usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Sorteio Vult  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Tava esperando resolver meu problema com a câmera pra poder fazer fotos dos mimos que a Vult mandou pra gente na semana passada, mas não rolou conserto. Então vamos sem swatches mesmo?



Recebemos um duo de sombras prata-grafite, o número 12, e o blush número 4 pra experimentar, e mais dois produtinhos pra sortear entre vocês.

O duo é muito bonito, e tem fixação boa, como todos os duos da Vult. Infelizmente, mais uma vez as cores são brilhosinhas. Tudo bem que o metálico tá super na moda, mas como eu queria entrar numa loja e sair de lá com algumas sombras mate, viu. De qualquer forma, bem adorei! As duas cores são usáveis e lindinhas: um prata bem clarinho, outro escurão, quase grafite.

O blush é um Orgasm inspired, isto é, rosa com brilhinhos dourados. Mas os dois são bem diferentes. O rosado do Orgasm é bem claro e quase pêssego, e os brilhinhos bem fininhos. O número 4 da Vult é um rosa mais escurão, e as partículas de brilho são maiores e em menor quantidade. Fica bem evidente no rosto, eu gostei.

Vamos sortear 3 produtinhos entre vocês, um rímel e um lápis retrátil preto, presente da Vult, e um blush 04, que encontrei numa ida à farmácia e comprei pra colocar no pacote. Afinal, a também é boa!

Quer poupar uma visita à farmácia pra procurar o seu blush? Então mande um email para ittwins@gmail.com, com o seguinte título:

ME POUPE!

Mas atenção, meninas: é pra mandar um email com esse título acima (e não “sorteio”, ou “promo vult”, ou “sorry nars”), e apenas o endereço dentro do email. Não vamos ler as mensagens, por isso evitem fazer perguntas e tal, porque a gente simplesmente não vai ver. Se a gata sorteada não tiver obedecido a esses dois pontos, perde a chance e a gente refaz o sorteio. Ok?

Então vamos lá, gals. Emails para nossa caixa até a meia-noite do dia 20 de março!

Twins.

17 comentários

Também gosto da maquiagem da vult. Comprei um duo de sobra faz um tempão e nem sabia q a marca era esse sucesso todo. Gostei da fixação e talz, mas compartilho com vc o problema do brilho. É tão difícil assim fazer uma maquaigem sem tanta purpurina?????? Tenho certeza que teria muita saída. Fica o toque pro pessoal da vult.

Pois é, e o pior é que é super difícil encontrar opções mate! :x

Meninas, como eu faço pra vocês divulgarem o sorteio que eu to fazendo no blog junto com o que vocês postam sempre?
http://diyforvixens.blogspot.com/2009/03/1-sorteio-do-blog-ganhe-um-eyeko-cream.html
Aproveitem e participem =P

Também tenho grande problema com brilho, não gosto, nem em sombra e muito menos em blush
mas tirando isso, os produtos da vult são ótimos!

Twiinsss, estou começando um blog novo, não sei se posso divulgar aqui, mas é o jeito de começar né! gostaria que vcs dessem uma olhada, ficaria muito feliz! estou dando uma dica de batom pink, assim como o da Yvone de Caminho das Indias.
Bjsss
A

Lindona, é só mandar um email pra Mi:

listadami@gmail.com

beijoca!

Ká, o problema comigo nem é o brilho, mas o fato de ser praticamente impossível comprar produtos sem brilho! :x

A., fique à vontade! Assim que der passo lá! Minha net + chuva não permite que eu faça o que quero... :(

Opa!

Adoro esta maquiagem, tenho um batom que infelizmente não enconto mais a cor, é o Verana, deve ter um ano que comprei.

Eu vou participar, pois desta promoção não posso ficar....rss até rimou.

beijokas e obrigada

Oii, aew, esse blush 4 da vult ehh novo? Pq eu sempre só vi 3 blushes da vult.

Eu tenho uma sombra uno(Preta) e um duo(Azul marinho com turquesa) q são matte, mas acho q são as unicas opçoes sem brilho va vult.
Queria mais sombras matte tb.

Simone, é um saco a gente se apaixonar por um batom e tirarem ele de vista, né! Tinha um da Natura que eu amava, tiraram de linha e fiquei super órfã.

Nina, é novidade, sim!

beijins

Se quero esse blush? Ohhhh se quero! Ele já está na minha wish list. Já fui atrás e pra variar ainda não encontrei (problema de morar no interior). Hehe... Já estou participando e fazendo figas! Ótima idéia. Bjs!

Eu quero!
Eu ganhei em um sorteio do blog da francis, estou achando que a sorte esta pro meu lado.
bjs

Meninaaaas, eu não consigo encontrar a Vult aqui no RJ, onde encontro?

Nívea, eu sou de Niterói, e aqui encontro nas perfumarias do Centro, na Kaori, na rede Farmais. Mas a Cris (que vende MK e tá nos nossos links) vende Vult, e a Boa tb!

Olá...

O endereço que é pra colocar no e-mail, é o endereço endereço mesmo? rs

beijooo.

isso, Débora, o endereço pra recebimento! :)

bjk

Moro no rio de janeiro, e gostaria muito de encontar maquiagem vult... Mas ainda não achei... please me ajudem!!!

as maquiagem da vult são otimas tem duo turquesa com azul marinho o dourado como branco e o blusch n:1 eles são maraaaa gente aprendi no site da andreza goulart no youtube fazer uma soluçaõ para fixar maquiagem e acendelas ainda mais ..comprem 1 frasco de glicerina liquida vende em farmacia e é baratinho ..coloque em um recipiente tranparente como não tem conservante não façam muito só o necessario para algumas semanas voltando ..ao assunto coloque 2 medias de um copinho plasticos daquele de café pequeno e 1 medida da mesma de glicerina façam essa mistura e cada vez que vcs forem se maquiar de uma borrifada no pincel e depois uma leva batidinha para tirar o ecesso e aplique na sombra que vc quer usar meninas vcs vão ver o resultado é inacreditavel as cores ficam muito intensas e vivas até aquelas maquiagem ruim que não tem vida aquelas de 1,99 srrs ficam inacreditavél façam e depois me contem espero que tenham gostado da dica bjss

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação