usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Sala de Espera  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Por que eles fazem divulgação de produtos meses antes de coloca-los no mercado?
Essa é a nova coleção Risqué New York, By Reinaldo Lourenço.





Imagino que façam isso para aguçar nossa curiosidade e interesse pelo produto. Mas no final o que acaba acontecendo, pelo menos comigo, é que depois de algumas tentativas frustradas de encontra-lo, eu simplesmente o ignoro e troco por outro - são tantos - já disponível.
Estratégia mais boba, né? Mostrou? Lança logo! Essa coleção, de acordo com o divulgado, estará nas prateleiras em abril. Então, tá.

Revolta de consumidora ansiosa à parte, vamos às cores:

New York, cinza chumbo, tipo concreto (preciso!);
Cabaret
, vinho rosado;
Ópera
, um vinho sóbrio;
Jazz, marrom acetinado;
Show, verde petróleo(ousado!).

Boa

23 comentários

EU QUERO! Noossa, amei? Eles são foscos assim mesmo ou é só a embalagem?!
Só não curti muito o Show... ousado demás para mim!

beijos

obaaaaaaaaaa
nao vou ter de me matar por um metro chic? sera qu esse cinza promete?

pre-ci-so do new york e do show! lindos, lindos!

Quando eu ver compro todos, que lindos! Espero que realmente lancem!

Beijokas!

Certeza
Se vai demorar, já era. Compro outro.

Só gostei do verde e do vermelho.

Nova York e Show são tudo de bom, hein? Curti horrores. Se bem que faltam 2 semanas para abril... Oh Lord... é penoso esperar. Mas como você, também preciso!
Beijos!

ah, se for mais esmalte metalizado, juro que mando um email malcriado.

Amei esse new york, quero um urgente, será que dá para esperar até abril?

Meninas... tô muito querendo ver essa cor New York na mão!!! Acho que fica bem em mãos branquinhas, mas não sei se nas morenas já rola?!?! Só experimentando! O Ópera (loosho!) vai bombar... na onda do batom vinho o esmalte segue o mesmo caminho!!!

NOOOOOSSA, vou querer todos! Esse New York parece o Tóquio de outra coleção, que eu já tenho. Então dispeno esse. :B Amei o azulado. *O*

Quero to-dos!!!!

Amei o Trendy Twins, linkei no meu blog!

Beijos!

Ai, eu quero todos!! Esse New York parece bem o Tókio, da risque mesmo

Nossa, eu tenho alergia a esmalte rs
que droga!

Eu amei o Shou e o New York, mas definitivamente tb espero q eles não sejam maetalisados.

Amei o New York e o Opera, quem sabe o Cabaret...
Os outros não curti não.
Eles fazem esse auê todo, mas até hoje vc encontra os esmaltes da coleção passada para vender (por sinal o Viena é lindo).

Já usei um parecido com esse New York e no dia seguinte deu desespero, tive que tirar correndo: dedo cinza de zumbi não dá!!!! No vidro fica bonito, mas aqui em Curitiba já é TUDO cinza (inclusive minhas roupas, pq eu curto a cor)e daí mais cinza nas mãos? No, thanks. Vou pro vermelhão de sempre, que ilumina o inverno (gostei do Cabaret).

Amei o verde mas tenho um bem parecido, um pouco mais aberto talvez....mas quero esse pra mim, é tipo que eu uso numa boa hehehe
O cinza é bem legal também, causa um efeito, coisa que eu adoro, mãos ousadas heheh

Pat, vc pre-ci-sa ver o cinza que eu fiz com Lavanda e preto! Tá leeendooooooooo!!!!!!!!!!

bjk



ps: sodade!

QUERO UM DE CADA!!!!
:D
estou em oração para que esse new york seja bem opaco, sem brilho, tipo esses cinzas de agora.
:D

Anaaaaa tô com saudades também!! *mwaaahhh*

Vou tentar esse seu 'cinza' e ver se acerto!! Eu fiz um lilás a poucos dias que ficou lindo demais, pensei em você!! Vou pintar, tirar uma foto e te mandar: eu misturei tipo 1/3 do lavanda com um pouco de obsessão e um pouco de Boa Sorte (Risqué) até encher o vidro todo! Mexi e sacudi bastante e ficou um lilás mara!!!
Acho que você vai gostar!

Temos que marcar nosso encontrinho!

Beijinhos!!!

Pat, segunda semana de abril sem falta! Me atolei com o doutorado!

Invejinha pra você, já ganhei o Cabaret... uma promotora lindinha me deu... rs... a notícia ruim é que eu acabei de cortar minha unha no cotoco pq machuquei sem querer meu namorado e a consciência deu uma pesada... vou tirar uma foto com uma unha decente e disponível.

xeeeente, eu PRECISO desse Cabaret.
Ele é fosco assim mesmo? =D
bjoo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação