usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Bonita, Perfumada e Dentro do Orçamento  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Oiê, Doll Faces!

Pra onde quer que a gente vá, o assunto é um só: crise. Crise. CRISE.

Nem adianta "fazer a egípcia", com aquela cara de quem faz parte da decoração e não sabe do que as pessoas estão falando. Nós sabemos, muito bem inclusive, que o sapatinho de todo mundo está com uma pedrinha. Maior ou menor, o incômodo atinge a todos.

Por isso fiz essa listinha bem simples, com produtos a partir de R$2 até R$73. Tem muita coisa bem barata e bacana. Tem até importados!

Os preços foram pesquisados em sites nacionais, o que quer dizer que o frete é camarada e em alguns casos, free.

Tem de tudo um pouco, espero que vocês gostem :)

*os itens que estão em negrito são Kits.

R$2 a R$10

1 – Condicionador New Care Hydratherapie - Cabelos Secos e danificados R$6,79

2 – Lenços Umedecidos Feminino Intimus R$2,75

3 – Vult - Sombra Duo R$5,20

4 – Vult - Blush Compacto R$6,13

5 – Vult - Delineador Retrátil R$6,38

6 – Creme para Pentear New Care Brilhotherapie R$8,47

R$10 a R$20

1 – Duda Molinos - Sombra Compacta R$14,10

2 – Fa Fresh Deo Roll-on Exotic Garden R$10,90

3 – Vizcaya Botanique Erva-Doce Kit R$ 19,90

4 – Hydrafruits Maçã Verde Kit R$19,90

5 – Sabonete Vegetal Capim-Limão SETE R$15

6 – Dermacyd Delicata R$17,10

7 – Epidac Sabonete Líquido para Peles Oleosas 60g R$18,90

8 – Duda Molinos - Lápis Esfumador R$12,60

9 – Tratamento Hidratante Leave-In Cashmere Absoluto de Coco Éh R$19,90

10 – Bio Extratus Linha Tutano R$10,20

11 – Elsève Creme de Tratamento Volume Control 350gr R$11,80

12 – Alegria Extra Perfume Shampoo Champagne e Chocolate Branco Éh R$19,90

13 – Neutrogena - Alcohol Free Toner - Tônico sem alcool- 200ml R$19,30

R$20 a R$30

1 – Basicare Mini Máscara Calmante de Gel R$21,66

2 – Anti-Acne Pure Zone Deep Control Gel Creme Anti-Acne L'oreal R$25,90

3 – Avène Água termal em spray Eau Thermale R$27,51

4 – Bastão hidratante e reparador labial Avene Cold Cream Stick Lèvres R$23,84

5 – Fluido Restaurador Abacate Ecologie R$21

6 – Folhas Anti-Brilho Deep Action com 50 Unidades R$21,94

7 – Esmalte Loreal Manicure Expertise Shine Extra Brilho R$23,90

8 – Máscara Restauradora Abacate e Mel Silvestre Ecologie R$20

9 – Água termal de La Roche-Posay R$26,78

10 – Soro Capilar Ultra Hidratante Silicones e Oliva Ecologie R$22,90

11 – Creme Defrizante Coco e Queratina Ecologie R$25,90

12 – Nivea Body Bye Bye Celulite 200ml R$26,29

13 – Condicionador Intensivo Freeman Beauty Papaya and Mango Massive Moisture 3-minute Conditioner R$26

14 – Calinda Luxury Cream Soap R$29

15 – Lèvres Contour Bourjois R$29,90

R$30 a R$40

1 – Epidrat mãos 60g R$33,90

2 – Sexyhair Big Shine Fixador e Iluminador R$35

3 – Leite de Limpeza Age Perfect Leite de Limpeza Anti-Fadiga L'oreal R$32,90

4 – Pell-Off Masc Cucumber Máscara Facial R$32,20

5 – Espuma de Limpeza Erva-Cidreira Sete Sensorial R$31,80

6 – Eucerin Creme para os Pés 10% Uréia 100ml R$36,72

7 – Batom Color Riche Made for Me Naturals L'oreal $ 47,90

8 – Glam Star Kajal Liner Artdeco R$31

9 – Instinct Déodorant David Beckham R$36,90

10 – Pineaple Facial Enzyme Máscara de Abacaxi Freeman Beauty R$32,20

R$40 a R$75

1 – Kit Sistema de Restauração Ecologie - Nanosfera de Ativos Reparadores (Shampoo antiresíduos 100ml + Máscara 60g + Concentrado de Nanosfera 15ml + Creme de Pentear 60ml) R$47,10

2 – Anti-rugas Decontrator Rugas Preenchedor Colágeno L'oreal R$61,90

3 – Amazônia Viva Óleo para Cabelos R$59

4 – Granado Pink Kit (Manteiga esfoliante 60g + Cera p/unhas 7g + Sais p/ pés 5x15g + Esfoliante pedra 80g) R$63

5 – Anticelulite Perfect Slim Pro L'oreal R$ 63,90

6 – Máscara de Cílios Double Extension Mascara Ultra-Allongeant et Base Fortifiante au Céramide R L'oreal R$ 57,90

7 – Pó-base Matte Cashmere Fond de Teint Fondant Poudré R$ 72,90

8 – Roc Minesol Actif FPS 30 Gel creme fotoprotetor R$60

Boa

ps: os links limpinhos e corretos são um oferecimento da irmã gêmea Má, que entende muito mais de HTML do que de montagens de fotos.

13 comentários

Eu achei esta lista um luxo!
``arrasou`` como diria meu marido com sotaque de nenem, conheço vááários produtos da lista que são muito bons.
não conhecia o blog (não sou de marte, mas só comecei à ler blogs a pouco tempo)e gostei muito deese aqui, não é à toa que tem tantos seguidores(acho que tem menino também).
bj

ei garotas pela morrrrr!!
tentei passar minhas fotos do desafio para o computador, deu um pau danado!!!
nao acha o hardware!!
ai vcs me perguntam pq só agora avisei, pq eu fiquei tentando arrumar e nao consigo!!
sera que nao tem como ser ate o meio dia de amanha???
assim arrumo uma pessoa para arrumar, ou vou na casa de algum parente que nao vai trampar,
pode ser sim???
digam que sim!!!
obrigada pela atençao~
bjs!!

Meninas, adorei a iniciativa!

É muito dificil ver os blogs falando sobre a crise. Ela está ai e tem gente que não quer ver! Portanto, é importante segurar a onda e a compulsão.

As dicas de vocês são excelentes e super consciente. Adorei!!

Vou na dica da água termal...

Beijos e boa semana!

faby

Viviane, bem-vinda!

Natalie, pode sim, fico esperando!

Faby, a gente é doidinha, mas também temos fundo! rs

bjks, gals

VIVI,
Tua lista esta show, nem me fala de crise...tenho pesadelos as vezes...q droga né?!
Na Veja Rio saiu na capa a Leticia Bikeajjjjj sei lá como escreve o sobrenome..ahahaha...bom a matéria era sobre cosméticos baratos das celebridades. Vc viu...vejinha Rio? Se não coloco lá a no meu blog...as suas segestões são melhores...n to puxando saco não...kkkkk
bjs

Adoreeei a lista.... nesses tempos de crise, acaba sobrando pra todo lado!!!
Muito bacana seu blog....amei
bjoo

Ooooooo que 10, valeu pelas dicas, adorei...
òtimA semana
Beijocas

Nossa meninas! Esse post é tudibom!
Amei e vou aproveitar várias dessas dicas.
bjs

Do-rei, Boa. E ponto.

Adorei esse post!
Acho que deveria ser regular sim, afinal em tempos de crise, todo mundo precisa de cosméticos baratinhos para não deixar a peteca cair ;)
Ah, na cosme-de tem o Pore Minimizer Refining Lotion da Clinique por 19 doletas, 42 reais. Frete free.
Bitocas!

Meninas como sempre super útil as dicas e a iniciativa, ainda com link e tudo, assim só não se cuida quem não quer! bj

Elyana, super me interessei! Vou lá ver! :)

beijos, meninas!

Nem tem como negar, né, meninas? Taí a crise, braba e sem pressa de ir embora. Já passei da fase de só remoer de tensão. Resolvi que o melhor é ser pró ativa. Se a gente não consome nada, tudo piora. Então vamos tentar equilibrar, comprando o que precisa, o que deseja, com uma boa qualidade e, de preferência, com precinho amigo.

Esses produtos Freeman, por exemplo. São americanos, custam menos de R$30 e são magaguilhosos! Essa máscara para cabelos de 3 minutos é divina! Só não recomendo para quem não gosta de cheiro de frutas rsrsrs

Outra coisa bacana pra caramba: a espuma de limpeza da Sete. Dura horrores!

beijus!
Boa

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação