usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Linha Banho Taeq  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Já faz tempo que esbarro com os produtos alimentares da Taeq, marca que pertence ao grupo Pão de Açúcar - os chás são tudo de bom! Mas eis que dia desses encontrei um display da linha de banho deles, com várias coisinhas cheirosas:



Por acaso, pouco depois li uma resenha dos sabonetes no Tudo Por Um e Noventa e Nove, e resolvi comprar na próxima vez que fosse ao supermercado. Como faço sempre que descubro uma marca, aposto primeiro nos sabonetes em barra. Comprei quatro:



São combinações exóticas que, na minha opinião, nem sempre dão certo (algumas são muito doces). A idéia é brincar com fragrâncias que forneçam sensação de relaxamento (o branquinho, de capim-limão e geléia real; e o lilás, de melissa com anis estrela, doooceee), energia (o marronzinho, extrato de bambu e ginseng), vontade de fazer sécho (o mais escuro, lichia e baunilha, doooceee), e frescor (lima da pérsia e sândalo, que não vi na hora).

A embalagem do sabonete é fofa e politicamente correta: é feita com material reciclado e traz informações em braile. O preço é tranks: paguei R$1,90 por cada um.

Já usei o branquinho, de capim-limão. Acho que o cheiro poderia ser mais forte, mas pra um produto de dorrêal tá bom do jeito que tá. Faz uma espuminha cremosa e não deixa a pele craquelando (mas, detalhe importante: moro numa selva, e a água aqui não é igual a de cidade grande, cheia de cloro). Os dois últimos da foto, dei pra minha tia. Era doce de pensar em sobremesa, e eu não sou formiga. Não fiquei fã mesmo.

Agora quero partir pros outros produtos: shampoos, condicionadores, sabonetes líquidos e esfoliantes, hidratantes e óleos corporais. Tem cada cheiro sensacional. Tangerina e canela-da-índia. Ylang-ylang e pimenta rosa. Verbena e hortelã pimenta. Camomila azul e gengibre. Lavanda e manjericão ou malva-da-índia. Aposto nos cheiros, mas falta saber se a qualidade é boa! Vocês já usaram?

No site dá pra obter informações sobre a marca, receitas, dicas de alimentação saudável, e ainda ficar por dentro de promoções. Pra conhecer a página, clique AQUI.

E já que o assunto é sabonete baratinho, vocês já experimentaram o Protex Deo12? O cheiro é algo!

Eu adoro Protex! Prontofalei.

9 comentários

Eu comprei uns sabonetes desses, e também um condicionador de canela com tangerina. O condicionador tem um cheiro ótimo, e deixa o cabelo bem macio. Mas os sabonetes, depois de usados, ficam todos com cheiro de sabonete johnsson's.

Meninas eu comprei um sabonetinho deles de lixiaaa, hummmm que coisa deliciosa, adorei esse post , vou adquirir mais coisinhas dessas marcas !!!

Karisa Franck
Email: karisa,franck@gmail.com
Msn: lora_show@hotmail.com
Site : www.sonamaquiagem.blogspot.com

Humm, bem interessante. Eu ainda não tinha visto para vender, como estou precisando de um novo shampoo e condicionador, darei uma olhada.

Eu comprei na semana passada o condicionador de Melissa com Anis-Estrela, que teria efeito anti frizz. Eu disse teria por que realmente não tem, apesar de deixar o cabelo cheiroso o creminho não cumpre o que promete. Sou mais o meu condicionador de castanha da Granado!
Vou tentar os sabonetes...

Pena aqui na cidade não ter Pão de Açúcar, quanto ao Protex Deo 12, tudibom!!!
Maridão ama a linha Protex, tantos os sabonetes líquidos, que rendem legal para uma bancada de banheiro, como os em barra.
Beijão ...
Eliana.

Eu também comprei o de lichia e adorei...

Eita, que isso deve ser uma delícia!

Ando meio numa de querer sabonetes líquidos, mas com certeza quando puder vou experimentar isso... Digo quando puder, porque aqui na roça não tem Pão de Açucar. hehehe

Ai! Eu amoooooooooooo protex!!!! O herbal, um azul que não lembro, o amarelo de mel e o de aveia, que só usei uma vez (é que tenho estoque de sabonete, então, demoro pra comprar novos) que fiquei besta de ver o quão suave e delicioso é.

comprar eu não comprei, mas fiquei bem meia hora cheirando tudinho, rsrs...achei meio caro prá comprar sem saber se ia prestar, e achei tb que tem uns com um cheiro muito doce....

Gatas, eu comprei na Sendas! :)

beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação