no ano passado sobre a possibilidade de se fazer algum tipo de concurso pra escolher a nova Gêmea Caçula. Pensamos, well, por que abrir pra só uma? Melhor aceitar o help de todo mundo! E assim surgiram as Special Twins (participantes semanais) e as Twins de Ocasião (participantes ocasionais).

Então, agora que explicamos, precisamos de Twins de Ocasião urgentemente, que possam falar dos cuidados diários com seus cachinhos. Quem quiser participar do post, basta escrever um email pra gente dizendo o que faz e quais são os produtos que utiliza nos fios. E foto da cabeleira do zezé (ai gente, adoro essa musiquinha de carnaval)!

No aguardo!

14 comentários

Ah, vou tentar preparar um post ainda essa semana! Sou cacheada assumida e feliz, e meu cabeleireiro amigo fez um corte que AMEY na sexta. Até quando pode mandar o post?

oi, garota cacheada aqui, rsrs. so me falta tempoooooo. vou tentar escrever e mando, ta gatas?

Amoreeees, tem selinhos pra vcs no meu Blog. Passa lá... Beijoooos... Paty

ola!
amei de paixao o cantinho de voces! parabéns mesmo e sucesso para vcs!!
beijooooooos

Ah Má, seu eu tivesse cachinhos! Meus cabelos são lisos demais ... naturalmente, snif, snif!!!
Beijão ...
Eliana

Adorei isso! :) Deu até vontade de participar, mas eu acho que não vai rolar. Eu cuido de um jeito tão básico dos meus cachos que não dá para fazer um post para cá! Uso só o Seda chocolate e condicionador idem. Básico demais, né? ehehe E outra já não sou tão cacheada como eu era anos atrás! risos

Beijos

Ai, adorei essa ideia de vcs!! Bem legal vcs aceitarem ajudinhas aleatórias de vez em quando *-*
Eu adoraria ajudar!!
bjuss

Meninas, não tem pressa, tem um monte de posts aqui na fila! :)

beijocas pra todas!

Camila, bem-vinda! :)

Ai, que chique!!!
Quem sabe se um dia eu não viro uma Twin de Ocasião!!!
Beijos e parabéns pelo blog!

farei um post para voces pode deixar.
mando amanha com foto e tudo hehehehe

mil bjus

oie! fiz um post giga master pra vcs, hihihiih, ja enviei. beijo

Vcs são tão fabulous que estão "terceirizando"! Loooooooooooooooxo!
Devo, não nego a matéria sobre amamentação. O tempo voa, eu sou mega atarefada e nunca escrevo - é algo muito sério pra se fazer entre uma aula e outra! Laura desmamou de um jeito que eu não queria, tive uma intoxicação di a31/1 e fui "curtir" o Reveillon e o dia 01 no hospital, por conta dos remédios ele teve que parar de mamar... Sente que é coisa pra se escrever com muito carinho!
MAs ameeeeeeeeeeeeeeeeeei a idéia! Preciso demais falar sobre as luvas de fazer unha que vcs deram a dica, deixa eu tirar foto delas e mando um post com feedback da manicure e tudo!
Beijos

Re, ontem mesmo eu tava olhando seu email com um "continua" que nunca veio! hahaha

Liga não, beibe. Depois a gente faz um especial pras mamis!

Opa! idéia boa!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação