usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Post Para Denise Lopes  

Categoria(s)

por Trendy Twins




A Denise me perguntou nos comentários deste post AQUI qual era a diferença entre os seruns Aqua Fusion e Pure Focus, ambos da Lancôme.

Então vamos lá, gals, pro ringue que nos interessa:



O Aqua Fusion Diffusion Continue d'Hydratation e o Pure Focus Fluide Hydratant Matité Parfaite Longue Durée são dois fluidos hidratantes super leves, totalmente oil-free, perfeitos para quem luta contra a oleosidade da pele. Mas qual escolher?

O Aqua Fusion foi pensado para mulheres de pele normal a mista, o Pure Focus é pra quem tem pele oleosa. Eu gosto muito dos dois, e minha pele é mista, com muita oleosidade na zona T, e bochechas com tendência a ressecar. Pra mim, os dois resolvem. As diferenças são mínimas. Vamos a elas:

O Aqua Fusion tem textura mais aquosa que o Pure Focus, e demora mais para ser completamente absorvido pela pele. A absorção do Pure Focus é imediata! Você passa e dois minutinhos depois a pele está prontinha pra maquiagem!

Mas todos os dois são bem suaves, desaparecem na pele (o Aqua Fusion só demora mais), hidratam bastante, e deixam uma sensação de pele sequinha e macia. Ou seja, o sonho de quem é brilhosa por natureza.

O Pure Focus tem fórmula controladora de brilho, por isso dá uma sensação mais matificante. Na minha opinião, o resultado na pele não é muito diferente depois de algum tempo: ambos garantem toque aveludado e seguram bem a oleosidade.

Os dois têm fragrâncias muito agradáveis, sendo o primeiro mais cítrico, o segundo mais "verde". Mas são cheirinhos muito delicados, que deixam uma sensação de limpeza, não de perfume de talco ou whatever.

Resultado: apesar do belo gancho de direita (ser absorvido mais rápido), não acho que o Pure Focus dê um nocaute no Aqua Fusion. Prefiro pensar em empate técnico!

Mãns, como a Denise falou que a pele dela é oleosa, talvez seja melhor mesmo optar pelo verdinho! :)



Observação: não conheço a versão do Aqua Fusion vendida no BR, com filtro solar, mas acredito que exista uma pequena diferença em relação à americana, sem filtro, que é a que eu tenho.

4 comentários

OOOOOOOOOOOOOOIIIIIIII Má,
Tô me sentindo com este post para mim!!!!
Obrigada!!!!
Minha pele tá destilando óleo, mas com a mudança do tempo ela melhora... Acho até que ela fica como vc falou da sua, na bochecha mais ressecada e no resto...
Assim, acho que vou testar seu amado acqua que tá realmente valendo a pena no Morangão!!!
Muito obrigada mesmo pela informações. Morri de rir quando vi meu nome no seu Blog!!!!!
Ah, tô tentada também a testar a base da linha Pore da clinique, vcs já testaram? Eu tenho o instant perfector, mas vi no morangão que já tem base também.
Bjs,
Denise

PS: Má quando vc vai fazer outro encontrinho aqui em Nikiti???
Bjs,
DEnise

Eu vou tentar via Morangão esse Pure focus viu..fiquei animada com os comentários.rsrsrs
Adoro o blog de vcs.
Bjos
www.vidaduravidamole.blogspot.com

Denise, até que eu tô gostando dele pra caramba viu! Mas acho que tem o detalhe do preço influenciando! rs A linha da Clinique eu não uso, não, depois me conta se é boa! Mande email! :)

beijos, meninas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação