usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Celebrare na Pele  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Imagem se eu ia sossegar enquanto não me cobrisse toda com o tal pó de diamante da Palette Celebrare? Demorou.

Considerando que eu tenho um pouco de problemas com make "brilhante", imaginei logo que seria difícil me entender com todas aquelas partículas sparkling. E foi difícil, claro. Porque brilho não é mesmo a minha praia. Mas como vi que a doce Mel tinha feito um Tutô daqueles que só ela sabe fazer, com um look lindo para o dia, resolvi que não seria de todo mal me jogar na cintilância e arriscar um olho pretão/cobre tipo Capa de Nova. Pretensão, Gêmea Boa é teu nome.

Muitos cotonetes e pó mate depois, eis minha obra:





Usei as três sombras que compõem a Palette: Sombra Pérola para iluminar, Sombra Dourada para fazer o "miolo" do desenho e Sombra Preta para contornar e esfumar.

Usei também o Delineador Golden Glow, que compõe a mesma linha Celebrare, para delinear a raiz dos cílios superiores e inferiores (esses só do meio para fora).

Como estava com preguiça de procurar minha máscara do Boticário, resolvi usar o FleXtencils marrom, da Lancôme, que já estava a mão. Usei marrom para não pesar demais, já que sombra preta me assusta. Mas para um look total diva, super recomendo o preto + cílios postiços.

Agora meu segredinho que não é segredo nenhum. Se vocês leram, e eu sei que vocês leram, o 2Beauty essa semana, viram que a Marina deu uma dica imperdível para ressaltar a cor das sombras. Então, eu coloquei em prática e o resultado foi muito melhor do que eu esperava. Marina rules! O que seria de nós sem você?

Usei o Lápis para Esfumar Olhos, Bronze, do Boticário, antes da sombra Dourada.

O que vocês acharam do resultado? Na minha opinião não é um look para ir ao supermercado 24hs, mas tem seu gramúr para um casamento de prima distante...

Desculpem a pressa, mas agora tenho que correr! Mais novidades depois!
Bejumeliga!

Boa

Comment da Má: garooothaaammm, nem sei porque a gente se considera gêmeas, viu. Eu SUPER vou assim pro supermarket todo domingo de manhã. E nem sempre voltando da baladjênha. ;) Sério, tá linda, sistah. Quero tudo. Já tava com invejinha da Marina, agora tô com invejinha de você também. E sim, isso foi um toque (27 de abril vem aí, não custa lembrar).

12 comentários

Amei!!!
Estou babando por essa palette.. mais especificamente pela sombra dourada (é perfeita, dourado mais lindo!!!).. porque os outros itens são básicos - blush rosa cintilante, iluminador, sombra preta, sombra iluminadora, batons básicos - então estou a caça de uma sombra dourada gêmea!!!

Enfim... pra quem está sofrendo da mesma úlcera que eu... a Tracta tem uma sombra bem parecida com esta dourada.
E a Marina também indicou a C1g - estou em dúvida entre a Bruges, Radiante e a Elegante.
O que acham, meninas???

Lindinha, em uma comparada rápida no catálogo, a Bruges é a mais parecida.

Mas a Elegante é um tom que eu AMO ;)

Beijo!
Boa

Ê LêLê!
Pronto, quero me casar com essa paleta.
Boa, adorei o look! Amei de paixão! E a combinação que você fez ficou perfeita! Dá pra ver o douradinho no meio do olho e o esfumado segue certinho o contorno do seu belo par de olhos azuis.
Olham, eu tô com a Má. Certeza que eu iria assim no supermercado também.
Beijão!

Vivi, vc é muito comportada! Tô com a Mel e com a Má...vou assim até na padaria (se eu não estiver com preguiça de maquiar). Mas, como não tenho 2 belos olhões azuis, eu emperuo ainda mais e mando bala no rímel preto...rs
Luxo!!!!!
beijo

Fala mais do delineador dourado, vai. Tô quase comprando. E o lápis black jade. Confesso que ando carente. Bjks!

Vivi ficou lindaaa
Tbm quero essa paleta!hahaha

Fiz um post falando sobre uma possível reformulação da palette, que é boa mas pode ser melhor!
Gostaria muito que vcs comentassem!
Segue link:
http://blig.ig.com.br/princesanatorre/2009/03/24/palette-o-boticario-reformulada/
bjus!

Sou uma lombriguenta e quero essa palette xP

Nossa até sonhei com essa paleta! Vc sabe quanto que ela tá custando???? Bjusss

Luciana

Obrigada, Gals! Vou considerar uma ida até a padaria com fake lashes no próximo domingo ;)

rsrs

Tina, amanhã eu conto tudo sobre esses dois produtos que você pediu, combinado?

Lu, R$105 dinheiros.

Bjkinhas fofoletes!
Vivi

Bobinha, tá linda!

Bom vivi eu tô com a MÁ e não abro eu ia ao mercado assim sim,alias nem ia querer lavar a cara hahhaha bjo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação