usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Frizzzzzzz - A Saga Continua  

Categoria(s)

por Vivi




Nesse post AQUI falei sobre meu tormento capilar da temporada: o frizz. E convidei vocês, nossas leitoras fofoletes, a nos dar dicas de produtos que usam contra esse probleminha tão comum aos nossos cabelinhos escovados, alisados, pranchados, progressivados e enfim, elétricos.

Aliás, devido ao interesse demonstrado por progressivas e afins, vou pesquisar para descobrir as novidades da área, okay? con-to-tu-do!


Aqui vai a seleção de opções anti-frizz das amighas das Twins:








São várias opções para atacar o mesmo problema:

1 - Fluido anti-frizz Surya
2 - Fluido para Escova Natura Plant
3 - Séruns para pentear Seda
4 - Frizz Ease John Frieda Night
5 - Fluido Restaurador de Pontas AT Avon
6 - Novex Blindagem Embelleze

Acrescento também uma dica. Na hora de comprar um secador ou prancha novos, procurem por aqueles com íons e/ou turmalina. É uma forcinha que a Física cedeu para o ramo da cosmética, já que esse processo ajuda a neutralizar os positivos e negativos gerados no atrito escova/cabelos durante a secagem e o resultado é um cabelo com muito menos frizz e um brilho magaguilhoso!

A luta continua, companheiras!
E, quando todo o resto falhar, sempre teremos os:


tic-tacs


Boa

6 comentários

Eu tenho uma dica old school, do tempo da vovó: a boa e velha touca (que eu carinhosamente chamo de "touca de ladrão"). Saca Seu Boneco??? É aquilo. Pra mim, funciona que é uma beleza! O processo não é muito bonito (não deixe o bunito te ver com ela) ... mas umas horinhas de touca garantem o sucesso!

eeeeeeeeee
Será que vou conseguir comentar novamente?!
eeeeeeeeeeeee

Então, já tô no 2º frasquinho do sérum da Seda e no começo ele era ótimo, agora já tá c/ efeito mais ou menos. Acho que já cumpriu oq tinha que cumprir, né?!

Tb gosto do pós defrizante da Helcla (http://www.helcla.com.br/) e tb do reparador de pontas da Lacan (http://naturelle.vilabol.uol.com.br/).
Super beijos!

Tb gosto do pós defrizante da Helcla (http://www.helcla.com.br/) e tb do reparador de pontas da Lacan (http://naturelle.vilabol.uol.com.br/).
Super beijos!

faixa de cabelo resolve o problema "frontal"

Eu também uso o serum de pentear da Seda "o Brilho Gloss" o que não acho que adiante.O frizz é um problema que persegue a todas. beijos

itbasfond.blogspot.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação