usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Aqua Fusion Barateeenho! (atualizado)  

Categoria(s) , ,

por Trendy Twins




Tenho dado preferência a sites nacionais que não cobram taxa de envio na hora de fazer minhas compras pra não ficar refém de dólar e das taxas da alfândega. Mãns, algumas vezes o risco vale tanto a pena, mas TANTO, que eu não resisto.

Nesse caso, foi o serum Aqua Fusion, da Lancôme:



Experimentei o produto no ano passado, mas acabei comprando o Pure Focus, que custava o mesmo preço: AU$80, na época uns 120 reais. No site da Lancôme, eles custam o absurdo de R$235! Por isso nem pensei duas vezes, aproveitei mesmo uma super oferta do Strawberrynet. Com 50% de desconto, o fluido está saindo por U$18,50! No final, com meu desconto extra de fidelidade, paguei menos de 40 reais por ele!

Aí a gente fica naquela, né. Putz, quase 200 paus de diferença, tem que ter caroço nesse angu.

Pela embalagem, não posso dizer nada, porque não me lembro como era. Mas o que vende no site brasileiro tem FPS15, e o do Morango não. Mas até aí morreu Neves, porque os australianos também não têm filtro - deve ser uma coisa de diferença de mercado. O cheiro dos dois é bem parecido. a consistência do fluido também, e agora nem sei porque preferi o Pure Focus na época, já que o Aqua Fusion some na pele como se ali nada houvesse.

Enfim, quando a gente não pode ter certeza, não dá pra se afirmar. A única vez que ouvi falar de suspeita com o site, foi no fórum da Vogue Australia, conforme já comentei por aqui. E a reclamação era com os pigs da MAC, que eles retiraram do site rapidamente. Portanto, só posso dizer que acho que nesse angu não tem caroço.

Em relação à qualidade desses dois seruns da Lancôme. Bom. Eu sou apaixonada, acho que não existe nada igual. Os dois são feitos pra peles mistas e oleosas, são muito super hiper mega blaster levinhos, rapidamente absorvidos, cheirosinhos, e deixam a pele super bem hidratada pra maquiagem - mas, ao mesmo tempo, super sequinha. Vale muito a pena! Quem quiser (e puder) aproveitar, o link está AQUI.

Usei um código que tinha recebido numa compra anterior, e veio de presente um gloss Beauty Rush, da VS, na cor I want candy, muito lindinho. Rosinha pálido e sem brilho.

UPDATE: não dei o código antes procês porque tinha perdido o papel, mas sabia que alguma leitora fofa ia aparecer pra me salvar! Pra quem quiser tentar ganhar o brinde (não sei se precisa receber o convite, tá gente!), a lindona Tássia deixou nos comentários: o código é INVBRA09. Mas atenção: era promoção sem garantia de recebimento, só enquanto durassem os estoques! Então boa sorte, gals! E obrigadíssima, Tássia!

Entre outros produtos que estão em promoção no site, tem esse pó solto translúcido da Jurlique, que é uma marca australiana super famosa por lá.

A Nicole Kidman usa, e tipos um sabonete líquido pro rosto custa um rim.

O pó tá por 28 reais no site, 65% de desconto! Tava quase comprando, mas aí vi a validade: expira em maio.

Se eu já não tivesse comprado tanta coisa, me jogaria sem culpa e usaria em abril todos os dias o dia inteiro, pra pelo menos poder dizer que já usei ele um dia. Porque dizem que é muito bom! Como não é o caso, vou ficar aqui só ambicionando mesmo.

Pois é, Strawberry Fields S2 Forever.



ps: aproveitando, ontem chegaram meus sabonetes da Época. Não quis nem saber que já tinha 3 abertos no banheiro (lavanda da Johnson's, hortelã do Boticário SPA, e o extrato de bambu e ginseng da Taeq, os três muito gostosinhos), e lá fui eu tomar banho com o meu Emozioni in Toscana Toque Mediterrâneo. Gente. O cheiro é tu-do. O sabonete é imenso, faz uma espuma super cremosa (mas não lambuzenta tipo o Dove - que eu gosto, mas nem todo mundo curte). É muito gostoso. Pena que o cheirinho que fica na pele depois não chega nem perto daquele do banho, uma mistura forte de pinho com tomilho... Ai, preciso de outro banho.

22 comentários

Eu comprei um leave-in da L'oréal no Straw, e ele cumpre o que promete. Como eu não fiquei careca com mais de 6 meses usando o treco, deve ser quente mesmo....

ah, eu vivo comprando lá, nunca tive grilo tb não! rs

Ai que triste, bom aqui esta o link!!!!!! tenta de novo http://niceansiniblog.blogspot.com/

Má,
seeeeeeeeempre leio vcs, mas nunca comentei.
Hoje tive vontade de te perguntar mais sobre a diferença entre esse Fusion e o Pure Pocus (eu ia comprar ele no morangão e resolvi esperar para ver mais comentários).
Qual vc gosta mais/indica? MInha pele é oleosa e estou fazendo tratamento com ácido retinóico, por isso vou perguntar para a derma antes de comprar tb.
Serum aplica no final de tudo?
E os outros produtos da linha vc já experimentou?
Bjs,
Denise

Eu tb procuro sites que não cobram muitas taxas! Se a gente for pagar, nem compensa comprar o produto!!! Bjs

Nice, vou lá.

Denise, tudo bem? Então, eu prefiro que vc fale com uma dermato nesse caso, tá, pq não posso te dar uma resposta melhor do que a dela. Mas o que eu acho dos dois produtos é isso aí que eu disse. Muito levinho, pra quem tem pele oleosa é tudo de bom, porque hidrata, é um produto de qualidade, e vc ainda fica sequinha! O serum a gente aplica depois da loção. É assim: sabonete + loção + serum + hidratante + filtro. De noite, sem o filtro. E, se vc for se maquiar e tiver pele oleosa pode pular o hidratante. O serum potencializa o hidratante, entende? Substitui só em partes! Entre o Pure Focus e o Aqua Fusion não tem muita diferença prática, só de fórmula. Os dois dão o mesmo efeito! Ah, da linha só uso o serum, pq nunca passo hidratante durante o dia (acho importante que o serum e o hidratante sejam da mesma linha). À noite eu uso outros produtos! :)

Cris, e que mandem brindes!!! rs

Bem q vc poderia passar esse código da Strawberry pra gente tb tentar ganhar o gloss...

Oi, nossa tô a um tempo observando o blog, adoro sabia!
Sempre fiquei meio assim em comentar
coisa boba né?!
Fiz até um tbm, tô me aventurando nesse mundo eheheh
Adoro essa troca de informação!
Beijos

Carol, primeiro eu quis ver se era verdade. Como aqui em casa chega rapidinho, 7 dias cravados, fiquei esperando o pacote antes de colocar o código pra vocês. Mas não encontrei o papel de jeito nenhum, revirei o quarto todo! Também me pareceu um "convite" pra compradores, pq veio dentro de uma das minhas caixas. Ai, Carol, desculpa, viu. Bobeei. :(

Isabella, aparece sim, linda. Vou lá te visitar, tá.

beijocas!

Geeeeeeeeeeeeente, pq o morangão demora tanto pra minha cidade? Moro em Goiânia e sempre leva de 4 a 5 semanas, isso quando não extravia o papelzinho do imposto (sim, sempre, S-E-M-P-R-E pago imposto aqui, mas o morangão sempre ressarciu, até hoje...).

Mas sim, escrevi mesmo foi pra dizer o código: INVBRA09

E eu... bem, eu continuo na espera desse meu pedido, feito há... semanas ;/

Ai, Tássia, mil vezes obrigada! Tava me sentindo mal com isso! rs

Olha, a explicação é simples: todos os pacotes vem pro Rio, e daqui são distribuídos. Como o movimento aqui é grande, eles tendem a só taxar compras grandes. Daí, quando chega na redistribuição, é que pega. Vai de estado pra estado. Com certeza tá parado aí, né. Quando uma encomenda demora mais de 10 dias pra mim, já fico apreensiva, pq aí existe a possibilidade de estar parada na alfândega. Pra vc, duas possibilidades: mande pra algum amigo ou parente daqui ou de sampa (sabendo que mesmo assim existe a possibilidade de ser taxada, ela só é menor), ou passe a comprar em sies nacionais, flor. Porque ninguém merece ficar pagando imposto desse jeito, né.

beijo e mais uma vez obrigaaaadaaaaa!!!!

Obrigada Má!
Acho que vou experimentar o Focus (depois de perguntar a derma, né?) pois minha pele é oleosa meeeeeeeeeeeeeeeesmo e parece que este é mais indicado (Li no site).
Depois conto aqui para ti minha impressão.
Bjs,
Denise

Ahhhh eu tenho um beauty rush e AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
quero maaaaaaaaais T__T

Denise, vc tá certa, gata. Lembrei que quando experimentei os dois creminhos, o que aconteceu foi o seguinte: o Pure Focus tem uma vibe mais matificante que o Aqua Fusion. Acho que tem a ver com a consistência do creme, que no caso do Aqua é beeeeeeeem fluida. Então o que acontece é que vc tem uma sensação diferente na pele com cada um deles. Parece (mas só parece) que o Pure Focus seca mais rápido.

Vou fazer o teste agora no rosto e já te falo!

Kah, eu não sou muito amiga de glosses! Tenho uns 10, nem sei pra que tudo isso! rs A maioria eu anhei mesmo.

bjks

Como assim o morangão ressarce? Já fui pega com outros produtos, não com make... mas fiquei interessada

Nunca tive coragem de comprar no Strawberry! Ridiculo, eu sei, mas eu tenho constantemente essa pulga atrás da orelha de olhar os produtos lindos e baratos (sim, não compro, mas namoro todos no site kkk)e pensar que eles podem ser falsos ou roubados, sei lá, medo! Fora o trauma da taxação amarga que levei da receita, quando pedi (uma bela quantidade) coisas na Victorias Secret.

Mudando de assunto, vcs pessoas antenadas (odeio essa palavra rs) conhecem alguma marca ou loja legal de make e roupas em Lisboa? (não vale Sephora e H&M que essas são básicas rs).

Bjs

Isabella, o Morango tem uma política assim: se vc for cobrada pode pedir ressarcimento da taxa. Eu, pessoalmente, acho isso muito perigoso pra gente aqui no Brasil, porque vai que eles resolvem parar de entregar aqui, né.

Linda, nós somos antenadas, descoladas e turbinadas. Não conhecemos Lisboa, mas conhecemos quem conhece! ;) Ouvi uma dica sim, mas esqueci o nome da loja. Vou correr atrás e já te falo.

beijones,

Ana

Nunca tive problemas em comprar lá, nunca nem suspeitei da originalidade de nada, inclusive da MAC (se bem que só comprei glosses lá).

Resolvi tentar o Jurlique. Vence em maio, então dá pra usar em maio também. Comprei o Citrus.
Serão 2 meses de intensivão com a marca. Se for mesmo tão bom, talvez valha a pena comprar sem os 65% de desconto mais pra frente!

(ah, usei o código e deu certo, o Beauty Rush virá, e nessa mesma cor)

Kerow, depois me conta! Tenho mó curiosidade!

Gatona das lojas de Portugal: a loja que a amiga blogueira Rossana AMA se chama Zara. Pra decoração, Casa (www.casashops.com) e Loja do Gato Preto. Se quiser saber mais alguma coisa, me fala!

Loja do Gato Preto, aí vou eu kkkkk

Obrigada! bjs

Paulinha

Gathas, só pra constar: esse Pure Focus eu encontrei no Submarino, e conforme o que eu li por aqui, o preço até que tá acessível:

http://www.submarino.com.br/produto/33/251057/gel+de+limpeza+purificante+pure+focus+125ml?menuId=201203

Na verdade, lá também tem o Aqua Fusion, mas tá indisponível...
Beijo!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação