usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Pras Encalhadas de Sampa  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Vi na Helena, que faz o ótimo Meninas da Chocolate, e tenho que dividir com vocês. Parece que já é sensação pela net, então desculpaê se a notícia for velha pra alguém.

O Wanderson (pronuncia-se Uanderson - o que me lembra um certo ex de uma certa amiga, mas como não é caso pra fazer graça deixa pra lá), morador de São Paulo, tá afim de desencalhar (=casar), e fez um site pra catar candidatas (eu diria um site pra catar, ponto).

Sei lá se o site é de verdade, se é brincadeira, se foi ele que fez, ou se é algum amigo de sacanagem. Mas o texto é algo, me pareceu coisa de profissional, e merece a leitura. Muito engraçado! Tem gente levando a sério, mas eu acho que se trata de ironia da boa.

Vejam aqui: http://www.desencalhawanderson.com.br/


Fonte

Não atendo a várias das exigências do rapaz, então passo (hahaha). Mas se você é moça solteira, nascida na década de 80, tem menos de 1m70, nunca viveu amasiada com ninguém (hahahahahahaha AMEY), etc, visite o site e depois responda:

( ) vô

( ) num vô

Sensacional.

28 comentários

Vô não, amiga... Achei o rapaz, assim... Meio blah. rs

Tá, vamos considerar que a coisa é séria. Daí ela é "meio blah" mesmo.

Mas, se for uma brincadeira, ser "meio blah" faz parte do personagem! rs

Sei lá, hein, gals, com um banho de loja até que ele dá um caldo! rs

AMIGA, EU ACHO QUE É MUITO INVESTIMENO PARA POUCO CALDO ...HAHAHAH...
BEIJÃO, BOM FINDIS!
WÂNIA!

Ih, eu já ia me candidatando, mas daí vi que não pode ter feito filme erótico...

Claro q é besteira. O pobre andou tirando fotos para um catálogo de moda masculina. E o texto tem até expressões do português de Portugal. Tosco. KKKKKKK

kkkkkkkkkkkkk
eu ri muito, omg!

Meninas,
vcs são do Rio e gostaria muito de estar mais em contato com vcs...o que posso fazer para estar na lista de blogs de vcs?!
Beijocas,
Fran.
ps: tenho uma idéia bem legal pra dividir com vcs, sobre um evento em julho aqui no Rio com as blogueiras cariocas.

KKKK se ele tirasse esses cachinhos(raspasse a cabeça) já ia ajudar na busca da noiva ideal.
Morri de rir!!!Já salvou meu dia!!!
Beijos

Ih, não me enquadro nos requisitos do rapaz.

Ô mulherada exigente e desconfiada! Quem se enquadra e está solteira deveria dar uma chance ao destino, hein! hahaha

Fran, vc tava amore. Mas deu um problema e todos os blogs da lista desapareceram, estamos recuperando aos poucos, conforme a gente se lembra, é lembrada, ou descobre! ;) Só eu que sou do Rio, mas super topo, pode falar que eu tô ouvindo! bjk

Meeedo... Acho que o moço tem cara de maluco.
Como assim "uma mulher que queira agradar o Deus que fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há". Agradar como? Sei não, acho que tem parafuso solto na cachola do rapaz

Débora, eu super achei zoação. Tipo quando ele diz que não quer mulher que tenha sido amasiada, ou que não tenha ex-marido vivo, filho (ou filha)... Ah, morri de rir!

E essas fotos estão muito catálogo brega pra serem de verdade né. Parece que foram feitas pra parecerem de catálogo brega. O cabelinho pra frente é um must.

Li em algum lugar que o CPF dele é válido, mas que quem está por trás dessa história é aquele cara do Boça (Hermes e Renato). Mas pode ser coisa de internet.

http://tenso.tumblr.com/

4ª foto.

nem falo nd.

TENSO!

Caraca, May, tava pensando em vc agora! Nem viajei, passei hiper mal essa noite. Te ligo! E que link é esse, mulher! Vcs arrumam cada uma! hahaha

Eu "si" diverti com esse cara! :P

Hahahahhahahahaha!!!

O "amasiada" foi ótimo.

Pra mim não rola não, gosto de homem com "cara de sujinho". hehehe

HAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA
morri

ai q pena
nasci na década de 70 e já vivi,como é mesmo que ele disse, "amasiada"????

gracias meu Deus, não preencho os requisitos
huahua

Gente. O que é isso???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Num Vô, por motivos óbvios. Mas mesmos se os motivos não fossem óbvios eu NÃO iria do mesmo jeito. Será que me fiz entender?
Ah! eu meço 1 metro e 72 centímetros, passou...

Ana, eu já tinha visto o site do cidadão. É um horror! Olha, a moça tem que estar muito desesperada para aceitar este cara !

Ele é tosco! ahahah

Beijos

Queria ver vocês passando dos 35 solteiras se iriam ficar "regulando mixaria" assim, hein! hahaha

Ai, eu queria tanto gente, mas falhei porque sou mais alta e porque sou mais velha.... Que droga viu?
Falando sério....se não é zoação, bora ajudar essa alma solitária! Inscrevam suas amigas...eu já inscremi as minhas!!!!!
Má...amei o "regulando mixaria" (piadinha interna)....rs
beijo....

kkkkk....
Num vô mesmo!!!! Deus me livre, que cara mais tosco.
Só pode ser gozação. Coitado!

hahahahahaha

mulheres más!

Pois é... e o pior é que eu não me enquadro... Sou velha...hahahahaha
Mas vamos raciocinar... Pensa no que seria se todo cara tosco resolvesse estabelecer, oficializar e tornar públicos critérios como esses procurando uma "alma gêmea"... Seria o fim da humanidade...

hahahahaha Mas Barbara, esse lugar já existe:

parperfeito.com.br

rs

hahahahahahahah Jesus toma conta...
Não sei se acho mais graça no site do cara, no seu post ou nos comentários ... hahahahaha

Para mim não vai dar por vários quesitos. Será que as candidatas tb devem se arrepender dos pecados cometidos. Se for , aí q não tenho chances mesmo. Além do mais meu ex-marido não morreu, que pena!

Ah, verdade, Mônica, essa de se arrepender de pecados cometidos... uhn, tô forésima! rs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação