usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Encontrinho em Niterói  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Deve ter sido o dia mais quente do século, literalmente, o do encontro com algumas leitoras do blog! Estamos programando um post sobre um produto, e, como ganhamos muitas amostras da empresa, resolvemos dividir o material com algumas fófis de Niterói. A idéia é receber a opinião de várias usuárias diferentes, com perfis diferentes, e tals.

Foi muito legal conhecer os rostinhos de gente que acompanha o blog todo dia! E, principalmente, ver que todas são gente boa, divertidas, cheias de histórias pra contar... Foi ótimo falar da vida, mas foi melhor ainda ouvir as experiências delas, adoro conhecer gente nova!

Em Niterói rola a lenda de que todo mundo se conhece, mas isso é bobeira. No máximo a gente conhece alguém que conhece alguém que a gente conhece, só isso! Foi assim que descobrimos que estudei com o primo da Paula e da Joana, e que a Patrícia D. foi aluna da Rívia, que é tipos minha irmã.

Marcamos no Café Parador, porque eu queria tomar um chai latté (que acabei esquecendo, de tanto que falei). O café fica num shopping chiquinho em Icaraí, com poucas, ótimas e caríssimas lojas, daquele tipo que a gente baba na vitrine até em época de “liqui”. Mas é um ambiente super bom pra conversar, anyway.

Conversamos muito sobre make, casamento, viagens, compras, e sécho, claro. Marcamos o próximo encontro no centro da cidade, perto das lojinhas de cabeleireiros e quetais (pois é lá que a gente encontra as marcas baratinhas). Quem for de Nikite e arredores, e quiser encontrar o povo, só ficar de olho!


Joana, Beth, Mariana, Patrícia B. (que não passa filtro solar, mas dá ótimas dicas pra se manter um casamento!), Paula (irmã da Joana), May, e Bernardo no colo (criança mais simpática ever!).


Rívia e Joana, que contou uma história ótima de uma viagem de mochilão na Itália: Paula reclamando que tava com fome e queria comer. “Tipo, ela queria comer TRÊS vezes por dia! Eu tive que chegar pra ela e dizer: Paula, ou a gente come ou a gente compra maquiagem!”.


Rossana, dona do blog Tudo Por Um e Noventa e Nove, Patrícia D, e eu (derretendo).

A May tinha me pedido pra levar o blush Orgasm pra ela comparar com o Felice:


O Nars é rosado, e o da Tracta puxa pro terracota. Em comum, apenas os brilhinhos dourados mesmo. Não conheço todos os Orgasm inspired, mas acho que o Golden Rose, do Boticário, é bem parecido. Bom, muito mais parecido que o Felice, de qualquer forma.

Quando nos levantamos pra ir embora, só ouço uma vozinha: “Mááááá?!”. Era a Yasmin, chegando atrasadinha (eu avisei, gals, hora de ver Raji e Bahuan é sagrada! Atchá!). Fui re-co-nhe-ci-da, tá, Boa! Me desculpe aê por existir! rs

Doida pra ver esse povo todo de novo!

Bora trabalhar na resenha, hein, mulherada!

Beijocas,

Má.

20 comentários

Aii o Golden Rose é lindo mesmo, parece com o da Nars.. mas R$ 54,90 é uma (oi?) FA-CA-DA! haha

ih, sei lá então, mas eu acho que no rosto eles ficam bem parecidos..

Gemeaaas!
Morri de invejinha desse encontro... Prometam que quando eu for ao Rio, vcs marcarão outro encontrinho???
Pleeeeease! hahahahaha

Beijo, Lu (é, da Ketchum, benhês!)

Ai Má!!! qdo vcs planejam fazer um encontro interestadual??? (tá, eu sei, talvez nunca...ok!mas deixa eu sonhar com a possibilidade)
tb qroooooooooooooo!:*

aqui em Sampa ainda não rolou esses encontrinhos,já até tentaram ,mas nínguem se animou.Mas eu acho super legal esses encontros.
To esperando uma visita sua no meu blog moça.

bjo
SANDRA

Ameeei o post hehehe!!! Ana, esse 'parêntese' foi tudo: "(que não passa filtro solar, mas dá ótimas dicas pra se manter um casamento!)" É a minha cara ser desse tipo mesmo, you got it heheheh

Foi super legal o encontro, adorei todas as meninas e você é nota 10! Mal posso esperar o próximo!

beijinhos, Patrícia

Aff, queria ter ido! Vcs devem ter marcado ná época q eu tava doente e fiquei longe do PC mas com certeza vou na q marcarem no Centro.

Bjsss

Poxaaaaaaaaaa, deixou gosto de invejinha!
Aqui em Recife também não rolou esses encontrinhos ainda. Mas, estamos tentando!!!
hahahahahah Me abri com a parte de Bahuan :oP

Beijos

Que gostoso esse encontro aí do Rio. Puxa vida, morri de invejinha 'RosaPinkPurpurinada'...

Ô Boa, nós vamos deixar isso assim 'barato'? Bora marcar um em SP também para deixar o povo com invejinha 'RosaPinkPurpurinado-ComPoáFurtaCor'!!!! rsss!

Bjkas, Renata.

Buááááááááááá... Só faltou eu! Buááááá... Mas no encontrinho do Centro é obvio que eu vou, até pq eu sou nativa né!? hehe
Tb, quem manda morar bem (em Nikity) e trabalhar mal (Rio). kkkkkkkk Peguei todo temporal daquele dia na hora que saí do trabalho pra encontrar vocês. Hunfs! =/

Oportunidades não faltarão.
Yeah!

Bjokas à todas Nikitienses!!!!

Poxa... Fiquei na mó inveja aqui!!! Vendo a carinha de todo mundo que só conheço nesse universo virtual!!!! Meninas, super xêro procês. Tudo de muito bom... Um dia eu participo desse encontrinho (pegando um cenoura no chão e erguendo aos céus... Ah... Eu, Scarlett O'hara).

bjuss
Marivone
http://umafabulasobreavaidade.wordpress.com/

Happy, tb acho absurdo isso! Fiz minha amiga comprar o refil, que é mais barato!

Pri, eu não achei, não... Eu tava com o Orgasm e May com o Felice, achamos o dela mais escuro, mais avermelhado. Mas sei lá, de repente foi pq temos tons de pele diferentes! :)

Tati, super afim de encontrinho em Porto! No dia que eu voltar pro sul, a gente marca!

Sandra e Renata, devo ir pra sampa lolo, logo, a gente marca com certeza hein! :)

Pat, ameeeeiiii te conhecer, muito louca você! hahaha

Nina e Micha, olha lá, vamos marcar no centro, hein! A Nina já deu ótimas dicas de compra aqui no blog, vai guiar a gente!

Vivi, sou louca pra conhecer Recife. Quem sabe>

beijocas pra todas!

hahaha, arivone, eu super tenho esses momentos Scarlett com cenoura, nabo, sei lá o que era aquele trem sujo!

beijo, linda!

"Máááá?! eu sou a Yasmin da sombra da Stila!" hahahaha

adoreeei te conhecer! uma pena que acabei chegando atrasadérrima e todo mundo já tava indo embora :(

mas no próximo encontro estarei firme, forte e pontual!

Podíamos linkar um blog ao outro né, o q acha?
beijos
http://tutticolorsmakeup.blogspot.com/

Primeiro de tudo...Vivi, a Boa, vem às vezes pra sp, mas, eu, Melzinha, Renata e tantas outras vivemos aqui... Ikesaki, região e depois um chá oriental para comparar as compras ladies???? O que acham????????
Segundo...Má, vc esqueceu, na legenda da sua foto, de colocar a ilustre presença do seu colar "Indian inspired" maravilhoso que já foi astro de post aqui...Por sinal, ele em ação é ainda mais lindo.
Terceiro....eu ainda quero um Orgasm, ainda que "inspired" pra mim :(
Invejaaaa.....

Também Ameeei te conhecer Ana!! Diversão pura esse encontrinho :) A gente ficou tipo horas trocando idéia! Eu cheguie eram umas 17:15h e me lembro que a última vez que olhei a hora pouco antes de ir embora já eram mias de 20:30h!!!
Nem deu pra ver Raj awwwwwwww heheheh

Oi...

Eu estava linda, mesmo com essa foto não me favorecendo... pronto me autoafirmei!

bj.

Hheheh adorei encontrar com todas vcs! Tendo encontro no centro me avisem, toh dentro! Fiquei boba com o monte de dicas q vcs tem!!! Uau
Beijos!

TAva lindona hein ANA!
SAudades dos nossos e-mails, eu sumi né?
Vou aparecer logo!
BEIJOS!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação