usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Sábado de Rainha na Dermage  

Categoria(s) , ,

por Trendy Twins




Hoje levei uma amiga pra fazer a aula de maquiagem na Dermage, e voltei pra casa cheia de dívidas!

Isso aconteceu porque marquei uma sessão de revitalização pra mim, e fiquei tão louca com o estado da minha pele no final que saí querendo comprar tudo – pausa pro momento de pavor na hora de pagar, que foi quando descobri que eles não dividem no cartão quando a compra não chega a 600 reais. 8(

Os produtos não são baratinhos, mas valem cada centavo, fias. Aliás, considero esse tipo de aquisição como um investimento mesmo, já que todas nós sabemos que ninguém chega aos 40 com rostinho de 20. Aliás, com todo o respeito a nossas leitoras 20-, ser bonita nessa idade é fácil. Esperemos os 60.

Então foi assim que a esteticista fez:

1 - Limpeza com o Compose Sabonete Mousse Facial, que tem um cheiro maravilhoso de rica e serve pra todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. Contém chá verde, romã, hamamélis e aloe vera. Adorei, a pele ficou com cara de limpa mesmo.

2 - Esfoliação com o Compose Sugar Polish For Face, uma pasta de açúcar mascavo, amêndoas e sementes de uva indicada pra limpar, desobstruir os poros e remover células mortas. Minhas bochechas estavam meio ásperas, e eu achava que era por causa da rosácea (que não tem atacado, mas tá sempre lá). A menina disse que podia ser por causa das células mortas, já que eu quase sempre poupo essa área na hora de esfoliar. Não deu outra: ela caprichou no local com a pasta, e melhorou bastante o aspecto da pele. Detalhe: costumo sair das sessões de limpeza de pele igual ao monstro do peeling, de tão sensível que é meu rosto, mas nem vermelha eu fiquei depois dessa esfoliação. Amei! E tem um esfoliante pro corpo da mesma linha também, super me interessei.

3 - Aí chegou a hora da Clarité Máscara Peeling Off, que é daquelas que fazem tipo um filminho plástico na pele, daí você espera secar uns 30 minutos e retira inteira. Tem ação antiaging. e clareia gradualmente a pele. Deixou meu rosto luminoso e lisinho, fiquei louca com ela.

4 - Daí ela usou a Compose Loção Tônica Para Peles Sensíveis, que dá uma boa acalmada na pele. Não contém álcool, e tem um monte de ativos que ajudam a prevenir irritações. Achei interessante, cheirosinho.

5 - Hidratação com o Improve Serum Gel, que é oil free e contém retinol, tensine, vitamina C e kombuchka (ativo que tem algo a ver com chá preto, e ajuda a diminuir rugas de expressão). Super levinho! Esse eu trouxe pra casa e depois falo mais.

6 - Pra finalizar, ela usou o PhotoAge Gel Aquoso FPS25 Ultra UVA, que eu não gostei. Deixou a pele meio brilhosa, mas até pode ser porque tinha acabado de esfoliar, e tals. Na dúvida, prefiro não recomendar pra quem tem pele mista a oleosa.

O resultado foi uma pele tão fininha, tão limpinha, tão macia, que me arrependi profundamente de ter partido pra maquiagem logo em seguida!

Comprando todo o tratamento revitalizante, o preju fica nuns 360 reais. Mas os cremes duram bastante, e só é necessário repor com mais freqüência a mousse de limpeza. Comprei o esfoliante também, que eu precisava, e pretendo voltar pra pegar tudo, juro que acho que vale a pena. Menos o filtro solar, que não me convenceu.


1 - Compose Sabonete Mousse Facial (R$47)
2 - Compose Sugar Polish For Face (R$55)
3 - Clarité Máscara Peeling Off (R$46)
4 - Compose Loção Tônica Para Peles Sensíveis (R$50)
5 - Improve Serum Gel (R$108)
6 - PhotoAge Gel Aquoso FPS25 Ultra UVA (R$51)

Bom, além dessas maravilhas, vi nas prateleiras um creme pra pescoço e colo, o Age Inverse Serum (super necessário pra quem passou dos 30 como djô), e um creme corporal hidratante pra ser usado no banho, o Hidrashower. Ficam pra próxima loucura no cartão.

De make, ela usou o seguinte:



1 - Cover & Block FPS50 (R$70), um corretivo com filtro solar. Tem dele também nas cores verde e amarela. É bom, cobre direitinho, e tals, mas achei meio gordurento, e muito caro. Ela passou com pincel, e acho que errou na dose, porque horas depois eu tava cheia de ruguinhas (corretivo + base + pó + idade).

2 - Base Oil Free FPS25 (R$83), tem fórmula com retinol, vitamina E e partículas refletoras de luz. Teoricamente, elimina o brilho excessivo da pele, o famoso efeito mate. Realmente ela tem uma textura boa, e seca rapidinho. Mas eu implico com bases líquidas. Minha amiga, entretanto, adorou, acho que o tom dela ficou mais próximo mesmo da cor da pele. Em mim ficou meio fake (não gosto muito de base não, gals. Por menos que se passe, sempre deixa o rosto colorido. Impossível dar uns amassos sem marcar a roupa do sujeito!).

3 - Bronze Pó Facial Iluminador (R$55), dá uma corzinha bronzeada e luminosidade, mas é o tipo de coisa que eu sempre dispenso, por mais que tenha necessidade de alguma coisa pra corrigir a oleosidade da zona T. Prefiro uma pele mais natural, mesmo que tenha lá seus defeitinhos, porque só tem uma coisa pior do que pele manchada: maquiagem derretendo.

4 - Dupla de Sombra Iluminadora (R$58), escolhi o duo Milão, dourado na pálpebra móvel e marrom marcando a linha do côncavo. Ela mesma fez nos dois olhos, achei que eu faria o segundo. Aliás, achei que a gente faria sempre um lado do rosto, mas ela fez tudo sozinha (aliás, quase tudo. Minha amiga foi a primeira na maquiagem, e borrou o olho todo! Acho que ela ficou com medo de eu ser incapaz de passar sombra também, e nem me deu chance! rs ). Achei as sombras bem caras, mas é assim: elas vendidas como "duos", só que cada duo corresponde a duas sombras individuais. Ou seja, você leva duas embalagens em tamanho normal, que é bastante sombra. No final das contas, tá no preço.

5 - Lápis Retrátil Para Olhos Com Borracha Para Esfumar (R$33), ela passou marrom rente aos cílios inferiores e - pasmem - preto nas sobrancelhas. Sim, meus pêlos são negros como as asas da graúna, mas cheios de falhas, e usar preto deixa o visual pesado demais! Achei mancada dela, ou talvez tenha sido porque ela é obrigada a usar só os produtos da marca, e, como eles não têm um lápis específico pra sobrancelhas, ela precisa usar o que tá na mão e fazer milagre. Só que ficou feio. Só gostei de uma coisa: ela passa o lápis no dorso da mão, e aplica na sobrancelha com um pincel. Fiz em casa e gostei do efeito, bem mais natural que pintar direto na falha (coisa que eu sempre fiz, esfumando depois. Mas gostei do lance do pincel!).

6 - Máscara Para Cílios (R$37), gente, bobeeeiraaa ficar chamando rímel de máscara, máscara é coisa que a gente usa no carnaval, rímel taí na língua portuguesa. Mãns, como tão querendo diminuir a palavra (colocando-a na mesma categoria de rouge), tudo bem. Só que eu continuo falando rímel. Ou então vou começar a falar aixédou. Ailáiner. Lipistique. Enfim, o que importa é que AMEI o rímel da Dermage! Não comprei porque tenho alguma vergonha na fêice, néam, e já tem pra mais de 20 tubinhos no cantinho da make. Mas é algo que eu SUPER recomendo, meus cílios ficaram gigantescos!

7 - Blush Iluminador (R$48), amei! Usei o Terra, um pêssego amarronzado com brilhinho dourado bem discreto, e que fica lindo demais usado como sombra iluminadora também. Ar de saúde!

8 e 9 - Batom (R$38) e Gloss Iluminador 3D (R$30), pra finalizar. Ela usou um tom de boca meio queimado, e não rosado. Achei lindo!

No final, resolvemos aproveitar a promoção de maquiagem (leve 3 produtos e ganhe 20% de desconto). A Carol levou a base, eu fiquei com o corretivo e o blush perfeito. Valeu a pena por causa do desconto, mas só por causa dele aproveitei pra trazer o corretivo. Achei muito caro!

Fotos, fico devendo, gals. Mas ó: as aulas na Dermage acontecem todo mês, e em algumas lojas rola a tal sessão de revitalização que é totally necessária. E esse mês vai ter análise capilar também. É só dar uma olhada no site, ligar pra loja mais próxima, e marcar um horário pra você!

Mais informações AQUI.

14 comentários

Oi meninas,
Usei o antiestrias da Dermage nas minhas duas gestações e o produto é excelente! Tenho estrias de crescimento mas nada de estrias de gravidez.
[]s

Luciana

Ai, Dermage é demais né? Tem uma loja perto da minha casa, eu tenho quase tudo o que vc descreveu...é uma maravilha né?
Vale a pena, porque rende horrores!!!!
Só não gosto da embalagem do esfoliante secatriz, vc aperta e voa pra tudo quanto é lado, maior desperdício...mas o produto é bom, deixa a pele lisinha.

Luciana, taí um produto que eu gostaria de ter descoberto uns 20 anos atrás! rs

Bia, se é! Pena que a linha de make é pequena ainda, mas os creminhos, ui, dá vontade de ter todos! Alguns aplicadores são ruins mesmo, saí de lá toda borrada de creme (mas acho que a menina que tava atendendo a gente tava "pouco cuidadosa"!!).

beijocas

E aí, curtiu o Improve? Está na minha listinha faz tempo.. Mas quando se trata de Dermage, só me dou um produtinho por mês. E nos últimos meses foram o corretivo e o gel p/ olheiras. É bem caro tudo, né? Embora sejam bons produtos mesmo.. Qto ao coretivo, não achei o meu sebosinho não.. Ele é o B. Só achei que podia aderir melhor. Mas se o pouco que aderir nos proteger mesmo do sol, tá bom, né..
bjim

Má, em que Dermage vc fez essa revitalização? Na da Moreira César? Tb quero esse mimo. Beijos. Luciana.

Ah, e também acho esse negócio de "máscara" uma palhaçada puritana, mas.. Pra mim, é rímel e pronto. E sim, nós sabemos da existência da marca Rimmel, né..

É, ainda não tem muita make, mas o que eu gosto mesmo de lá são os dermocosméticos. O improve é ótimo, mas vc já experimentou o revox? Ganhei amostras quando comprei meu Improve para os olhos, amei!
De make tenho a base, acho muito boa, tão sequinha!É a única base líquida que eu gosto.
Morro de vontade de experimentar a Clarité Máscara Peel Off e ainda quero comprar o Lip Up.
Af!
Beijo!

Pri, jura que vc não achou melequentinho o corretivo? Achei super! Na verdade fiz foi besteira comprando, o da Avon de 10 real é mais negócio. E então, o Improve eu ainda não comecei a usar, e a Vivi só me deixa falar de cremes depois de algumas semanas de uso! hahaha O rímel, pois é, a gente sabe que existe a marca Rimmel London, mas a palavra rímel existe no meu vocabulário antes de saber da existência dela! rs

Luciana, foi lá sim! Mas foi só aquele dia, acho. Dá uma olhada no site, ou liga pra loja. Elas são super gente boa, tratam a gente super bem.

Bia! Bem nem ganhei amostra! Só agora me liguei! :x A máscara é sensacional, viu. Volto lá pra comprar ela com certeza. E nem achei tão cara, menos de 50 por um produto de muita qualidade... dá pra sonhar, né! rs

beijos, amores!

Uma revitalização, que chique eihn!!! depois do 3.0 é uma boa mesmo, vou experimentar(assim que achar uma Dermage na minha região) e provavelmente vou voltar cheia de dividas também !bj

Roberta, e o legal é que o nome é chique, mas dá pra fazer em casa! rs

bjk

Aixédou, ailáiner.. tô cascando o bico aqui! hahahahahahha

Puxa, mas não é? Faundêixion. Conciler.

Ouço falar tanto da Dermage (até as aulas de maquiagem tb), mas me sinto envergonhada de dizer que nunca usei nada da marca, mas vou procurar! Bjuuuuuuus

eu adoro,(e uso) os produtos da dermage o último que comprei foi fim e lift para o rosto é excelente. Uso sempre o ureiactive, tudo de bom.
beijos.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação