usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Necessário, Absoluto, Vitaminado  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Desde que a Taisa usou lápis azul marinho num tutorial de make (AQUI) que fiquei louca. Eu ti-nha-que-ter-um, óbvio.

Pois saí à caça, e posso garantir: não é um lápis qualquer, não. Ele é necessário!

Meio de longe, você pensa que ele é preto, mas daí vê que não é. E fica intrigada. E olha de perto pra descobrir a cor exata. E fica se querendo. Sacaram a arma de sedução perfeita?

O da nossa gêmea loirinha é da Lancôme, mas não encontrei no shopping aqui perto de casa. Mas tinha o da Dior, lindo. Lindo e carinho, apesar de que eu estava super disposta a dar 64 reais naquele lápis. Gente, ele fica lindo (claro que experimentei), super sofisticado, delicado.

Daí resolvi cortar o cabelo (outro post) antes de me decidir pela compra, e fui em várias outras lojas, até que entrei no Boticário meio de bobs, e perguntei se tinha a cor. Tinha. E era bem bonita, achei o lápis até mais fácil de passar. E pela metade do preço. Trouxe pra casa, néam. Meu.

A diferença que notei é que o da Dior fica com mais cara de azul marinho, porque a cor é só um tico mais clara, fica mais delicado. Mas o Botica também é lindo, e super válido, ainda mais pra quem tá numas de ser obrigada a economizar.

Fica lindo pra usar como delineador, na linha d’água, rente aos cílios inferiores, esfumando como sombra... Olha, dá vontade de prometer pra ele que nunca mais haverá outro. Sério. Só love!


Lápis para Esfumar Olhos, cor Blue Navy, O Boticário (R$28,90);
Khôl Pencil, cor Marine Blue 197 (vem com apontador), Dior (U$23,50).

15 comentários

Eu tenho um da Avon e acho leeeeeendo na linha d'água ou sei lá o nome disso! hahaha
bjss

Oii, eu tenho um lápis azul marinho da maybelline, adoro a cor dele mas ele borra um pouco.
Agora estou atraz de um lápis azul claro/azul bebe. Tô com essa idéia na cabeça já faz um tempo, alguem tem um pra indicar?

Bjsss

Juliana, a Contém !g tem um retrátil tb. O da Avon eu não conhecia. Mas diz, não é lindo demais? :)

Nina, na Contém tem com certeza, mas nunca usei aqueles lápis pra saber. O que posso te indicar sem medo é a marca Bourjois. Tem uns azuis lindos! Dá uma olhadinha no epocacosmeticos.com.br

beijo, meninas!

Má, vc é má, muuuito má, e , pra eu dizer isso a seu respeito, é porque tipo assim, vc está sendo Má meeeesmo...rsrsrsrs.
Eu explico.
Lembro do tutô e pensei: Uau, esse lápis fica tudo em quem tem zóiaoazul. A vivi super precisa....
Mas, eu não tenho zóioazul néam? E nem vc!!!!!!!!!!
Assim sendo, vc foi lá, comprou, usou, amou...e NÃO MOSTROOOOOU!
Cara, cadê a foto, cadêee? Ahhhh, e daí que vc está sem máquina????
Num tem uma vizinha boazinha não????
Quero morrer da curiosidade....Só de raiva vou lá no Botica´s experimentar a parada!!!!
Beijoooo azul de saudades docê!

Aninha, experimenta sim! Fica lindo demais! E nem tenho vizinha boa pra me emprestar máquina! :( Mas resolvo isso essa semana! :) Saudade!

hahahahahahaha!!!!
que bom q vcs gostaram do lapis, meninas...
e podem ficar tranquilas que fica leeeendo em olhos castanhos!!! comprei inspirado numa amiga minha que usa muito e tem olhos castanho escuro.
beijos

Má, esse lápis do Boti tem uma boa duração?? Natura nos meus olhos escorrem q é uma beleza, mas Boti nunca usei... o q vc achou?

Beijos!

Tenho o da Avon também e AMOOOO!!! Uso sempre porque acho que dá mais vida para o dia a dia,já que tou sempre com makes básicas.

=*

Aline, gostei bastante dele. Durou o dia todo, mesmo com um calor do cão!

JuD, to fazendo uma experiência com ele, pena que to sem máquina! :(

Deixa eu contar....comprei um lápis verde oliva, exército, sei lá como chama, mas é verde escuro e, ele está para o lápis marrom assim como o marinho pro preto, sabe?
Tipo, estou super me querendooooo...kkkkkk
beijooooooooooooooooooo

Má, obrigada!! Sempre fiquei de olhos nestes lápis da Boti, mas como não são waterproof morria de medo de comprar e derreter como os da Natura.
Ainda mais q na nova linha vai ter um verde escuro liiindo (vi no blog da Marina). Me jogarei!

Beijão, gata!!!

Eu comprei o azul marinho da Tracta..Eu adoro essa marca, mas o lápis achei meio duro de passar, até arranha um pouco o olho!
Mas o da Avon me falaram q é muito bom, já encomendei!

Comprei um da Natura mês passado, que eu amei, amei, ameeeiii. Indico horrores, mas é linha limitada (dizem... ou é estratégia de marketing).
Uso direto, dura horrores (pra mim não derreteu, como disse uma moça acima), e tem uma cor metalizada super phyna!
Lapis Kajal Natura - diversa, azul marinho.
beijos

Má, por 2 vezes vi a Vanessa Rozan indicar, no programa Esquadrão da Moda, o uso do lápis azul marinho para variar o lápis preto.
Aí só lembrei deste seu post, rs!

Vou experimentar pra ver como fica em mim pq sou morena (meu tom de pele é como o da Juliana Paes).

Beijão!!

Aline, se joga! Amooooo! :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação