usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Finalistas do Desafio VII - update  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Quem segue os desafios do Twins sabe que todo mês a gente inventa uma coisa diferente, né. E dessa vez foi assim também: resolvemos abrir espaço pra votação de vocês!

Muitas comentadoras já nos ajudavam na difícil tarefa de dar um prêmio (sorry, meninas, nosso brógui é humilde e a gente só pode presentear uma por vez!), e agora vocês terão direito a voto (de preferência livre, e não de cabresto, néam).

Mas dessa vez vai funcionar assim: escolhemos 3 finalistas. Agora, cada uma de nós aqui no blog vai pensar em uma preferida. Será 1 voto pra , 1 voto pra Boa, 1 voto pras Special Twins (a mais votada entre elas - dando empate, consenso); e 1 será da mais votada entre vocês (se der empate a gente desmaia, porque né). Ou seja, 4 votos no total. Se der empate entre duas no final, aí fica valendo o voto das Twins: se tiver sido na mesma menina, beleza; se não, a gente se reúne pra entrar em consenso, as always. Combinado?

As 3 participantes selecionadas são aquelas que, em nossa opinião, se encaixaram melhor no que foi proposto. Para chegar a elas, pensamos em termos de cores usadas principalmente - por mais lindas que tenham ficado outras meninas (teve um olho perfeito aqui, uma cor mara ali, um batom que a gente pre-ci-sa ter, um blush super combinando, etc. Mas chegamos a essas 3 pelo conjunto). Usamos o seguinte critério: elas entraram no clima da publicidade da Moschino sem fazer necessariamente uma cópia, focaram no coral como cor de base, aplicaram o make direitinho, fizeram um look usável, jovial, leve e atual, além de caprichado.

E são elas:

ADRIANA


BIA


e

MARIANA


Claro que adoramos várias outras meninas também, e agradecemos a participação de todas! Foi muito gostoso ver o rostinho de cada uma de vocês!

A gente tá aqui esquentando a cabeça pra decidir por uma, esquentem a cabeça vocês também... :)

Enfim, meninas, agora votem!

Mas, um detalhe: a expressão do rosto, a semelhança com a modelo da Moschino e os esmaltes não devem ser considerados como plus, tá? É só a maquiagem mesmo!

E, por uma questão óbvia, só serão contabilizados os votos de pessoas que tenham id no google. Claro que dá pra ter quantas ids a gente quiser, mas fala sério, que trabalheira, né. Sendo assim, comentário anônimo não vale!

Twins, todas.

85 comentários

Voto na Bia!

Eu gostei muito da make da Mariana!
Foi minha escolhida quando postaram as participantes!
Beijos!!!

Pôxa, tá difícil. As três estão lindas.

Mas eu voto na Mariana, pela make linda, pela pose e pelas unhas multicoloridas.

Beijos, May

Querida, meu voto continua o mesmo: pelo conjunto, perfeito: Voto em Adriana!
Beijos ...
Eliana.
mariaortizdamiao@superig.com.br

Ahh, não vem não! Viu como é difícil escolher? Nem vcs estão conseguindo =P
É fueda selecionar uma só né?
As três estão perfeitas!

Boa sorte =)

Pensando só na maquiagem, meu voto é da Adriana (sobrancelha perfeita, blush lindo, lábios idem). Mas as outras estão lindas, Mariana tá fofíssima!

A-do-rei a foto da Mariana! Ficou suuuper no clima da campanha essas unhas coloridas! Linda!! As outras também tão lindas! Parabéns!

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu gostei mooooito da Mari, mas a Adirana tá linda!!
Voto nela!
=D
adoro seu brogui!

Meu voto vai para Mariana.
Mas as outras meninas ficaram muito bonitas também.

Muah*
Marela Souza.
www.meninamalvada.wordpress.com

Mariana, com certeza!
Quero esse blush dela pra mim!!!

Eu fico com a Adriana, está tudo perfeito nela. Cores, cabelo, e a meke dos olhos está leeennnddaaa!!

Bjoks
Micha

Eu voto na Adriana.

Meu voto vai pra Mariana, pelo conjunto da obra, amei a expressão feliz no rosto dela, as cores e o detalhe das unhas, tudo super lindinho ^^

A combinação de cores nos olhos da Adriana ficou perfeita, meu voto é dela!

Carol

Adriana, sem dúvidas! =)

Adriana

Ficou perfeita!

As três ficaram realmente lindas,mas a Mariana foi mais criativa!!!

Hum, meu voto vai para a Adriana!
Combinação de cores de sombra perfeita e degradê incrível! ;)

Voto na Adriana

ADRIANA, ficou mara!

Com certeza a Adriana, ficou linda!:)

Eu voto na Adriana. Os olhos estão lindos.

Todas estão lindas, mas a Adriana está muito melhor.

Mais um voto para a Adriana, ficou ótimo. Parabéns!

voto na adriana, a make dela está linda!

voto na adriana, minha xará;;;

tem selinho para vcs no meu blog!!!

Eu voto na Adriana!

Voto na MARIANA!

voto na Mari!!! e voto que comentario anônimo não vale!!!

Todas estão fofas. a Mari tem uma carinha muito bonequinha, mas meu voto é da Adriana, pelo conjunto da obra. e, to ambicionando essas sobrancelhas! lindas!!! rsrsrs

beijos!

Voto na adriana!! olho perfeitoooo...

A imagem de base é bem atada ao início dos anos 1980, Adriana está mais de acordo. Posso dizer porque já era grandinho na época, conheci a moda.

voto na bia
pff, foi ela que mais seguiu a propsota da imagem

a bia ficou show

Voto na Adriana. Sombra tá show de bola.

Mariana!

Adorei as 3, mas meu voto vai pra Bia!! :)

Mariana.

Voto na Mariana!
Já tinha dito a ela no flickr q ficou liiiinda!
A make, unhas, pose, tudo!

Bia e Adrian, vcs ficaram lindas tbém!
Mas achei q a Mariana se preocupou com cada detalhe e isso fez a diferença!

A Adriana é a melhor de todas!

Eu voto na Bia

voto na -Bia

Eu voto na Bia! Foi a maquiagem que eu achei mais bonita e tá totalmente de acordo com o desafio. Gostei do delineador bem marcado! As outras estão lindas também! Só não gostei muito do blush muito marcado das outras meninas (questão de gosto). O blush na Mariana é rosa e era pra ser coral. ;~ O da Bia tá perfeito, aquele efeito sutil liiiindo.

Voto na Adriana. Os olhos ficaram show.
Diva Bueno

Bia, sem dúvidas!

Adriana com certeza.

Voto na BIAAAAAA!

Que lindas! Mas meu voto vai pra Bia!

Todas lindinhas, mas o ohão da ADRIANA ficou show de bola!!! Meu voto vai pra ela.

Voto na Adriana.

Adriana é claro, ficou óootimo!
Sobrancelha perfeita.

Josys!

Voto na Adriana!

Voto na Adriana, hours concours.

Adriana! =D

Adriana, sempre, Adriana.

Todas ficaram lindas, mas minha preferida é a MARIANA.

Voto na Adriana - Adorei as cores.

Ficaram lindas todas, mas a q eu mais gostei mesmo foi a Bia :)

Eu voto na Bia.

Voto na Adriana. Ficou linda!

Gostei de todas as três, mas a suavidade da maquiagem da Adriana faz valer o voto. Acho que pegou a idéia da competição e contemporizou. Rolava até fazer um passo-a-passo, né não?

Só para constar: Adriana.

Gostei de todas as três, mas a suavidade da maquiagem da Adriana faz valer o voto. Acho que pegou a idéia da competição e contemporizou. Rolava até fazer um passo-a-passo, né não?

Só para constar: Adriana.

Voto na: Adri-A-na!!!

Tchutchuca poderosa!

Mica

Meu voto: Adriana.

Voto na Adriana, todas ficaram ótimas, mas a make dos olhos dela me conquistou!

A combinação de cores nos olhos da Adriana ficou perfeita, meu voto é dela!

Carol

A combinação de cores nos olhos da Adriana ficou perfeita, meu voto é dela!

Carol

Este comentário foi removido pelo autor.

Voto na Mariana

Voto na Adriana!!

Eu voto na Adriana. A maquiagem ficou perfeita, desde a escolha das cores até a execução. Linda!

Ois! Fico com a Bia, apesar dessa escolha ser das duras, hein?
Todas lidas e mto bem maquiadas - parabéns!
Bjins

Eu voto na Adriana!

Voto na Mariana!

Voto na Adriana, ficou linda!

Adriana, por conseguir um degradê lindo, eu queria saber fazer assim!

Eu voto na Adriana! :)

Mariana!

Ai, fiquei super dividida entre a Bia e a Mariana. Mas acho que o traço de lápis da Bia não ficou tãão bom quanto exige-se de uma primeira colocada, então meu voto vai pra Mariana.
Mas todas estão lindíssimas!

Entããão...eu voto na BIA!

Adriana, melhor make! Adorei as unhas da Mariana... heheheh

Eu adorei a make da Bia!!!

Eu voto na Adriana.

Sombrancelha perfeita

Voto na Adriana!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação