usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Pesquisa + Brinde ((Atualizado))  

Categoria(s)

por Trendy Twins




((Meninas, mandei email para o SAC. Linkei o post e estou aguardando resposta. Sentada. Qualquer novidade será repassada a vocês))

Eu não sei o que estão oferecendo, gathas, mas o site da Contém 1g está com um formulário onde você se inscreve e diz se está disposta a participar de pesquisas, com promessa de brindes para as participantes.



Botando a maior fé de que não terei que fazer "teste cego" com coisas melequentas ou doar células epiteliais para o desenvolvimento de novos produtos, eu disse "SIM, EU QUERO!" e me inscrevi.

E aí, vai encarar? rs

Boa
PS: Vocês viram como eu sou inocente? Eu acredito! I'm a beliver!!
Vamos combinar o seguinte: todo mundo que se inscreveu há mais tempo e não teve retorno, deixe um comentário nesse post e eu me encarrego de encaminhar para a Dona Contém 1g. Que história é essa? Prometeu, tem que dar, xerto, pêxe?

90 comentários

CLARO! hahahahahaha

Eu já preenchi este formulário faz tempos e até agora nada! Alguém já respondeu a alguma pesquisa???

Eu tb preenchi a muuito tempo e nunca tive pesquisa nenhuma.

Pois é, Boa!
Comigo aconteceu o mesmo que com a Cíntia.
Preenchi há tempos e nada...
Conte pra nós se eles entrarem em contato com vc.
Beijo.

Também preenchi esse formulário na metade do ano passado, e nunca recebi nem email nem cartinha da Contém 1g! Continuo ODIANDO o atendimento deles...

Eu tbém respondi esse questionário faz tempo mas até agora nada, será que alguém já fez alguma pesquisa?
Bjks
Mi

Também já preenchi e até agora nada :( Bem que eu aceitava umas sombras meio fora de linha de brinde ou quem sabe pra testar cores de base...

Tbm preenchi o formulário faz um tempinho e até agora nada.Tô esperando.
Bjs

Eu tb já me inscrevi há meses! Nunca recebi nem mailing!

Eu já tinha preenchido essa fichinha, mas pode ter mudado alguma coisa agora!!! A Contém tem investido muito no seu público e na qualidade tb! Boa meninas!!! Já preenchi! Bjs

achei que era só eu, mas então ninguém recebeu nem um "spamzinho" da contém 1g até agora? :/
que enganadores :P

Eu já preenchi esse formulário faz séculos...e.....NADA !!! Só papo furado essa contém. Não mandam nem a gente praquele lugar ! kkkkk

Já me preenchi e nadica também!!!!
Fiz 2 vezes aliás!
Ah, sempre fui hiper desconfiada do atendimento daquelas moças. Mas quando a coisa é boa temos que falar também, né!
O shopping Eldorado tem um quiosque minusculo da Contém, mas o atendimento das meninas é muito bom. Nada de tentar empurrar mil produtos. Adorei!!
A loja da João Cachoeira também!! Tem uma maquiadora lá que pelamorrrrrrrrrrrr!!! A mulher é muito jóia e as vendedoras também, umas queridas!
Só compro nesses lugares agora!
bjossss

Por este motivo, não compro nada da Contém 1g.
Muita falta de respeito, já fiz o cadastro algum tempinho e nada. Nem convite para realizar um teste. Tô fora numa destas.
Beijão ...
Eliana.
mariaortizdamiao@superig.com.br

HUhauhahuaa...tb caí no conto do brinde fácil da Contém!!! Já preenchi esse formulário mais de uma vez inclusive e nem um emailzinho de "Ok, seus dados foram cadastrados com sucesso". Balela pura...

Eu tambem preenchi este formulario e nada de pesquisa, nada de brinde.
No meu ver o retorno da Contem 1g é lenda! Mandei um elogio para o atendimento do quiosque do Bourbon Country aqui de Porto Alegre e nem um obrigado por contribuir para nossos serviços recebi...

eu preenchi já faz uns 3 ou 4 meses e NADICA!

Também já preenchi e nada. Achei TRISTE. Por isso fiquei com medinho de fazer aquele curso de automaquiagem (ou auto-maquiagem? ai, essa reforma!) deles. Alguém recomenda?

Outra beliver que preencheu o formulário há tempos e até agora nada.

Eu! Eu me cadastrei duas vezes e nada, nothing! Nem a pesquisa, nem a amostrinha!

Mariana, eu fiz. Assim, não tem nada demais, o legal é poder experimentar todos os produtos (elas não economizam, vc usa tudo que é top de linha sem problemas). As lojas cobram valores diferentes, em algumas vc retira tudo em produtos, em outras eles ficam com uns 15 reais. Eu acho que vale a pena, apesar de ter aprendido muito mais com a Marina.

Eu preenchi faz no minimo 7 meses e não recebi nada também :D

Já preenchi várias vezes, e até hoje nada.... ja deve ter mais de 2 anos desde a 1ª vez.... :(

Eu já preenchi, uma vez, faz um tempo já, e nào recebi nada não. Mas todos que participam recebem o brinde?

Também preenchi há um tempaõ, e fiquei vendo navios até hoje.

Também já me cadastrei faz tempo, duas vezes, nunca recebi nada!

Bjs, garotas!

Eu também acreditei, viu?! já preenchi tem uma decada e nada... Quem manda a gente ser bonzinho e acreditar em tudo? Toma! hehehe

preenchi 2 vezes há séeeeeeeeeeeeeeeeeeeeculos e nada!

Mais de 6 meses e nada...

Me inscrevi e nada, mas posso falar...
Comprei com a Boa C1G ( chegou hj!!!) e PRECISO dizer, além de vendedora honesta, com preço bom e que não empurra, ela não é apena BOA, é MEGA GENEROSA!
Brigada, Tinhamo!

Eu já preenchi tb e nada...

ahahahahahahah, eu também caí no conto da carochinha da Contém1g!!! Preenchi o formulário e nada aconteceu, hehe.

Beijos, meninas, adoro o blog de vcs!

Clarisse

Eu me inscrevi ha mtoooo tempo.... e nunca recebi nem um "muito obrigda edeota que perdeu tempo preenchendo essa coisa"....

Que coisa feia, neh??

Faço coro: já preenchi esse formulário e NADA. Nem mesmo um e-mail com novidades...

eu também acreditei e nada... ¬¬
faz sei lá, uns dois meses que eu preenchi...
eu já nao tinha muita fé na coisa, vendo a quantidade de gente que tambem nao participou de nada é que eu nao acredito mais mesmo.....

Ja me inscrevi umas 2 vezes e NADA, nem um misero email eu recebi!

Nossa tô experando até hoje, além dessa pesquisa tb tô aguardando uma resposta do SAC e até agora nada!!!
bjs

Xi, meninas...respondi há séculos (posso quase dizer que é verdade mesmo) e NUNCA recebi nadinha. ¬¬ Só fizeram eu manter o nariz torto que eu sempre tive pra marca. :-/

Me inscrevi e jamais tive resultado... ai ai.

Já preenchi o cadastro e até agora não recebi nada.

Nofa....
Já me inscrevi nessa budega a tempos, e qdu o fiz repassei pra umas 3 amigas, isso jah faz mais de ano....E nadinha de nd!!

Me cadastrei desde o meio do ano passado e até agora nadaaaaaaa.

Bju BOA.

Olá!
Sou mais uma das meninas que preencheram este formulário, e até agora nada! Nem um mízero e-mailzinho pra falar sobre os lançamentos...
Eu amo os produtos da Contém 1g, sou fã da marca...mas desta vez, eles deixaram a desejar comigo.
Beijos!

Nossa,eu preenchi duas vezes já,uma no meio do ano passado acho e outra esse ano...
Não ganhei NEM um EMAIL sequer,rs...Nem email com propaganda,com lançamento,pesquisa,NIENTE,rs..
Bjos

eu tb me inscrevi a mto temnpo, nem confirmação no e-mail recebi ¬¬

Ahm tá bom....preenchi este formulário a 200 anos e até agora, não ganhei nem uma amostrinha melekinha...rs

http://papodemadame.blogspot.com/

Tb preenchi há muito tempo atrás e nunca recebi um email, telefonema, brinde, nada.
Maior furada.

Eu tb!

Nossa...eu me cadastrei nisso a milênios! Hahahaha! Deve fazer quase um ano e meio ou dois anos...nunca recebi nenhuma pesquisa ou convite para avaliar produtos (aqueles testes de consumidor). Seria interessante se de fato isso acontecese...Hehehehe!Por essas e outras que me desencanto cada vez mais com a Contém 1g.

Adoro o blog de vocês, meninas!
Beijos!

http://lipstickcorner.blogspot.com

Já preenchi faz tempo e nunca recebi nem um email, e nem vou receber já que não tem mais Contém 1g no DF.

Eu me inscrevi, respondi as perguntas, faz tempo, nem me lembrava mais, dai vi seu desabafo, e caramba, que é isso , nem um email de agradecimento recebi.

Me too, gatas.

Eu me inscrevi há muito tempo e nunca recebi nada. Aliás, tive um problema com a base mineral e nisso enviei um monte de reclamação p/ a Contém 1g. Disse que o pós venda é péssimo, não existe política de troca ou insatisfação, nem 0800 tem. Disse que a empresa voltou os preços e os produtos para classe A e B, que honestamente, mal consomem Contém 1g e deixou de lado as consumidoras que fizeram a empresa crescer, que é basicamente a classe C. Muita gente parou de consumir Contém 1g por causa do atendimento ruim do SAC e do fraco relacionamento com as clientes. Eu só consumo pq sou revendedora, mas esta semana abre uma loja da MAC no minha cidade, então bye-bye C1g...

Também preenchei há uns 3 meses, e... nada!
Triste! =(
bjs

Re Sabino: eu também Tinhamo!!!

Penso assim, tenho uma reputação a zelar. Eu, pequenininha, anônima, penso assim. Mas sou revendedora e tenho que rebolar para atender minhas clientes. Qunado consigo, é ótimo. O problema é quando fica fora do meu alcance. Aí não dá, não tem como defender a Marca. Eu defendo os produtos e o atendimento feito POR MIM. O da Marca é problema deles, né?. rs

beijos pra todas, estou cobrando uma posição deles, viu, gente!

Vivi

Ah, eles deviam aprender com a Johnson&Johnson:
http://nowsrsly.blogspot.com/2009/02/tem-coisa-melhor.html

Com certeza.

Há tempos eu preenchi e até agora nadica de nada!! sentei, pq de pé cansei de esperar kkkkk

bjs

me inscrevi faz umas 2 semanas e estou sentadinha esperando o contato dele.

Eu preenchi deve ter um´ou dois meses, no máximo. E nada!

Bjoks
Mi

Me inscrevi faz muuuuuuuito tempo, tipo 1 ano, sei lá, e nunca recebi convite p/ pesquisa, nem amostra grátis, nem sequer um e-mail de confirmação.

Mais uma que caiu!

Eu me inscrevi e nunca obtive qualquer retorno.
Mariana.

Mais uma pra lista!

Tb preenchi esse formulário há meses e até hj nada!

Bjs

Eis aqui mais uma para esta lista, que por sinal tá ficando extensa! huahaua
Preenchi o troço há uns 2meses(no mínimo)e nunca recebi nadica de nada.

Amoooo o blog de vcs,viciei!!!hahaha
E pelo tempo que acompanho deu para perceber que vcs são uns amores, super atenciosas, sempre com novidades...Nâo é a toa q vcs são um SUCESSO!!

Bjks

Eu também respondi e nada até agora.já tinha até esquecido que eu tinha me inscrito. Contem 1g perdendo pontinhos no meu conceito...
bjs
Luisa

Eu preenchi há uns 2 meses e também não tive retorno :/

bahhh..perdi as contas de qts vezes já preenchi deste formulário....heheh faz tempooooooooooooo....bjos

Preenchi a MUITO TEMPO MESMOOOOOOOO! e nadinha de nada até agora, nem uma respostinha, nadica!

eu preenchi há um tempão tb :P

já preenchii há mó tempão e naaaaaaaaaada de brnde =(
=D

faaz tempo que eu preenchi esse formulário e ainda to esperando resposta, ou algo do tipo...
beijos

ja preenchi esse formulário a dias e até agora espero resposta ou algo parecido, rsrs...

beijos

Eu, como todas vcs, já preenchi esse formulario a mt mt mt tempo e nada! Que falta de respeito da contem 1g!
bj

também mandei e ate agora nada.....

Preenchi esse formulário há muitos meses e nunca recebi nada, nem um e-mail de agradecimento...rsrs

Bjs.

Também me inscrevi há algum tempo e até agora, nada!!
=/

beijo

mais uma patinha!
hahahahaha

Só vcs mesmo... pq se depender da Contém eu ia responder a toa mais umas quinhentas vezes aquele formulário...

me registrei há meses, e naada!

Eu também preenchi há mto tempo e até agora nada!

Vivi já me inscrevi nesse formulário da Contém há uns 2 anos no mínimo e até hj nunca recebi nada, nem newsletter.

Bjs

me cadastrei ahhhh mmmmmmmmmmmmtttttttoooooooooossssssssss meses e nada!!! nem propaganda!!!

Bjus1

Oii!
Também preenchi faz muuuito tempo e não recebi nem um emailzinho... =/
Quero brindes o/
Beijoos meninas :*

Me inscrevi faz um século! Muito tempo MESMO! E não recebi nadinha...nem uma amostrinha daquelas bem pobres...

Eu me inscrevi e ate agora naaaaaaada.

Me too!
Me cadastrei tem bem uns dois meses e necas!

Beijos

Tem mil anos que me cadastrei e nada!

Respondi o formulário tem um tempo e nenhum retorno aqui também... Tô começando a achar que era balela, hein? u-u

Não achei esse formulario,acho que tiraram.

Pode ter sido efeito do post...me mandaram um mail essa semana...hehehe
Bjinsss

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação