usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Barateeenho!  

Categoria(s) ,

por Vivi




Tomei um susto! Não foi por menos: digam quando foi a última vez que vocês viram algum tipo de cosmético por menos de R$1?

Pois ele existe, gathas: o mini-hidratante Hidramais + Colágeno, 40 ml, foi adquirido por mim, em uma compra impulsiva naquelas tranqueirinhas que ficam na boca do caixa nas Lojas Americanas, por R$0,99!!!




Comprei porque eu precisava ter para crer. E não é que o danadinho é bom? Tem perfume de frutas vermelhas e não faz feio na hidratação das mãos, não! Aliás, passei nos cotovelos e ele deu uma boa suavizada naquela aparência horrorosa de 'cotovelo de verão'. Não sei se vocês sofrem de cotovelo de verão, eu sofro. Apesar de não me expor ao sol, meus cotovelos e joelhos ficam estranhos, escuros, desidratados :(

Depois de uma googada básica, descobri que o Hidramais é um produto da Biocap, empresa goiana que tem vários hidratantes 'de potão' (500ml) no mercado. Quem divide o hidratante com as demais mulheres da casa, pode apostar no custo-benefício. Muito creme por um preço amigo. Gostei.

Dica dada: mini-hidratante por R$0,99. Existe! E já está na bolsa.

Boa

22 comentários

já comprei o hidramais + silicone, para mãos e cotovelos com cheirinho de bebê... tbm tive q pagar para crer, mto barato!
mas pelo visto saí no preju, pq paguei 1,50 ueuheuehe

euiehiuahiua
adorooooo produtinhos
baratinhos e bons!!

pela estrada afora eu vou bem sozinha la la la bjo to indo sacolar nas americanas hahahaha bjos

:o

e eu (e mais um monte de gente) gastando toda a fortuna com Victoria's Secret!
Vou nas Americanas =)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, fiz a mesma coisa que você e gostei bem dele, só não gostei da textura porque é um pouco grosso, mas dá para usar tranquilamente, por esse preço não posso reclamar.
na americas o creme com 500ml tá menos de R$ 4,50 e tem vários aromas.

Eu não curto muito o cheiro não, só o de bebê, mais ainda não encontrei na versão mini.

Na americanas daqui o mini tá 1,99 e o potão de 500ml tá 3,99.

comprei o de silicone
e quando acabou ainda usei os potinhos pra condicionador e shampoo pra levar na bolsa... hehehe
nunca se sabe quando nao vai dar pra ir em casa...
:)

Adoro o hidramais silicone. Comprei 6 nas lojas americanas e deixei em tudo quanto é lugar: na bolsa, no carro, no banheiro, no quarto, no escritório...
Bjs

Também comprei ! Ótimo para ter na bolsa e carro !
Deveria ter mais produtos com embalagens mini , ate para conhecermos os produtos ! Abraços

Tbm tinha o de silicone pras mãos, mto legal mesmo!
bjos!

Eu tenho o creme para as mãos, que também foi essa fortuna e eu adoro! tem cheirinho que desaparece, não é seboso, e entrega um efeito bom pro preço que custou... Amei!!!
Beijos

Comprei também o de silicone!!!
É ótimo para levar na bolsa e o cheiro não é forte... e tem um efeeito bom, comparando ao preço... Adorei!

Eu já vi esse negócio na boca do caixa!

Amei!!!
Não paga nem sabonete Protex na Droga Raia, 1,13.
Eliana.

Tem selinhos pra voce lá no blog!

olha o link:
http://makeupeveryday.blogspot.com/2009/02/selinhos-meme.html

Espero que goste!
beijos

Eu uso o de mateiga de karité e é muito bom!!! Vale muito a pena!!

Aaahhhnnn, eu sempre leio o blog, quase nunca comento. Minha família é de Nikite (eu sou do interiorrrr de SP), sempre que dá vou praí e qdo leio o blog de vcs me dá uma saudaaaaade daí. Bem, é isso: saudade e amo o blog. Beijos

Gente, adorei a dicaa! Com certeza que esse hidratante vai pra minha bolsa! Beijão

Meninas,
Adoro o BBB (bom, bonito e barato!)...
Falando nisso, vcs viram minha produção com vestidinho C&A de 59 reais? Olha lá: www.eucomprei.blogspot.com/2009/02/fui-assim.html
beijos,

Lembrei de você!
Antes de sair de casa eu li o post e na rua vi desse creme, mas pelo dobro do preço!
Por falar nisso, ultimamente estou assim: "isso eu vi em tal blog", "Fulana falou muito bem desse produto", "Ah! Beltrana não gostou desse"... Uma hora eu enlouqueço de vez rs
Beijos

Desculpe, o comentário anterior foi com o perfil do meu filho Gabriel.
Beijos
Ju

Passei hoje nas Americanas e vi esse hidratante. Não pensei duas vezes! Passei a mão nele! Se as twins disseram que é bom, eu levo! E sabe de uma coisa? Adorei. Pena que não tinha os outros "sabores" tamanho mini, senão levava. Fiquei doidinha pelo de uva e o de erva-doce mas potão pra mim não dá...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação