usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Força no cabelón: sorteio Pantene!  

Categoria(s)

por Vivi




Minha dermato é enfática: são raríssimos os casos de calvície feminina, Viviane, sossegue!

Claro que existem mil fatores super pessoais relacionados à queda de cabelos, mas é fato que mulheres podem, sim, sofrer com mudanças na textura dos fios, que ficam com aparência 'rala', com falhas causadas por, eca!, fungos e os hormônios - sempre eles - que podem pregar mil peças sem aviso. Mas careca, careca mesmo, é um estado que só atingimos em situações extremas.

Mas nem por isso, nem com todas as explicações e justificadtivas, teses e artigos acadêmicos possíveis e imagináveis; nada disso diminui nosso desespero quando olhamos aqueles fios perdidos na escova. Ou no ralo, após o banho. Ou ainda no travesseiro, como no comercial com a Gi Bünchen, para a Pantene.

Cabelo de mulher pode CAIR menos do que o dos homens, porém, cabelo de mulher QUEBRA muito mais facilmente! E é justamente aí que está nosso problema: a queda por quebra nos fios. Imagina se vamos ficar olhando se os cabelinhos que nos abandoraram estão com raízes ou não. Saímos logo correndo atrás de uma solução para o problema, antes que piore, porque de bobas não temos nada!

Considerando então a queda pela fragilidade dos fios, veio o lançamento da Pantene Pro-V Controle de Queda, que ajuda a fortalecer os cabelos contra as agressões a que os expomos diariamente, como prancha, secador, baby liss, sol, elásticos e toda sorte de modinhas que inventamos... Dando aquela força na hidratação e restaurando a maciez, fica muito mais fácil manter os cabelos longe da quebra. A linha promete diminuir em até 97% a queda por quebra dos fios. Vale muito a pena testar, não vale?



Nós testaremos e queremos saber quem é que vai nos acompanhar nessa tarefa! Temos um Kit Shampoo + Condicionador Pantene Pro- V Controle de Queda para sortear entre as leitoras interessadas.

Inscrições aqui:




A vencedora vai resenhar com a gente, xerto?

Boa sorte, gathas!

Gêmeas

7 comentários

Olás,
sempre passo por aqui mas hj me senti "em casa", rs.
Sofro com a calvície feminina, assim como a maioria das mulheres da minha família. Já tentei de tudo, minoxidil, shampoos contra queda, etc e nada... Ótima oportunidade para experimentar esse shampoo já que não o encontrei no supermercado aqui na minha cidade,

bjos

Oi, amigha, você então se encaixa justamente nos casos raros? Que coisa, né?! Mas como vc disse, tem aí um componente genético, que geralmente está presente nesses casos.
O legal é ver que você não desanimou e continua procurando opções de tratamento. E está certíssima; deixar os cabelos mais fortes é o melhor que se pode fazer pra combater, enquanto a cura para a queda de verdade não chega :)
Boa sorte e sempre que souber de uma novidade nessa questão, avisa a gente!

Beijo!
Boa

Meninas, recentemente passei pelo endocrinologista, pois tenho alteração na tireóide, mas ele me informou que a queda de meus cabelos pode ser um stress, mas meus exames estão todos ok. Atualmente uso o SOS Queda (Seda), já melhorou muito, associado com vitamina A, que um farmacêutico me indicou.
Seria legal usar este novo da Pantene, sim, com certeza!
Beijão ...
Eliana.

Meninas, sou nova nopedaço... descobri recentemente este blog, e estou amando!!! Parabéns pelo blog twins!
Qto a calvice, tb fico neurótica em relação a isso, pq eu tenho puquíssimo cabelo, né! E como a anos uso cabelo de lado, meu cabelo meio q se acostumou, e fica super marcadão, e qto fico psicótica, acho q to ficando careca qdo olho p marca. Embora minha cabelereira diz q parece realmente ter menos, dizendo q o sol "ajuda" nesse processo.... enfim, ai acabo ficando mais neurótica! Hauhauhua!!!!
Até q ultimamente, parece q meu cabelo encheu bastante, mas não tanto como gostaria, hehehehe!
Enfim... vamos testar o novo Pantene anti-quedas?! Heheheh!!!
Beijinhos... e mais uma vez parabéns pelo blog e pela simpatia!!!

"Imagina se vamos ficar olhando se os cabelinhos que nos abandoraram estão com raízes ou não"
Haha, eu faço isso!!! Cada fiozinho que cai, eu olho... se tem raiz, ok, fico até feliz, pq tenho cabelo demaaaais e um pouquinho a menos não faria mal. Mas se não tem, é quebra, aí me preocupo... Por enquanto, tô sendo vítima da queda pela raiz mesmo, então nem me preocupo. É fase, no calor sempre cai um pouco mais...
Beijos, girls!

Nossa, essa promo foi feita pra mim! Quero muito ganhar!

Meu cabelo sempre foi pouco, fino e ralo. Alem de quebrar MUITO facil, cai bastante tambem, snif!Pior que a cada ano que passa ele cai mais, uma tristeza! Meu sonho e ter kilos de cabelo, daqueles que vc precisa de umas 2h pra secar!

Achei um cabelereiro otimo agora que me recomendou passar babosa todos os dias. Tem um remedio tambem, chamado Avicis se nao me engano, mas e um tratamento para resultados a medio/longo prazo.

Vou marcar um dermatologista com urgencia pra poder testar o Avicis...ja estou ficando desesperada de olhar no espelho e ver meu couro! E olha que so tenho 28 anos, imagina quando tiver 40?!! snif,snif!

Meninas, eu acredito muito no poder das vitaminas e minerales, por isso acho super importante tomar complementos alimentares que favorecem o bom funcionamento do corpo e como consequencia uma melhora na fibra capilar.
Mas é lógico que depois de tanta escova, chapinha, tintura, etc, não tem fio que aguente, ainda mais tendo um cabelo tão fino como o meu!!!
Depois que eu começei a tomar complementos meu cabelo está caindo beeeem menos (sim, eu olhava pra ver se era desde a raiz). Mas não tenho certeza se "quebra" menos. Qdo seco ainda vejo mtos fios espetadinhos e na escova ainda deixo um pouco de rastro, rsrs ...
Quero experimentar sim, gosto mto da Pantene, aqui na Europa eles ganharam premios. Acho que é um ótimo produto pra quem não tem como investir em linhas profissionais como Kérastase ou Redken, por exemplo.
Beijocas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação