usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Não é magia, é tecnologia!  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Nova opção em tratamento estético anti envelhecimento para região dos olhos, região acima dos lábios, clareamento e anticelulite: Power Paper, fabricado pela Biotec Dermocosméticos.





Isso mesmo, agora podemos combater essa série de "probleminhas" que cedo ou tarde nos afligem, com o auxílio de um papel adesivo. Mas não é qualquer papel! Vejam a descrição do fabricante:

"O Power Paper é uma combinação de lâminas, que agregam a uma membrana plástica de hidrogel, microeletrodos e uma bateria ultrafina e ambientalmente segura. Tudo isso associado forma uma espécie de adesivo, que é colocado sobre a pele a ser tratada, por um período de tempo em torno de 20 minutos.

O power paper age em condições diferentes de temperatura e umidade; essa inovação atende aos mais variados tamanhos de área de aplicação, tem custo acessível, é prática ao uso e tem prazo de validade de 3 anos.

Exatamente como para os aparelhos usados em estética, as microcorrentes migram do pólo positivo (ânodo), para dentro da camada córnea, facilitando a penetração dos ingredientes ativos.

Técnicas fotográficas em 3D comprovam a atividade em apenas 20 minutos de uso, conforme material apresentado na HBA - High Performance Ingredients World Congress, em Nova Iorque.

De acordo com as propriedades dos ingredientes usados é possível trabalhar com danos que abrangem desde a pele manchada, com sardas e pintas causadas pela exposição prolongada ao sol, até a melhora do relevo cutâneo, da aparência de rugas e linhas. Também é possível manter a hidratação da pele, evitando seu ressecamento através da manutenção de água nas camadas mais profundas da epiderme. Dessa forma benefícios como hidratação, clareamento da pele, preenchimento de rugas e linhas de expressão e firmeza são alguns dos efeitos testados e comprovados clinicamente como possíveis.

Existem tamanhos variados de patchs, com desenhos ergonômicos específicos para cobrir área dos olhos, cuidar de manchas localizadas, rugas na parte superior do rosto e até para tratar a celulite.

Para o consumidor a facilidade de uso e a visualização quase que imediata dos resultados é um grande fator de diferenciação. A aplicação é caseira e não tem contra-indicação, qualquer um pode usar.

Os preços variam de R$10,00 a R$200,00 conforme a indicação. Produtos para celulite custam mais caro, já os hidratantes são bem mais baratos"


Agora é aguardar que tal produto esteja a nossa disposição no mercado, néam, porque de anuncios que passam longe das nossas prateleiras, já estamos cheias!

Boa

7 comentários

Amei a dica...Muito boa!!!
Beijos

Este comentário foi removido pelo autor.

olha este fiquei curiosa

http://www.cosme-de.com/en/product/product_page.html?pdid=2158

bj's carmelita

adorei.. adorava aqueles adesivos para tirar cravos, sou louca para experimentar o adesivo de anticoncepcional e agora essa novidade.. já queroooooooooooooooooooooo

Oi flor, to fazendo um sorteio no meu blog, podia divulgar pra mim??
http://bahtrilegaltche.blogspot.com/2009/02/2-sorteio-do-blog.html

Bjkas

Queriiiiidas, por favor, dê uma espiadinha no limobag.blogspot.com
Fiz uma resenha sobre o sabonete líquido infantil da Granado. Ele é demaiiis, tanto para bebês, crianças, adultos ou idosos. Partilhem conosco dando a opinião de vocês sobre o produto no dia de hoje.
Beijão...
Eliana.

Jisuis. To feia pra baraiu.
Deveria rolar um photoshpopis antes de postar a foto..rss
Bjus

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação