usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Pour Elise  

Categoria(s)

por Vivi




Minha amiga Elise e eu temos um plano. Vamos juntas para o mesmo asilo na nossa envelhescência. Mas vai ter que ser um asilo grandão porque terá que acondicionar todas as nossas revistas, as minhas e as dela. Todos os nossos livros, os meus e os dela. E toda nossa ironia e senso de humor ácido. Ou seja, o lugar terá que ser um museu.

Essa semana, recém chegada de um cruzeiro looshoo e uma pausa merecidíssima para descansar as idéias, ela já chegou mandando: Dona Boa, diga aí 10 produtos sem os quais você não vive sem! Bora! (mentira, gente, ela é super light, deixou a resposta como opcional)

Como uma outra querida, a Shirley, nos tinha pedido uma listinha de 5 produtinhos Top Five do momento nos nossos necéssaires, achei que poderia subverter o pedido de Elise e fiz uma seleção completamente diferente. Mas sei que ela não vai ficar brava, porque subversão é com a gente mesmo ;)

A proposta inicial era listar 10 produtos sem os quais eu não vivo sem. Oras, meninas, a quem é que eu estou tentando enganar? A essa altura, se eu aprendi alguma coisa, foi que dá para viver sem quase tudo, principalmente produtos. De uma forma ou de outra, a gente acaba sempre se adaptando e se virando com o que tem a mão, com aquilo que nossa realidade permite.

Mas aprendi também que uma coisa imprescindível, que essa sim, não dá para viver sem mesmo: entusiasmo. A gente sempre precisa estar a fim. De qualquer coisa. A gente precisa querer. E depois de querer e batalhar para conseguir a gente tem que curtir o resultado. Ou, mais simplesmente ainda, a gente precisa ser feliz.

Daí que resolvi mostrar não 10, mas 12 itens de uma coisa que sempre me anima, igual criança: minha coleção de perfumes e suas miniaturas. Meus brinquedinhos. Vou mostrar só aqueles que tem a "mamãe e o bebê", tá? Senão vocês vão mandar os homens de branco me levarem. Meninas, eu AMO perfumes!


G - by Gwen Stefani
Very Irresistible - Givenchy
Hypnôse - Lancôme
Amour - Kenzo
Daisy - Marc Jacobs
Miracle - Lancôme


É isso amighas. Esses não são produtos sem os quais eu não consigo viver sem. Mas que eles levantam meu astral, ah, isso levantam!

E você, quando o assunto é beleza, o que te faz feliz?

Boa

Preciso dizer que a Má nunca sequer cogitou a possiblidade de ir para um asilo?

19 comentários

ADOREI TUDO!!!
Subverta meu bem, subverta! ;)

"Tamo" juntas no asilo! Eu não esqueci...

Cara, que estória é essa de ter o perfume mãe e o baby? hahahahaha Morri de rir!!! Fiquei foi morrendo de vontade de ver o resto da coleção. Acho coleção um barato, seja do que for. Porque ela deixa de ser sobre o objeto colecionado, e mostra um estado de espírito que a gente quer preservar, né?

E vivam os perfumes, que fazem minha amiga Vivis muito mais feliz!
(PS: nunca mais te dou livros; agora já sei certinho o alvo, rsrsrs)
Beijas.

Ówwwnnn!
Que bonitinhos os perfuminhos!

Ah, Ana, bora pro asilo com a gente, boba! Assim a gente não dá trabalho pra ninguém (filho, neto...), e depois quando cansar, vira vampiro ;)(Eu não sei a Vivis, mas eu não tenho planos de morrer, rsrsrs)

Quando o assunto é beleza, o Keanu Reeves me faz feliz, amiga. Ô se faz. Pena que ele não é vendido em garrafinhas, porque eu consumiria TOOOOOOODAAAAAAAAASSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

Eliiiiseeee, vixe, se for pra depender de ter filho pra cuidar de mim, tofu. Acho que se meu sobrinho topar me dar uns dez real de vez em quando já vai estar bom, hein! haha

E outra, eu nem vou virar vampira quando morrer, apesar de adorar vampiros como se eles existissem de verdade. Mas é que tenho uma leve desconfiança de que vou virar é purpurina, sabe.

beijónnosvemosnoretirodosartistas

Péra! Eu AMO livros também, sou uma pessoa de interesses múltiplos rsrsrsrsr

Lise, super vou virar vampira, lógico. vampiros são lindos, já reparou?

Mel, eu penso a mesma coisa: oowwwwwmmm...rsrs

Sistah, um dia ainda ligo pro Keanu só pra passar suas coordenadas, podexá ;)

bjins!
Vivs

Ai...eu vivo sem depilação, sem manicure, sem sol, sem hidratante, mas não dá...sem perfume e com quilinhos excedentes eu entro em depressão. E não, isso não é força de expressão.
Acho que meu cabelo vem no terceiro lugar...sou louca por ele!!!
Mas, se o Keanu me amasse, acho que viveria pelada pintada de verde, que nm índia com ele...rs

Ana, isso não vai acontecer, sitok!!!

Quando eu tô down, dou logo uma tratada no meu meu cabelo com uma mega shampoo, tipo um Senscience, ou outra marca escandalosamente boa e cara. Hidrato também, dou um trato no bichinho. Meu humor melhor na hora.

E, apesar de não serem "produtos", outras 2 apostas certeiras para me fazer sentir melhor são: manicure e massagem.

Aí sim, depois que vc sair renovada/relaxada, usa isso aqui, ó:

http://makeupalooza.blogspot.com/2009/03/oleo-em-barra-ekos-cacau-natura.html

Só o cheiro desse negócio já me faz sorrir.

Gente me informar o endereço do asilo viu , porque claro voces não vão poder deixar de me emprestar as revistas e pelo menos dar uma olhadinha na coleção de perfumes mamãe e seu bebe.

Bjs.

Graça Coelho

Querida ex - amiga Má...obrigada por me acordar de um sonho...
Pois bem, como vc já sabe, eu moro em São Paulo...a terra da oportunidade, ou seja, aqui tem de um tudo na catiguria "inpired". Levando em conta que tem bairro chinês, inglês, libanês e até encontro uma meia dúzia de descendentes de havaianos, tenho cer-te-za de que tenho muita chance de encontrar o meu Keanu "inspired" por aqui, tá????
Como antes eu era sua amiga, até cogitava embrulhar pra presente e mandar pra vc experimentar também, mas, agora, meu bem, faço questão de jogar meu Keanu no lixo reciclável quando eu enjoar.
Pra vc ver como eu sou boazinha, aceito negociações...manda o Rodrigo Lombardi vestido de Raj q eu faço um rodízio com vc... (mode Prisca BBB9 on).
Adoooro!
beijo

Milena, vi e iquei doida!

Graça, podexá que a gente libera. ;)

Ana, malzaê, mas em se tratando de keanu não rola esse papo de amizade comigo, não. Se bobear, nem de família!

Ai gente Keanu tá sumidonho né? Já pensou se ele volta vampirão? Todas nós caímos duras ali, ali ali.

Olham, o que me faz feliz no mundo da beleza é conseguir fechar a boca e emagrecer. Uns 3, 4 quilos a menos faz uma diferença... O blush fica lindo nas maçãs do rosto mais fininho, tem mais côncavo pra encher de sombra (claro né, emagrecer deixa os olhos fundos), aquela calça do inverno passado te serve certinho. Agora, não tem coisa melhor que hidratação de cabelo no salão. Pra mim é luxo. Uma vez por ano, me dou de presente.

Não reparem a péssima digitação... Nunca me acerto com o Note.

Eu curtia o Keanu. Hoje eu tô mais pro lado do Sawyer de Lost, sabe.
Coitado, ele tá acostumado com aquela Kate com os cabelos desgrenhados, sempre xexelenta sem desodorante... Já pensou, eu toda cheia de banho de loja? Levo até chance. rs.

Ah, Milena, vc é legal! Isso mesmo, continua curtindo o Sawyer! rs

Fala sério que alguém compra romance numa situação daquelas, né!

bjk

"Fala sério que alguém compra romance numa situação daquelas, né!"

Não entendi... Eu fui sarcástica. rs

E eu concordei com vc, linda. Tipo, como é q alguém poderia acreditar que numa situação daquelas, alguém iria se interessar romanticamente por uma pessoa, especialmente uma pessoa fedorenta! rs Tipos, investe mesmo, que acho q vc tem chance contra ela! hehehe

bjinho

Hahahahaha. Viu, eu não tinha entendido mesmo. Acho que é o sono... rs.

Mas é aquele negócio... Quando todo mundo tá fedorento igual, que diferença faz? (não que eu saiba, mas imagino, kkkk).

De qualquer forma, eu topava ele fedido mesmo, rs (ai, eu não escrevi isso, que feio da minha parte). :P

Bjs

Ah, não, Milena, discoooordooooo! Fedor estraga amizade, que dirá amor, hein! Fedido eu não quero nem o Keanu, deixo ele pra Aninha! hehehe

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação