usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Nunca Te Vi, Sempre Te Amei  

Categoria(s)

por Vivi




Por que ninguém tinha me falado sobre isso?



A linha Francis Biogurt tem quatro 'sabores':

Iogurte Natural – Nutrição Hidratante com Iogurte

Morango e Sementes – Nutrição Esfoliante com Iogurte

Cenoura e Mel – Nutrição de Verão com Iogurte

Melão e Hortelã – Nutrição Refrescante com Iogurte


Eu sou viciada em sabonete. Talvez porque sejam, entre tantos produtos que cobiçamos, aqueles com preços sempre mais razoáveis. Dá para variar bastante, principalmente se formos limpinhas e tomarmos banho todos os dias. Se tomarmos dois banhos, então, daí é uma festa para a indústria saboneteira!

Voltando aos sabonetes, eu nunca tinha ouvido falar dessa linha Biogurt, da Francis! AMO produtos para banho com perfume de frutas + iogurte+chantilly+calda de caramelo+castanha de caju. Vou olhar com atenção na próxima incursão ao supermercado. Mas, sei não, se tivesse por aqui eu teria achado...

Se alguém já usou, manda ver a opinião aí nos comments!

Ah, tem mais: as alunas matriculadas nas academias Curves (aquela Gathas Only), receberão produtos da linha Biogurt, na semana entre 8 e 14 de março, em homenagem ao Dia das Mulheres. Mas só vale para as unidades Itaim, Jardins, Bela Vista, Paraíso e Perdizes.

Boa

12 comentários

Aii, deve ter um cheirinho delicioso, tou cheia de sabonete da natura aqui em casa, ganhei vários de presente de niver, mas mesmo assim, sempre sinto vontade de comprar mais e mais sabonetes, sou que nem você, adoro cheirinho de frutas, iogurte, tudo que tem cheirinho fresco eu gosto, parece que faz eu me sentir mais limpa e mais cheirosa ainda.

Adoro ser "mulher fruta" desse jeito também!

ah que legal
tbm nunca vi por aq
mas deve ser otimoo

bjss

jura!!!!!!! eu faço a curves itaim e kero meu brinde hehehehehe

OI gente! podem divulgar meu blog por favor? eu vendo make importada e entrego em todo o brasil tá.
bjoss e obrigada!!
http://importadosmakeup.blogspot.com/

Adorei esses sabonetes, são cremosos, deixa a pele hidratada e perfumada, tudo de bom!Recomendo!
Beijão

Esses eu nunca usei e achei que não são fabricados na minha cidade, mas o Francis basicão é. hheheh

Pode olhar na embalagem, "Sta Rosa de Viterbo".

Essa marca era super gongada, inclusive dava alergia no povo, mas depois eles deram um UP e os sabonetes ficaram ótimos (Começou com o tal do Francis Hidratta)... Criaram desodorante, acho que até xampu e tal.

=*

Vivi tem aqui sim eu tenho usado ele e ADORO!!! Deixam a pele hidratada e o cheiro é gostoso... a única coisa é que não sinto diferença no cheiro de um pra outro... pra mim o cheiro de todos eles é igual rsrsrsrs

Bjs

oieeeee
a-d-o-r-o esse blog..
ja conheço e ja usei o sabonete de morango...
aliás, foi uma das minhas primeiras resenhas no meu blog...
www.glamoureshampoo.wordpress.com

beijooo

já usei o da embalagem azul. Pelo preço é bem bom. Substitui numa boa os sabonetes da Natura. Gostei tanto que já comprei todos os da linha para experimentar. E olha que sou chata com sabonete.

eu usei o de cenoura há um tmepo atrás e achei, super super sem graça!! o cheiro é fraco e não é "delicioso" e a não fez nenhuma diferença na minha pele não...
eu tb tenho mania de sabonetes mas esses foram só decepção!

Eu comprei lá um galão de quase 1 litro daquela máscara Dumb Blonde...custou R$100,00, mas ela vai durar até o final do ano!!!
Beijos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação