usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Fresquinhas da Hair Brasil 2009  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Como vocês já devem estar sabendo, hoje é o penúltimo dia da Hair Brasil 2009.
Traduzindo: já temos várias novidades para contar!

Começando pelas unhas:

A Speciallita apresenta seu esmalte de secagem súper-rápida. O fabricante garante que mesmo com a aplicação de duas camadas, suas unhas estarão lindas e secas em 45 segundos! E mais: duração de até 7 dias.
Oi?
Já falei que eles tem 50 cores disponíveis?
Os esmaltes são bem barateeenhos, mas a linha 45'' ainda não está disponível para compra online.
Esperaremos.




E a Colorama traz o seu Intensificador de Cor, fórmulado com silicone e "agentes violeta", seja lá o que isso signifique, o produto promete muita cor e brilho.
Humm, gostamos mucho de cor e brilho! Em lançamento casadinho, vem o Colorama Preparador da Cor, uma base cerâmica para fixar o esmalte nas unhas por mais tempo e também atuar como intensificadora da cor.
Mal posso esperar!


Boa

As novidades para cabelos? Senta, bunita. Espera só um pouquinho porque a lista é imensa. Gigante e assustadora.

12 comentários

Boa, por que todos os links ao lado levam aos feeds? Gostava mais quando ia direto pro blog!

Os links da Leitura de Salão, Carol? Eu testei aqui e vão pros blogs... ué, explica direitinho de qual links vc está falando.

Bjim
Boa

Caraca, também fiz um post ontem sobre esses esmaltes. Não conhecia, e achei muito legais! Cores lindas mesmo!

Carol, a gente colocou uma linha no html pra abrir em outras janelas os links que colocamos dentro dos posts. A outra forma de fazer isso é escrever uma linha junto com cada link, e isso dá muito trabalho... O problema é que com a resolução de escrever diretamente no lay é exatamente esse que vc notou: agora TODOS os links abrem em novas janelas! :(

Mas é pra evitar de sair toda hora da página principal, isso é muito chato, dá a maior trabalheira pra ler os posts. Agora, pelo menos, fica a página de base pra leitura, e vocês podem clicar nos links que quiserem pra ter outras informações.

beijinho, flor!

Gostei mais assim. Eu clicava com o botão direito e escolhia "nova guia". Assim fica mais prático.

Nós também achamos, MI :)

Carol, com o tempo todo mundo vai perceber que é melhor assim. Às vezes, do outro jeito, a gente sai de uma página onde ainda não tinha lido tudo e esquece de voltar. Agora não tem mais como, é informação quentinha, na lata! rs

Bjinhos
Boa

Agora já voltou ao que era antes, Boa. Os links abrem em html certinho, com novas abas (eu uso Firefox)! obrigada pela atenção, adoro vcs! Bjs.

Fiquei super curiosa para experimentar o 45'' da Speciallita. Se ele fizer tudo o que promete, ainda mais com 50 cores diferentes será uma maravilha!

Vivi, queria aproveitar e convidar vc, a Ana, suas correspondentes e leitoras(es) para conhecer nosso blog sobre unhas. Tá bem bonito e útil, vcs vão gostar. Vou ficar muito feliz se aparecerem.
O site é unhabonita ponto com ponto br

beijoss

Fiquei super curiosa para experimentar o 45'' da Speciallita. Se ele fizer tudo o que promete, ainda mais com 50 cores diferentes será uma maravilha!

Vivi, queria aproveitar e convidar vc, a Ana, suas correspondentes e leitoras(es) para conhecer nosso blog sobre unhas. Tá bem bonito e útil, vcs vão gostar. Vou ficar muito feliz se aparecerem.
O site é unhabonita ponto com ponto br

beijoss

Ixii...Acho q postei duas vezes :/
Desculpe

Mônica, gostei tanto que até linkei! Sempre que der dou um pulinho lá! beijins

Que bom que vc gostou, Ana! Acabei de postar umas misturinhas em tons pastéis e lembrei de vcs pq sei q tb gostam de fazer suas alquimias. Vai lá dar uma olhada.
Beijos e obrigada pelo link ;)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação