usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Palettes, Palettes, Palettes  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Eu, que já estava enlouquecida com os comentários da Marina* e da Vic* sobre a paleta da coleção Celebrare, ainda dou de cara com o post abaixo da minha sister.

Digo pra vocês que só não vou ao shopping HOJE porque tenho um motivo. O que eu não tenho é dinheiro. Bom, e esse é o motivo. Mas abafemos o caso.



O estojinho dourado vem com blush, iluminador, três sombras e três batons, além de aplicadores, custa pouco mais de 100 reais, e já pode ser encontrado nas lojas.

Paleta tem um apelo, né, gals. Assim, a gente até tem as cores na maleta, mas o que seduz é a apresentação da caixinha de maquiagem fofa, e tals. Pelo menos comigo é assim. É só ver uma coisa linda dessas que só penso tenho-que-ter.

Aí abro o Hotmail, que é onde recebo newsletters e tudo mais, e dou de cara com mais duas coisas necessárias.

A primeira é a Smokin' Eyes Sexy Eye & Brown Makeover Kit, da Benefit:



Kit completinho pra fazer um belo olho esfumado: 3 sombras (iluminadora, cor de base, e escura), cera fixadora e sombra pra sobrancelha, lápis delineador, pincel duplo (aplicador de sombra e angular chanfrado), pinça e um how-to. Mas bora respirar fundo comigo, e juntar numa caixinha única o que a gente tem em casa, e fazer um kit desses nós mesmas, que tal? A gente pode até desenhar unzóio em cima, pra tentar se enganar. Tudo para não gastar mais dinheiro.

A outra é a 42 Color Double Stack Matte Shadow Palette, da Coastal Scents:



Vem em duas versões, essa que é feita exclusivamente com sombras e blushes mate e super me interessou, e a outra é toda shimmer. Vocês sabem como é difícil encontrar maquiagem sem brilho, né. Eu adoro brilho, mas não o tempo todo! Daí que tô pensando em adquirir essa, em algum momento, no futuro. Futuro tipos longínquo.

Agora, percebam só a safadeza: a paleta da CS custa $28. A da Benefit, incríveis $36!!! É dólar demais pra se gastar com um produto bonitinho, néam. A da CS, além de ter um preço interessante, pode ser ainda mais baratinha no ebay! [Não tô lembrando em qual dos mil blogs que eu leio, mas alguém até fez um post sobre isso no começo da semana. Se lembrar ou for lembrada, linko] [Gentem, acabei de encontrar o link: foi no Vanity Jungle, num post da Kah!]

Sonhar nem custa nada, né, gente. E ver coisa bonita é sempre bom.



*precisa meeeesmo linkar essas duas, gente? 2beauty.com.br e diadebeauté.com. D-e-u-s-a-s da net, dispensam apresentações! :)

17 comentários

Comprei hoje a paletaaa.... e alguns dos pinceis novos....
a paleta dispensa comentários neh....
e os pinceis... são tudo de bom!

Ceci,mostra fotos! pleeeeeeeeaaaaaseeeeeee, ouça as súplicas de uma blogueira pooobreeeeee!!!!!

Tbm enlouqueci com essa paletinha da Benefit!! Mas o preço é tããããooo amargo!!! Mas, é leeendaaaa!!!! Quanto à paletas de sombra da CS, juro que não me fascinam!!! Acho muito lindas, mas não me vejo usando tanta sombra, e sem contar que são muito coloridas e o prazo de validade. Pro meu bolsinho não compensa. Mas tem uma paleta lá (CS) que estou começando a me interessar, ela é em tons nudes e tem blushes tbm. Essa sim eu poderia me arriscar.

eeeeeeeeeeee
eu to DE ZOIOOOOO nessa paleta do botica... mas nem vou comprar pq andei pedindo umas 4 paletas gringas e o orcamento desse mes apertou.. quem sabe mes q vem..
Tambem quando minhas novas paletas chegarem terei batons, blushes e tudo de todas as cores kkkkkk

agora essa paleta nova da coastal.... nao fui nada com a cara dela!!
muito feia!!!!
kkkkkkk

Nossa, antes de ontem vi a paleta na vitrine do Boticário e além de babarrr achei tão pequena...

Mas... normal né?!
Acho que era fantasia minha. hahaha
Nessa foto aí ela até parece do tamanho real, mas acho que as outras eram todas de cima, e parecia maior.. ok, eu ainda quero... :(

Desiré, eu tb acabo achando isso. Mas assim, são sombras mate, né, muito difíceis de se encontrar! Aquela nude eu tb queria... :)

Kah, elas são todas bem feinhas mesmo. Ou vc tava falando das cores? Eu amei os blushes, nossa...

Juliana, ainda não vi de pertinho, mas elas são pequenas mesmo. :(

Má, teve um moço chato na TV que ensinou a gente a acabar com a impulsividade nas compras (tipo, ele é muito chato, feio e bobo!)...eu odiei, mas a conta bancária agradeceu tanto!!!
Ele disse para, antes de comprar, responder às seguintes perguntas:
1 - Eu quero?------ eu sempre quero!!!
2 - Eu preciso?----- substituiria por "eu tenho onde guardar?"
3 - Eu mereço? -------- Tá, nem sempre mereço...
4 - Eu posso? ---------Aí que trava a bagaça viu?
5 - Eu devo? ---- bom, se vc passou pelas outras, vc deve né? Eu devo...até as calças...rs
Ameeeei a Palette da CS...parece a que a Mel ganhou no concurso da Jana...Ambiciono.
Beijos

Aninha, tô de mãos nos ouvidos e gritando lalalalalalalalalalalalalalalalalalalalala

;)

te lovo

É meninas eu tb quero essa palette, mas estou sem "verba" por enquanto. Mas as cores são loosho, dá fazer look dia e noite! Belezinha... Bjks

Má, eu fui correndo comprar a palette do Boticário na terça-feira e imagine só... eu achei q fui correndo pq teve mt gente q passou pelas lojas e esgotou td na segunda, SEGUNDA, dia do lançamento!!! Fiquei passada e tive q deixar a minha meio q "encomendada". E adivinha só onde foi isso? Aqui em Niterói, ou seja, pode ficar tranquila pq vc não vai precisar gastar $ tão cedo com ela pq tá esgotada em TDS as lojas de Nikite. To só aguardadando...:(
Bj, Nina Mendes

Duas, Cris.

Mas Nina, nem em Itaipu? Caramba!

gente to besta! vi um swatches da paleta da catarina hill e achei muito lindinha e ate tinha desistido da paleta da coastal scents de 78 cores quando fui ver o frete....gente é ate engraçado... 40 reais so o freteee !! mais 3 reais de embalagem!!! embalagem de queee??? por favor um frete desse nao tem embalagem!!! no final das contas eu ia pagar so o dobro da paleta de frete!!! ia sair por 87 reais !! aiai

huahauhua Foi a primeira coisa q a vendedora daqui da loja de Icaraí falou: q não tinha nem em Itaipu! Parece q elas já estavam "encomendadas" antes msm d chegar às lojas, e cm Nikite é uma província elas sumiram. Acho mega sacanagem ficar td reservado assim, mas cm vi q só funciona assim, já deixei a minha reservada tb, e em duas lojas (só pra garantir).
Nina Mendes

Amanda, vc diz o da CH, é? Onde vc viu isso?! O frete da CS costuma ser bem barato, só uma vez que eu desatei a comprar lá, e veio 20 dólares, achei absurdo. Mas as outras comprinhas era coisa de 6, 8 dólares.

Nina, que coisa! Mas pensa pelo outro lado: bom que eles reservam né! rs

bjks

Ai, eu quero TANTO essa da CS...
Chega dói. =)

Gente, essa do boticário não tinha mais já no dia seguinte do lançamento, ódio!!! Eu queroooo!

Esse do boticário já não tinha no dia seguinte ao lançamento. Eu querooo!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação