usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Lançamento do Livro  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Ai, gente, que chato, que raiva, que meleca, mas não pude ir ao lançamento do livro da Chantal Brissac e da Always...

Me senti mal porque tive um motivo sério pra não ir, e também por ter de recusar o convite que a Lu Sabbag (Ketchum Estratégia) me enviou com tanto carinho - e com interesse pelas fotos que eu fiquei de tirar também, que eu sei! :)

Mas se não pude ver os gatos com meus próprios olhos, enviei duas representantes gatas pra apreciá-los por mim: a Pri Brandt, do My Trend, e a Micha, do Muito Rímel e Pouco Batom, que foi tão fofa que até pegou brinde pra mim, vejam só! Já estão na minha listinha de Pessoas Que Fazem Diferença! :)

Abaixo, algumas fotos do evento:


As blogueiras presentes. Pri e Micha são as duas da direita!


Micha com Gustavo Bergantin Rafael Almeida e Pérola Faria (que segundo ela dá vontade de levar pra casa no colo, de tão meiguinha!).


Micha pegando autógrafo de Monique Alfradique (segundo ela, uma Barbie que anda e fala, de tão linda!).


Rafael Almeida, Pérola Faria, Micha, Nathália Rodrigues, Grazi (do blog Misturinha), Monique Alfradique, Pri Brandt e Dudu Pelizari.

Aí é que eu digo que deus não dá asa pra cobra. Gente, tivesse eu lá e o Dudu perto de mim, seria mico na certa. É gato demais, esse menino! Ambiciono!

As duas lindas ganharam convite aqui do Twins, e disseram que se divertiram muito! A Pri Brandt fez um post muito legal sobre o evento AQUI, e vai sortear um livro autografado pelos malhaciones presentes, AQUI! A Micha também fez post, AQUI. Obrigada, meninas!

Enfim. Fica pra próxima, meu chilique de fã de Malhação. Viu, Lu?

10 comentários

Ai que vontade de estar lá também!
Mas mesmo assim nosso blog foi super bem representado pela Micha...
Valeu amiga, você está linda!
Beijinhos,
Angel

To contigo, Má, esse menino Dudu é um COISO! Pena que não pude ir também...

kkkk... a primeira pergunta da Luciana pra mim foi se eu não joguei um charminho pra ele..E pior Má, ele é super querido!

by the way, por onde tu andava, mocinha má?
Minha "ídala" tinha sumido!heheheh...
O quê? Tu não sabia? "Quero ser que nem a Má quando eu crescer", é o que eu sempre digo.; )

Então, Pri, tô sem internet! De vez em quando entro na discada, só pra ver coisas de trabalho, ou responder emails que não podem esperar! Mas semana que vem já devo estar com meu G3 funcionando de novo!

E que fofa, você! rs Eu é que quero ser vc antes dos 40, fia, lindona desse jeito!

beijos, meninas!

Má, que meleca mesmo, você não ter comparecido!
Nooooossa, as fotos estão senacionais! Olha o " olho gordo ".
Beijão ...
Eliana.

Obrigada! Q bom q gostou da make do tutorial!!!
Adoro seu blog :)
beijos

Oi bunitas..amo mt o blog!!! tem selinho p vcs bjo!!!

Aí Má, vc sabe que fiz tudo com prazer. Vcs são minhas ídalas do mundo blogsférico de beleza e afins. hehe
Vou te falar que o Dudu era uma graça mesmo, mas num sei pq "uma tal de Luciana da Ketchum" ficou arrumando ideia pra mim com o Rafael. kkkkkk

Qd precisar estou na área!

Bjux
Micha

hahahahahahahahaha... Micha e Pri, parem com isso!!! Eu só perguntei assim... de ingênua...
hahahahahaha

Adoooooro!!!

Beijos pra todas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação