usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Beleza Natural  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Quem tem cabelos crespos ou ondulados sabe que é difícil encontrar profissionais que entendam este tipo de cabelo. Por isso ficamos encantadas com o email que a Cristiane Boechat, da Factual Comunicação, mandou pra gente: um book interessantíssimo, com 30 looks pensados especialmente pra moçoilas que possuem esse tipo de fio!

O book é o primeiro catálogo do tipo no Brasil, e foi lançado pela rede de salões Beleza Natural – que possui nove unidades, oito delas no Rio, e 1 no Espírito Santo. Especializada nessa clientela, a Beleza Natural chega a atender 70 mil pessoas por mês!

Segundo a gerente de marketing da rede, Patrícia Cotton, existe muita opção de cortes pra cabelos cacheados no mercado internacional, mas essas referências acabam não chegando ao Brasil. E foi preciso muita pesquisa para que a equipe do Beleza Natural desenvolvesse uma técnica especial, que permite que qualquer tipo de cabelo crespo e ondulado possa ser adequado a um dos 30 cortes do book.

O mais legal é que todas as modelos do book são clientes da rede! Adoramos os cortes, que podem ser usados ao natural ou com escovão. Aqui vão alguns dos nossos preferidos:

CURTÍSSIMO


CURTO:


MÉDIO:


LONGO:


MAIS LONGO:


SUPER LONGO:


Lindas! Algumas delas são DUAS PESSOAS completamente diferentes! Que bom poder brincar assim com a imagem, né!

Prova de que ninguém precisa ser boring nesse mundo...

Twins.

20 comentários

ah eu acho super bonito nos outros
mas odiava os meus.
ai alisei heuihauiahui

mas a mudança que dá no visual é otima!!
da pra variar bastante

Achei o máximo, alisar meus cachos jamais!!!!
Mudar o corte sempre!!! dá até p/ se inspirar, porque não tem beleza Natural em Sampa =/

bjooo

putz, q legal. é um absurdo q um país como o Brasil tenha pouquíssimos profissionais especializados nesse tipo de cabelo. por causa disso aprendi a cuidar do meu sozinha, pq muitas vezes fica melho o corte tosco q eu faço em casa do q no salão.

Elas estão lindas!!!!
Não sei se me acostumaria com os achos, prefiro me ver "lisa" mesmo, rs...
Mas é bem interessante o tratamento.

aimm tenho sério problema autocomplexo de não gostar do meu cabelo!
tenho cabelo cacheado e faço progressiva, fica mara!
mais o custo é alto, quem tem cabelo crespo sabe!

mais se eu tivesse o cabelo da imagem 6 e 7 jamais alisaria, sem duvida.

Bejo meninas.
Marcela
www.meninamalvada.wordpress.com

ADOREI!

aproveitem a deixa e façam um post com dicas pras moças de pele negra, que tal??

=*

Adorei o post, meninas... Lindos os cabelos, as fotos... Dá até saudade do meu black power cor de cobre (agora está liso com franjinha, outro estilo, outra cor...). As pessoas realmente não sabem a variedade de estilos que o cabelo crespo permite... E como nós negras ficamos lindas se soubermos tratar adequadamente dos cachos... E os cabeleleiros deveriam realmente prestar atenção neste segmento de consumidores, por que quando achamos um profissional que nos entenda e que saiba tratar dos nossos cachos, é amor e fidelidade eterna.
Beijocas, twins!

Adorei o post sobre cabelos cacheados. E a propósito, existe uma marca milagrosa para esse tipo de cabelo: Deva Concepts. Vocês deveriam postar algo sobre! Garanto que muitas meninas iam ficar looooouquinhas de felicidade por saber que já existem tão bons profissionais e produtos pro cacheado!

Eu sou uma que possui cabelos cacheados, mas não sei se é apenas comigo, mas esse tipo de cabelo rejuvenesce anoooos a pessoa! Quando eu dou escova, pareço ser mais velha, madura... mas mesmo assim bonita.

Beijão!

Adoreiiiiiiiiiiiiiiii, agora q esou longe das terras brasileiras, e nao confio nas quimicas dos EUA (risos) o jeito eh esperar a cabeleira crescer!!! adorei a materia

Olá!
Adorei o posto sobre cabelos cacheados e a iniciativa de criarem um book com cortes especiais para esse tipo de cabelo! É tão difícil encontrar um profissional bom, que saiba o que fazer com os cachos! Eu mesmo ainda não achei e cuido dos meus sozinha, sem cortes muito diferentes (é sempre reto rsrs).

O lembrete da Helena foi ótimo: deva Concepts! É uma linha ótima formulada especialmente para cabelos cacheados/enrolados/blackpowers/etodososoutros. A linha foi baseada no conceito de que o principal componente do shampoo normal (lauril sulfato de sódio) faz mal para o cabelo cacheado, pois tira a oleosidade natural dos fios e acaba ressecando-os, limpando até demais. Os produtos Deva não contém esse componente - é um shampoo sem shampoo! (Existem dois shampoos da linha: o no-poo - literalmente, "sem shampoo" - e o low-poo - "pouco shampoo"). Também acho que vale um post! ;D
Bjos!

Adorei...acho lindo cabelos naturais. Dou muito , muito apoio. A moda devia fazer os secadores voltarem pro salão!!!! Isso, inclusive seria muito ecológico...rs

Gatas de cabelos cacheados, quem estiver interessada em mandar um post pra gente sobre cuidados específicos, pode mandar que a gente publica!

Demais esse post. Amei Twins! O Beleza Natural é o que há de mais moderno e genuíno para quem tem cabelo crespo ou cacheado, como as meninas dessas fotos. Nunca vi produtos tão adequados. Sou cliente há oito anos. Já ouvi falar também do Deva, mas tenho um pouco de medo dessa história de não lavar o cabelo com xampu. O Beleza Natural tem três ou quatro tipos de leave in para as cacheadas que são um must. Além disso, a dona dos salões, a Zica, é um ícone do cabelo cacheado. Pena só ter salão no Rio. Minhas primas de São Paulo quando chegam ao Rio querem logo ir ao salão. Tomara que abram um por lá. Posso mandar umas dicas que aprendi com as meninas do salão, se vocês quiserem.
Bjs Marcy!

Nossa super legal, mas ouvi dizer que a zica só cuida de cabelos afro...
eu tenho o cabelo cacheado com volume, mas sou branquinha, não sei se pra mim funcionaria

Noosssa q Demais amei esses cabelos cacheados q maravilha e eu q só andava na Chapinha inclusive sou candidata á vaga no mais novo Beleza Natural q estará inaugurando em Salvador as baianas vão se amarrar!!!!!É maraaavilhoso!!!!

Tudo de bom esse novo estilo muito inovador mostra a beleza negra verdadeira e não a artificial da chapinha q inclusive eu uso....rsrsrs mas vou adotar o Beleza Natural estou ansiosa p a inauguração do Salão de Salvador.

Marly
adoreiiiii os cortes gostaria de deixar os meus
cabelos assim mas não consigo quando estão crescendo,tenho que pintalos e começão a cair,
como posso cachealos e colorir ao mesmo tempo.
beijos.

Sou cliente do BN faz anos, e no início foi um achado. Meu cabelo já se acostumou ao produto e por isso não consigo deixar a rede, mas isso me incomoda bastante.

O atendimento é de péssima qualidade, os salões vivem cheios, parecendo hospitais públicos e temos que contar sempre com a boa vontade das cabelereiras, pq me parece que como essa rede é uma das poucas que trabalha com cabelos crespos, de modo que as clientes não deixarão de frequentá-lo.

Os produtos são muito bons, tirando o cheiro, ainda não achei nada melhor. Mas em relação ao atendimento, precisam melhorar muito!

Obs.: Quem desejar cortar os cabelos, não se arrisque, procure a Andréia na filial Tijuca, pq ela sabe cortar exatamente como está no catálogo. Em Ipanema uma se aventurou e fez qualquer corte, menos aquele que eu pedi.

Boa sorte, meninas!

Achei o maximo todos os cabelos, minha filha tem o cabelo crespo e ja testei varios cremes e não acerto, queria que o cabelo dela ficasse desse jeito o que faço para adquirir ests produtos. Vôces tem saites de compra porfavor me imfomem

Tenho cabelos cacheados com volume e cai na besteira de fazer progressiva. Agora estou disposta a ter meus cachos de volta, mesmo sabendo que vou passar por momentos difíceis. Se alguém tiver alguma dica para me ajudar nesta missão, agradeço demais. Bjos.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação