usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Celebrare com as Leitoras  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Continuando nosso passeio pela Linha Celebrare do Boticário, porque, afinal, não é sempre que uma gama tão grande de produtos em uma mesma linha é lançada aqui em Brasilis, néam, vamos aproveitar e fofocar bastante a respeito de nossas experiências com eles.

A minha migha Tina pediu ontem, nos comments, para que falássemos mais sobre o Delineador Golden e do Lápis Jade. Vamos lá:

Passei uma camadinha de sombra fosca Compacta Contém 1g, cor Pele-Paris Opaco, para fazer um fundo. Como não usei corretivo ou base, vocês poderão observar minhas sardas em todo seu esplendor. Achei melhor ficar no mais básico possível, para mostrar a cor dos produtos.

O Delineador Golden é tudodelindo. Tem fundo chumbo, não chega a ficar pretão e o dourado não parece purpurina pura. O efeito é bem sofisticado. Para a foto eu não passei rímel, para não encobrir o tom do produto.



O Lápis Jade, como eu já previa, é uma jóia, literalmente. Muito macio, pode ser usado para esfumar ou para delinear, mas, nesse caso, a ponta precisa estar beeem fininha. Não machuca as pálpebras e o verde é fechado, bem chique. Só tomem cuidado com o lado borrachinha do lápis, aquele esfumador. Se você aplicar com força, acaba retirando o produto. Eu preferi esfumar com um aplicador de sombras de espuma (de boa qualidade). Na foto usei rímel Supershock, da Avon e achei que ficou bem honesto.



Minha intensão era mostrar hoje ainda os dois trios de sombras, mas como vocês podem perceber na foto do lápis, a pele das minhas pálpebras ficou irritada por conta da retirada do delineador. Eu não entendo o que acontece com os delineadores dourados, mas eles fazem com que a pele arda na hora de aplicar e depois, quando entram em contato com demaquilante. Mistérios cosméticos.

A tinha pedido, e a Ceci, lindona, mandou foteeenhas da paleta e dos pincéis novos do Botica:

A PALETA CELEBRARE DA CECI


Ceci diz que ela é tudo de bom! Achou as sombras super pigmentadas, os batons com ótima fixação e as cores lindas. Ah, e o iluminador realizou todos os seus sonhos drags (porque ela adouuuura brilhinhos). Só achou que o blush, apesar de lindo, não tem nada de extraordinário.

OS PINCÉIS


Nossa Ceci achou que os pincéis são tudo que há de mais macio. Manda avisar que o de base tá meio esmilinguido porque ainda não estava totalmente seco do primeiro banho. Importante: não soltaram nenhum pelinho na lavagem, e nem saiu aqueeeeeela água preta super nojeeenho que de vez em quando a gente vê!


Para ela, o único ponto negativo dos pincéis é o cabo. Reparem como são bem mais gordinhos na base! Daí que não cabe em qualquer estojo, néam, e ela foi obrigada a comprar o do botica mesmo, que tem espaço pra 12 pincéis.

O cabo gordinho e quadrado é justamento o diferencial que buscaram para a linha. É o que faz com que os pincéis fiquem "em pé". Um charminho, né, gentes. Um plus. A qualidade dos pincéis do Botica sempre foi boa, principalmente se comparados com os de uma marca super famosa por aí, que muitas meninas adooram, mas que fede pra caramba, são sintéticos e soltam pêlos.

Tanto os antigos, quanto esses, da Celebrare, valem o investimento pelo resultado que se obtém e pela durabilidade do produto, já que a matéria prima é de responsa.

Semana que vem tem mais, se vocês estiverem gostando, claro :)

Boa

Dica: nunca deixe os pincéis molhados em pé. A umidade escorrerá para o cabo, facilitando o aparecimento de fungos, bactérias e demais seres microscópicos que vão estragar seus brinquedos e sua pele.

31 comentários

só coloquei o pincel em pé pra tirar a foto... depois ele voltou pra cima da toalhinha bem deitadinho....
bjoooooooo

AHHHHHHHHHHHHH! Pronto, siachei. Obrigada, amore, sabia que você ia me fazer correr pra comprar ambos os dois. rsrsrs. (acho que eu só precisava de uma desculpa assim, tipo "olha, tem até o aval da Boa". Bjk. Adoro o blog, tá matando a pau. Quase mil seguidoras, quem te viu, hein? Favor: anota meu e-mail novo? Esqueci de mandar daquela vez, pra aquele mailing da lojinha: tinapontolopes@gmail.com. Aliás, quando vai rolar twitter?

A gente sabe, Cecizinha. Só aproveitei para dar a dica porque se já havia riscos com os pincéis normais, imagine agora, com esses que ficam em posição de sentido?! rsrsrsrs

Ai,migham, essas tecnologias todas, tudo tão difícil de acompanhar... Mas, olha, esses dois produtos são muuuito bacanas, pena que está todo mundo focando a Paleta e quase ninguém falou deles. Eu gostei mesmo, vou usar bastante.

Já te coloquei no mailing da loja e no meu, tá?

beijos, gatas!
Boa

Já tô surtando
soooonhei com a paleta
hehehe
esse consumismo insiste em me atacar

Nãããããããoooooooooo, Tina, não dá mais idéia pra essa mulher! Ela já tá me obrigando a sair do gmail pro email oficial, só falta agora essa de twitter. Muita coisa pra dar conta, sou uma mulher que vai fazer 40 anos! Teeeeensoooooooo!!!

Querida "gêmea má" mto obrigada por acessar e linkar o Bleu Cerise ao Trendy Twins.
É uma honra estar no blogroll de vcs!!
vcs já estão lá no meu tbém!!

Bisous et Merci Bcp!!

Elis
www.bleucerise.net

Oi, Elis! O Bleu Cerise é daquelas coisas que a gente não sabe COMO ainda não conhecia! Parabéns pra vocês todos! ;)

beijim

Afe... Cheguei dia 24 no Boticário do Conjunto Nacional e os pincéis novos ainda não haviam chegado. Saí de lá tiririca...
Depois de eles fazerem "mó" estardalhaço na campanha, não ter o produto no dia do lançamento é o maior furo, né?

Eu tenho saído até sem cartão de rede shop, visa. Quando vou a livraria que fica perto do Boticário, já levo dinheiro a menos para não comprar a paletta, batom que amei, pincéis, ehehehehe!!!
Minha cota hoje já foram com livros.
Beijos ...
Eliana.
mariaortizdamiao@superig.com.br

Às vezes tava tudo reservado, fia!

ai, Eliana, já foi o tempo que eu deixava de comprar make pra comprar livro! rs

Ah, sim, Má falando. Vivi é meio maníaca da biblioteca.

oieee.. queria saber se o pincel de base é tipo o Duo Fiber da MAC? pq de visual.. até parece né?

Twins, qual é a marca de pincéis que fede??? To entrando agora no maravilhoso mundo da make e pretendo investir em bons pincéis. Por favor, me alertem!!!
Ah, adooooro o blog! Leio religiosamente todos os dias.
Bjos,
Hélia

Hélia, se bem conheço minha gêmula, ela está falando dos pincéis da Coastal Scents, que são podres de fedidos! rs Mas eu até gosto de alguns deles. Pode deixar que vão rolar diquinhas pra iniciantes com mais frequência!

bj e apareça sempre, viu! Qualquer dúvida que a gente possa esclarecer, estamos aí! :P

Ai, Carol, desculpa, não tinha visto sua pergunta. Encaminhei sua pergunta pra Boa, pq eu não tenho o duo fiber. A impressão que me dá é que o MAC tem as cerdas mais "durinhas". Segura aí as pontas, a Boa sabetudo.

bjk

meninas de brasília que querem comprar os pinceis....
na loja da 08 na asa norte... na quadra do pão de açucar tem todos....
e as meninas de lá são super gracinha (vibe hebe mode on)....

o único problema dessa palette é o pincel de blush, uma porcaria, não pára de soltar pelos, não serve p/ nada... uma pena, pq o pincel de blush do boticario é muito bom.... mas de resto a paletta é maravilhosa, cores necessárias!!!!

Gente, alguém sabe quanto custa o estojo p/ pincéis?

Ceci, vc pode responder a pergunta da anônima? Eu esqueci de ver isso na loja! :x

Milena, pincel de blush não tem jeito, fia. A gente tem que ter um bom de cabo curto pra levar na bolsa, pq os que vêm com os blushes nunca prestam! Eu tenho um que amo, angular, e deixo quietinho na nécessaire.

bejins

o estojo custa 29,90....alguem querendo saber o preço dos pinceis é soh perguntar....

bem mais prático jah ter colocado neh...
Pincel Base/Pó 34,90
Pincel Esfumar Sombra 12,90
Pincel Chanfrado 12,90
Pincel Blush 29,90
Palette 105,00

Ceci, qual o preço dos pincéis??? =P

Hélia, a Ceci tinha respondido, mas eu ainda não tinha autorizado o comment!

Ah, esse de esfumar eu adoro!

bjks

Owwwnnnn..obrigada meninas, vcs são umas fofas!!!

Adooooooro!!

bjs gatas!

Elis
www.bleucerise.net

Boua, esse lápis black jade é luxo né? Arrematei o meu hoje! Tô sonhando em usá-lo todos os dias.

A "anônima" aqui agradece as informações, rsrs
(não consegui postar com nenhuma das outras opções, fui de anônimo mesmo :))

super quero os pincéis! =)

Eu tenho um pincel de base no boticário e amooo! To querendo o de pó e o do blush! Esses da linha nova são um loosho, hein?!

Beijos!

Estou curiosa pra conferir esses pincéis novos, pq os antigos eram péssimos, tenho que discordar que eram bons. O de pó e blush eram um pouco ásperos e os de sombra uma tristeza.

Quero super os novos pinceis
Tenho quatro dos antigos, e sou iniciante no make e gostei!
rs

Os pinceis de sombra são 4 né?...... Quais os indispensáveis para quem esta começando agora?.......qual a função de cada um?
Grata.
Renata

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação