usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Tratamento Anti-Frizz  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Pra quem sofre com frizz, uma notícia boa e uma ótima:

A boa é que aquele cebolinha nosso de cada dia indica que não estamos caminhando pra careca, que está tudo certinho com o crescimento dos fios – os espetadinhos são fios novos, que ainda não aprenderam a crescer pra baixo. Eu sei, grandes coisas. E não resolve o problema. Mãns...

A ótima dica quem nos deu foi a Marcinha, do República Brechó. A irmã dela, piveta de 14 anos, fez uma escova inteligente, e o cabelo, antes bem enrolado e super volumoso da raiz até as pontas, diminuiu demais de volume, e não sobrou frizz nem cebolinha pra contar história.

Super me interessei!

Pra quem ainda não conhece, as tais escovas inteligentes não têm muito a ver com as técnicas antigas de alisamento abaixo:


Exemplos ultrapassadíssimos: 1) o alisamento japonês, definitivo (pra livrar o cabelo dele, só deixando crescer), deixava o cabelo super esticado, e cheio de química pesada – o que enfraquecia demais os fios; 2) a escova progressiva, que dura até seis meses, mas tem a questão do excesso de formol, e aquela coisa do nojinho de ficar dias sem lavar a cabeça. Essa cabeleira aí é minha! Fiz só essa vez, depois me deu um puta medo. Por mais que tenha amado meus fios, não pretendo repetir.

Tem escova inteligente pra tudo que é paladar (chocolate, chocolate com menta, morango, marroquina, algas marinhas, light, chuchu... brinks!), mas ela nem alisamento é: trata-se de uma super hidratação que sela a cutícula, e é isso que dá um aspecto mais liso aos fios.

O grande diferencial é que essa técnica respeita o cabelo, reduzindo o volume sem deixá-lo chapado. Mas ela não “alisa”, apenas disciplina os fios. E o resultado do tratamento vai depender muito da estrutura de cada cabelo: os que são apenas ondulados ficarão lisos, os que são cacheados terão os cachos relaxados, os mais crespos ficarão mais macios, e por aí vai. Os fios ganham balanço e mantêm um caimento natural, sem pesar a aparência como se a gente tivesse passado ferro quente neles.


Fonte

A fórmula varia muito, mas é sempre rica em proteína, queratina, aminoácidos, e agentes hidratantes (como a castanha-do-pará). Essas substâncias reconstroem os fios, deixando-os mais resistentes e brilhantes. Como ela agride bem menos e não irrita tanto o couro cabeludo, pode ser utilizada inclusive por quem acabou de tinturar. E o mais legal: dá pra lavar as madeixas no mesmo dia, sem problemas.

Mas, como toda química, essas escovas podem causar danos a longo prazo, por isso usem com moderação. E não acreditem em promessas de que não existe formol na fórmula, porque é ele (ou outro componente químico tão poderoso quanto) o responsável por alterar a estrutura do fio, mantendo-o liso por mais tempo. Geralmente, existe até o,2% de formol nas escovas inteligentes (que possuem o certificado da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – a Anvisa).


Fonte

O processo é o seguinte: o cabelo é lavado com shampoo anti-resíduos (que deixa as escamas abertas para que a queratina possa penetrar no fio). Com o cabelo apenas úmido, é feita a aplicação de uma máscara hidratante e alisadora (à base de queratina hidrolisada). Daí se faz uma escova, prancha; 20 minutos depois, uma segunda máscara, dessa vez doadora de brilho, que deve ser aplicada mecha por mecha, e deixada no cabelo por 30 minutos. Nova lavagem, e, depois da escova, você sai do salão cheirosa e pronta pra causar!

Famosas que já usaram:


Fonte

Quer ver como é feita a escova inteligente? Clique AQUI para ler instruções, e AQUI pra ver um vídeo.

Quer efeito liso-liso mesmo? Clique AQUI e conheça duas opções!

Mas lembrem-se: qualquer que seja a escolha das gatas, procurem fazer o tratamento com um profissional capacitado! Afinal, se der tudo errado e o cabelo cair, pelo menos você tem alguém pra processar! (brinks)

E você, amiga, já fez alguma escova inteligente? Qual? O que achou do resultado? Conta pra gente aê, que eu tô doidinha pra me jogar numa dessas!



Ps: aliás, se alguém tiver dicas em Nikite, agradeço por demais!

76 comentários

Oie,

Então, quando eu morava no Rio (onde começou aquela onda de progressivas venenosas), eu era suuuper adepta do formol 90%! Era uma super proibida, a cabeleireira tinha que ir na casa da pessoa, me sentia A fora da lei - mas amava!

Meu cabelo não chega a ser enrolado, mas ondula e tem volume, então eu era completamente dependente da "escova do mal". Assim foi durante uns 4 anos, até o dia que a escovinha do mal me deu uma baita alergia. Detalhe: uns 5 dias antes do meu casamento!

Fiz a promessa de nunca mais optar por ela e não me arrependo. Hoje faço uma dessas inteligentes (é um pouco mais cara), mas o resultado é ainda melhor e mais duradouro. Sem falar que não precisa mais passar 3 dias com cheiro de formol, né?! Eu tinha horror dessa parte que não podia lavar nem prender o cabelo.

Enfim, recomendo super!

bjo meninas!

Eu só faço escova inteligente (porque aqui também rola nojinho de ficar dias sem lavar o cabelo e aquele sebo formando).
É ótimo! =)
O cabelo fica lindo, sem cara de sarará-alisado (experiência, o cabelo da minha mãe é beeeem enroladinho e o meu tem uma queda forte pelo enrolado). E o melhor é que sai do salão com cabelon pronto pra festa, né! Porque depois de pronto o mocinho suuuper legal faz A escova e eu vou embora toda toda pra casa. =)

E fico uns três meses em (relativa) paz com meu cabelo, porque ele é tingido e cada mês quero uma cor diferente. =)

Então, Ale, aqui no RIo isso é coisa necessária, né. Eu sofro demais com umidade, pior ainda agora que tô com meia franja. Saio linda e loira de casa, mas duas horas depois, cabou-se, é um horror!

Eu me lembrei de uma coisa: cheguei a refazer a escova seis meses depois, mas cheguei em casa e deu uma zica, saí correndo pro chuveiro. No final nem fez efeito...

Que bom que vc aprova, viu. Vou fazer também! :)

Alice, tb sou assim: quero mudar de cor todo mês!

bjks

Nossa.. não tenho coragem de fazer essas escovas com vários nomes.. até a tradicional eu já não faço mais por falta de paciência. Tenho gostado mais das minhas ondinhas mas dá pra ver q o cabelo fica bem legal.
Beijos meninas!

Carol, eu tb adoro ondulados e cacheados... Meu problema é umidade, como eu disse acima. Tipos, posso sair com cachos lindos, chego em casa que nem a Gal versão seventies. Ah, e aproveitando: naquelas duas fotos da loira, com antes e depois, amei o cabelo dela antes!

Já fiz várias escovas, mas eu queria fazer uma no Japão, as escovas daqui, dependendo do seu cabelo, tem sempre que modelar ainda. Minha irmã fez a definitiva no Japão e só lavava e pronto! Já meio que desanimei de fazer essas escovas... e como vc disse, o efeito é diferente pra cada uma! Bjs

Fiz essa "inteligente", sabor chocolate no ano passado! Na verdade, fui meio enganada, porque achava que ia fazer a progressiva, mas tudo bem. Fiz porque ia viajar e não queria me preocupar com secar cabelo e talz...
Bem, no meu cabelo, que está um pouco abaixo dos ombros e beeem enroladinho/assustadinho/rebeldezinho, funcionou bem. Tirou o frizz, relaxou as madeixas.
Porém, pra ter um efeito mais legal, mais liso, era preciso mesmo secar com o secador. NOs primeiros dias nem precisava de escova, era só secar mesmo, com as mãos.
Durou uns dois meses, custou R$ 120.
Mas precisei ficar 3 dias sem lavar e prender...

Não sei se vcs viram ams eu fiz um post sobre um corte de cabelo meu recente. Como relatei lá, o cara cortou demais, na minah opinião, pois meu cabelo é mt fino e bem cacheadinho, então ele encolhe mt depois que seca. E lá eles me falaram da tal d euma escova inglesa, segundo eles é de queratina, aminoácido e... Ix! Esqueci. Mas sei lá. É uma dessas aí que não precisa ficar com cabelo fedido e não é bem pra alisar, é tratamento que tira o volume e dependendo da estrutura ele fica liso sim.

Confesso, que por causa da raiva do cabelo ter encolhido mt, eu me cocei pra voltar lá e fazer a tal escova inglesa (iei! será que cortar demais foi uma estratégia do cabeleireiro pra me obrigar a fazer a escova? rsrs)mas fui pesquisar na net e não achei mts informações. Só que é a escova da Madona e da Paris Hilton, mas até aí nada demais, são duas loucas alopradas mesmo.

Pensei, pensei e reprensei e preferir ficar com meus cachitos mesmo. Pranchinha só em ocasiões especiais mesmo... apesar do meu noivo me venerar qd estou com o bblo esticado (raiva mortal né!? pq há 9 anos atrás qd td começou ele me conheceu encaracolada!)

Enfim. O nome do salão é L'Equipe Luciano e fica lá no Ingá, pertinho da sua amiga Rívia, Má. Passa lá e dá uma conversadinha pra sacars e vc sente segurança e talz, pq tb tem disso né!?

Chega de escrever.

Bjoks
Micha

Cris, com as do Japão eu vou ficar sonhando! rs

Lia, o que me impede de fazer essa de chocolate é o cheiro. Prefiro formol. Juro.

Micha, sei onde fica! Vou ver se passo lá quando for visitar minha outra sister. Tb nunca tinha ouvido falar nessa, mas esse lance de nomes é só uma questão de, sei lá, UM componente na fórmula. No final deve ser tudo igual. E quanto à preferência do namô, homem é assim mesmo, tem que ser longo e liso. Vivi que se dá bem!

bjks

Eu fiz há 2 semanas e resolveu meu frizz :) também recomendo.

Então Ana, já fiz a escova de chocolate há mais de dois anos! Na época minha filha estava com três meses e foi péssimo. O cheiro era fortíssimo o que me deixou enjoada... Vomitei durante três dias (isso foi bom, emagreci 5 kg!!).

Há um ano fiz uma escova chamada Joolie. Não alisa não! Deixa o cabelo super sedoso e brilhante, mas em mim só durou 15 dias :o/

Beijos

Juliana, vc lembra o nome>

Vivi, preciso fazer essa escova e vomitar e perder 5 quilos também!!!!!!

Má, as gurias pediram muito pra que eu postasse estes tempos lá no shampoo sobre como fazer escova temporária, que pode ser feita em cabelos com luzes e tingidos. Eu uso e amo. Vou fazer um tuutorial esplicando tdinho. Mas é bem legal, acorda e dorme prontinha, sem mais stress de secador e chapinha. Outra vida mesmo!
Um beijão

Ah, Pri, isso era o melhor, viu! Lavar o cabelo, deixar secar naturalmente, e parecer que nasceu assim, que nem em novela! :)

Eu já fiz escova inteligente e adorei o resultado. Meu cabelo é liso, apenas a franja que dá uma ondulada, pois o meu cabelo é muuuuito fino, leve e pouquinho. Então, a bendita escova deu uma domada no cabelo, nada de frizz e ondas, mas o cabelo continuou soltinho e sem aparência chapada. Atualmente eu nao faço mais, pois nao uso mais franja e ando preferindo que o cabelo tenha mais volume. Eu ja tinha feito antes a de chocolate e tambem tinha gostado do efeito. A inteligente é ainda melhor porque não precisa ficar aqueles 3 dias sem lavar. Resumindo: eu super recomendo! Se joga!
Beijinhos!
Isa

Há 1 ano atrás eu fiz uma progressiva de mel (custou R$200,00) que segundo o cabelereiro não tinha formol.
Bem, o primeiro mês foi mara - diminuiu o volume e tal, quase alisou -, daí até o 3º mês (que foi até quando mais ou menos ela durou), meu cabelo foi ficando mais e mais quebrado nas pontas. oO
Enfim, deixei tudo sair do cabelo e hoje só faço escova pra modelar quando o cabelo tá quase seco (coisa de 10 min) e tô tentando gradativamente voltar ao meu cabelo ondulado, natural.

Mas, tenho problema com o frizz. =(
Posso colocar antifrizz mas nem resolve.
Vcs conhecem um bom mesmo a preço acessível?

Meu cabelo é crespo e a um mês e meio fiz uma escova inteligente chamada de "escova marroquina". O cabelo ficou maravilhoso, liso mas com balanço.Como o cabelo é muito enroladinho após lavar os cachos voltaram só que mais definidos e com menor volume. Gostei do resultado pois meus cachos ficaram mais brilhosos e macios, além da durabilidade da escova convencional ter aumentado, levando mais tempo para cachear ao longo do dia (devido a umidade e suor), o gasto com leave in ter sido reduzido as pontas.
Além dos benefícios essa escova fica com um aspecto natural e não possui cheiro forte como a de chocolate.
Super recomendo!!!!

Pois é, o cheiro de chocolate!
Detesto!
E quando fui ao salão, achei que ia fazer a progressiva. Estava na cadeirinha, conversando com o cabeleireiro, quando ele me disse que depois da escova eu deveria preferir os shampoos sem sal. Aí eu disse que tinha testado um já, mas era de chocolate e tinha odiado, pelo cheiro.
Foi então que ele me disse: Putz, essa também é de chocolate! hahahahahahahahahaha
Mas o cheiro só era forte na hora de aplicar. Depois não ficou não, ou ficou muito sutil, porque eu não sentia (e eu sou chata pra cheiros). E tive que ficar sem lavar os cabelos 3 dias, então não senti mesmo o cheiro de chocolate.
E não usei shampoo especial, porque estava indo viajar e já tinha shampoo normal. E tinha ido fazer a dita escova exatamente para me preocupar em fotografar e passear e não para cuidar do cabelo..rs
Já usei aqueles alisadores da Wella tbém, e outras marcas desconhecidas (porque sou doida e não me importo de perder os cabelos! rs). Passei em casa, e funcionam bem, e por mais tempo. E custam, sei lá, nem 20 reais! ahahaha

Meu cabelo é cheinho e marcado atrás. Não estava gostando mesmo, além dele estar super ressacado.

Fiz a de chocolate no fim de semana e amei! Está baixinho e eu posso até dormir com ele úmido e só passar uma escova de manhã que está tudo ótimo. Só vamos ver quanto tempo que essa maravilha irá durar.

Beijos

Oops *ressecado

Eu já fiz a de chocolate (no salão em que eu vou ela é chamada de cauterização de chocolate/ baunilha/ morango, etc). Super recomedo! Eu fico parecendo uma japonesa, de tão liso que fica meu cabelo... é só lavar e sair (ela tem os 0,02% de formol).
Uma outra coisa que deu um super resultado foi uma cauterização de colágeno. Esta é sem formol, mas o cabelo fica parecendo um espelho, de tanto que brilha. O frizz desaparece por completo. Como ela devolve nutrientes para o cabelo, consequentemente ele fica um pouco mais liso e com menos volume (palavras do cabelereiro). Eu amei e recomendo!!!
Beijos

Nunca fui adepta de salão de beleza... Foram raras as vezes que fui ao salão pra fazer uma escova. Meu cabelo é liso, mas meio desajeitado e dá uma armadinha de vez em quando. Então, um amigo meu que trabalha num salão em Copa falou que meu cabelo ia ficar divino se fizesse uma inteligente... Na terça-feira dessa semana concordei com que ele fizesse no meu cabelo e o resultado foi ótemooooooooo!!!! Além de ter sido beeeeeeem mais barato que num salão em Copa (pagaria 350,00, mas custou 120,00), meu cabelo deu uma diminuída no volume, ficou super brilhoso e fica com jeito de arrumado sempre! Já lavei, mas o cabelo continua lindooooo!!! Mas a gente deve tomar um super cuidado na hora de escolher, tem que ser profissa!!! Esse meu amigo tem vários cursos e entende muito bem do assunto! Por isso, olhinhos abertos!!! Eu "recomeindo"!!! Bjkssssss Ingrid

Má,
Essa escova inglesa que a Micha está falando, que a Paris Hilton faz a propaganda é a LONDON. Ela tem albumina e, dizem, é uma super hidratação.
Tem salão no Ingá(na Nilo Peçanha)que faz; em Icaraí(na Mem de Sá - é um pouco mais caro) e tem um cabeleireiro que vai em casa fazer tbm(uma amiga fez com ele e ficou legal).
Tem uma escova chamada ZAP: vcs conhecem? Ela deixa o cabelo liso e sem frizz(uma outra amiga fez e ficou lindo o cabelo dela).
Vou pesquisar mais sobre essa escova e o cabeleireiro e passo p/ vcs.
Bj.

Vou fazer uma dessas semana que vem, decidido!

A menina do salão (Intense, em Piratininga, mas tem em Icaraí tb) me explicou a diferença da London (líquido, mais leve), da inteligente (3 passos e mais potente) e da marroquina (gel). Optei pela marroquina, pelo resultado prometido (tirar o volume e o frizz). Depois conto como ficou!

Amei as dicas, meninas! Brigadinhas!

Sou cabeleireira, quando vocês forem em um salão solicitem o frasco quando o profissional for aplicar, se tiver cheiro "ardido" não passe o formol está acima do recomendado e não preciso alertar que é cancerígeno.
Existem várias escovas inteligentes de empresas sérias no mercado, a última que estou usando é da Nadeb, é excelente porque dá o efeito liso é anti frizz, dura em torno de 2 meses no cabelo, mas lembre-se sempre que passar a escova inteligente utilize um xampú sem sal.
Beijos a todas...!!!

Tania, muito obrigada mesmo pelo toque! :)

Lahlah, não tinha visto seu comentário. Então, to na mesma situação que vc. Quando descobrir, te aviso!

Meninas, quanto custa esta escova inteligente?
Queria alguma indicação pq meu cabelo é liso mas está ficando marcado atrás. Sei lá porquê.
Estou com medo de passar e estragar.
Me indiquem algum cabeleireiro no Rio.
Espero a ajuda e mando um beijinho

Vcs já conhecem a Express London?Eu fiz ontem, olha que meu cabelo é bem cheio e ondulado, já lavei e está maaaaraaavilhoooso!!!!!!!!!!!!Indico a todas vcs

Até agora só ouvi elogios a respeito da escova London,com ótimos resultados em cabelos crespos, mas por enquanto apenas os salões do Rio de Janeiro estão trabalhando com ela. Se alguém souber que em São Paulo já tem coloquem aqui pra gente ver por favor! Bjos

Oi meninas fiz a Express London,minha cabelereira disse que é uma nova geração de recondicionamento térmico com efeito de escova.Amei, tá super hidratado e com cara de escovado todos os dias, por isso que o nome é EXPRESS!Bj a todas

Tem salão fazendo a escova London em São Paulo sim, tem um na lapa que faz, chama "Espaço 3", só não lembro o nome da rua.
Tava super querendo fazer mas estou com medinho, vai ver da errado né?
Acho que vou optar pela inteligente mesmo já que ta todo mundo falando tão bem rs.
beijos

Então, conversei com esse cabeleleiro do Ingá...e ele me indicou fazer essa escova inglesa, mas

meu cabelo é super cacheado e fino, e eu adoro ele, mas ele tá todo quebrado, cheio de frizz....quero restaurar meu cabelo, sem deixa-lo liso! To morrendo de medo de fazer essa escova inglesa e meu cabelo ficar liso.

Alguem sabe se realmente alisa?

Esses cabeleleiros adoram alisar os cabelos....fico com medo

Bjs.
Lidice

fiz a london hoje mas meus olhos arderam muito e senti um cheiro que parecia de formol. na propaganda dis que pode lavar e prender no mesmo dia mas o cabelereiro disse para eu não prender e não lavar por 3 dias. custou 140. não sei....mas acho que tem formol sim.

Olá!
Alguém do Rio que tenha feito a escova London (e gostado do resultado) poderia me indicar um salão? Tenho um bebê de 5 meses e por isso preciso ter certeza que não deixa cheiro de formol.
Agradeço desde já!
Abçs,
Ana

Gente, fiz a Zap...e meu cabelo crespo e cheio de ondas está lisérrimo e supeeer hidratado! E o melhor...com efeito de prancha e escova...e posso lavá-los que seca assim direto!

Amei e recomendo!

Kisses

Embora ja tenha feito a escova London e ter adorado, tenho algumas duvidas, PQ NÃO SE ENCONTRA INFORMAÇÕES SOBRE ESTE PRODUTO NA NET? QUAL SERÁ O MISTÉRIO? O LINK DO SITE DO PRODUTO ESTÁ QUEBRADO E NÃO EXISTE QUEM QUEIRA FALAR MAIS DETALHES DE ONDE SE COMPRA, QUEM REPRESENTA, ENFIM, SABE-SE QUE E MUITO BOM O RESULTADO, MAS TEM MISTERIO NISSO!!!

BJS A TODAS. LUIZA.

Gente, adorei o papo! =)
Trago uma informação importante pra vcs: a escova ZAP não é autorizada pela Anvisa. Ela possui 15% de formol, e não 0,2%, autorizado. Eu fiquei sabendo e fui conferir no próprio site da Anvisa: http://www.anvisa.gov.br/divulga/noticias/2009/230709_3.htm
Quanto à escova London, também achei estranho não encontrar mais informações... principalmente sobre o fabricante. Além disso, pesquisei na internet sobre qualquer ligação com a Paris Hilton e também não encontrei nada a respeito. Acho que é mentira! Mas, pelo visto, dá resultados. Vi na globo.com que uma atriz acabou de fazer para a nova novela "Viver a Vida": http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1281546-9798,00-LARISSA+QUEIROZ+DOMA+OS+CABELOS+COM+TECNICA+DE+MADONNA+E+PARIS+HILTON.html
Eu pesquiso bastante e vi que essas novas escovas (que não possuem formol) estão fazendo muito sucesso e estão disponíveis no Mercado Livre: Cadiveu (que tem o prórpio site, e é um luxo só: www.cadiveu.com.br) e BSK.
Eu já fiz a escova à francesa da Glynett, que, originalmente, não tem formol, mas muitos salões adicionam justamente para dar o efeito "super liso", que ela sozinha não dá. Fiz no salão e o olho ardeu muito. Depois, visitei o site (www.glynett.com.br) e vi que ela não possui. Comprei pelo Mercado Livre e confirmei: não ardeu nada quando apliquei e não alisou como no salão também. Pra quem não quer perder os ondulados e cachos, essa é IDEAL, pois hidrata muito e reduz o volume, mas não aliiiisa, a não ser que seu cabelo seja um ondulado quase liso, como o meu... fica super natural! Recomendo!
Beijão. Espero ter ajudado.

Ah, só mais uma dica!
Pesquisem as marcas dos produtos ou o nome dos mesmos na página da anvisa. O link é: http://www7.anvisa.gov.br/datavisa/Notificado/notificado.asp?AREA=2
Aparecem todos os produtos da marca e aí vc procura o ativo da escova progressivaa/inteligente e verifica a situação perante o órgão: Notificado ou Cancelado!
Pesquisei o da Cadiveu e o da Glynett, que indiquei antes, e realmente estão lá, autorizados. Repito, INDICOOO! Principalmente o da Glyett, que já usei em casa mesmo... ele é líquido e super fácil de aplicar! A escova fica simples de fazer e nada oleosa, melada, como os produtos cremosos.
Não consegui fazer a pesquisa do BSK, porque precisa de um nome com mais de 5 letras!
Já o LONDON, pesquisei e não encontrei nada, apenas perfumes... de diversas marcas! Rs.
Beijooos

olá pessoal, fiz a London há umas 5 ou 6 semanas, e agora ela já começou a sair, amei o resultado, e vou repetir!!! fiz no L´Equipe Luciano (Ingá, próx Sendas) e custou R$120,00. PRECISO DE UMA DICA EM SP!
só fico com medo do uso prolongado desses negócios... o cabelo ficou tão lindo, que não dá vontade de parar de usar.
abs,
Mari.

OLÁ, PESSOAL!

Quem desejar fazer a Escova London e ficar satisfeita como as minhas clientes pode entrar em contato comigo. Eu e minha equipe estamos atendendo também a domicílio.

Quem quiser tirar alguma dúvida pode me ligar também...

A London tem um preço um pouco mais caro que as demais existentes no mercado, mas vale a pena pagar um pouco mais por um bom produto. Duvidem de trabalhos muito baratos, pois há profissionais maliciosos usando London falsa ou adulterando o produto. O custo do serviço varia de R$150 a R$400 dependendo do tamanho do cabelo.

MEU CONTATO: (21) 8181-6025.

Bjos a todas,
Leandro Stanich

Alguém tem mais informações sobre a LONDON EXPRESS????

Alguém sabe a diferença das escovas london??? Tem um monte... Tem a london express, a london by paris hilton...e por aí vai... Qual a melhor????

A London express é para quem quer um resultado rápido, tipo 1a vez cabelo crespo já dá efeito liso! Eu fiz as de paris hilton e a express mas prefiro a express.Vai no www.expresslondon.blogspot.com.br

Ana

Ati como é o nome no frasco dessa escova francesa Glynett. Manda- me um link, por favor.

sou cabelereira faço zapem meu salão o melhor alisamento para qualquer tipo de cabelo nunca tive problemas com nenhuma cliente apenas elogios,conquistei clientes fieis mais informação pelo email rosi_lenejd@hotmail.com ou pelo tel 11-6111-5939 moro em carapicuiba e 100% liso original protevida

a escova london express e maravilhosa foi a melhor que eu ja usei, entre www.expresslondon.com.br

a london express, da um resultado maravilhoso, o cabelo fica muito tratado e sedoso, e ela alisa bastante e tem uma durabilidade muito boa, a london paris hilton dura muito pouco, eu encontrei no www.expresslondon.com.br

alguem conhece a marca DI PIERRI,. ESCOVA PROGRESIVA DE SILICONE. queria saber mais sobre ele..

Eu fiz pela segunda vez a escova de silicone da Di Pierri. Tenho cabelos mega cacheados e finos que armam super facilmente e são uma tortura na minha vida... Enfim! Esse tratamento foi ótimo, reduziu muito o volume e deixou os cachos lindos!! Recomendo! Também estou usando o kit da mesma marca que faz a manutenção da escova... Isso fez toda a diferença!

Queria saber alguma escova que não quebre o cabelo! Que alise um pouco, e hidrate! Alguém sabe me dizer?

Sou cabeleireira trabalho no Rio de Janeiro e compro escova london verdadeira há anos com a Rose os números dela:21 9661-7661/9582-8008.Recomendo super atenciosa e honesta.

Morei em Londres e lá usei a escova London que cá entre nós os árabes são fascinados e eu sou fã.Agora tem uma tal de LONDON BRUSH rolando na internet QUE É FALSA!!!PARA COMEÇAR EM INGLÊS, ESCOVA LONDON NA TRADUÇÃO É LONDON BRUSHINGcom terminação ING( QUALQUER ESTUDANTE DE INGLÊS BÁSICO SABE)E NÃO LONDON BRUSH COMO BRASILEIRAMENTE FOI TRADUZIDO,E ELES AINDA DIZEM QUE SÃO ORIGINAL, É PIADA.Antes de comprar ou após a compra confira as informações em inglês antes de serem enganados.I am sorry about that!

Olá meninas!
Fiz uma progressiva recente e o cabelo ficou bem menos volumoso mas liso, liso não ficou não! Meu cabelo é ondulado, volumoso e pintado de loiro. Só que a escova me ardeu os olhos terrivelmente, secura total na boca e garganta. Ou seja, não valeu a pena tanto sacrifício e, além disso tudo, o cabelo agora está caindo horrores. Meu cabelo sempre foi chegado a uma quedinha mas do jeito que está agora... Será que alguém sabe se eu posso fazer essa escova London? Li em algum lugar que ela recupera os fios e talvez ela ajude o meu cabelo a não cair tanto. Alguém conhece um salão na zona norte (RJ) que faça essa escova?
Aguardo respostas, ok?

Boa noite!!
Gostei muito do que escreveu sobre esses tipos de escovas e acabei de ler algo que você escreveu e me interessou. Você disse que a escova inteligente leva 0,2% de formol. Por que dizem que ela não tem formol, se ela tem?? E se eu fizer essa escova, sendo eu alérgica a formol, eu posso morrer??? Mesmo essa quantidade de formol sendo aprovada pela Anvisa??

Abraços.

a Express London original, não vende pela internet, somente através de distribuidores e vendedores exclusivos para salões de beleza, já está sendo fabricada no brasil, tem no rotulo, o fabricante,com endereço, autorização da Anvisa,o orkut, express London oficial, site www.expresslondon.com.br, Email contato@expresslondon.

VENDO ESCOVA LONDON BY PARIS HILTON THE NUMBER 1
Processo de última geração (SEM FORMOL)à base de 15% de Hidrolisado de Albumina e umconcentrado de 40 tipos de aminoácidos. Reconstrução Térmica completa para o liso mais perfeito em cabelos danificados. Possui ceramida reparadora, silicones especiais e filtro UV que ilumina o fio.
Kit composto de:
1 Litro de London By Paris Hilton
1 litro Shampoo London
1 litro s.o.s repair
Passo a Passo
Valor R$ 550,00
contato: 13 30226863 / 13 81185634 falar com Carolina ou Roseli

Eu fiz a London hoje no L'Equipe Luciano no Ingá, Niterói, o cabelo já ficou sedoso mesmo antes de lavar. Fiz a London que tem cheiro de menta....nao sei qual é a marca. Só achei que o cabelereiro não finalizou muito bem com a chapinha.... mas eu cheguei em casa e dei um retoque final chapando bem. Vamos ver. Custou R$ 130,00 no meu cabelo que é acima dos ombros.

Ana
Fiz a escova london em um salão no centro do rio e meu cabelo ficou bom no dia ,mas depois que lavou ficou ressecado,mas essa semana fiz em outro salão mas fiz questão de saber a marca e a cabelereira me disse que é a london celebrity da vh cosmetic,achei o resultado mravilhoso sem o inconveniente do ressecamento.

Ei, você que fez a escova london no centro e gostou da london celebrity poderia me passar qual é o salão e/ou o telefone para contato?

Obrigada!
Paty

Ei, você que fez a escova london no centro e gostou da london celebrity poderia me passar qual é o salão e/ou o telefone para contato?

Obrigada!
Patrícia

Amigas, a melhor Escova London é a by Paris Hilton - a original, do rótulo rosa, que não tem cheiro do menta. A que tem cheiro de menta é a Number! Trabalho com ela em domicílio, no Rio. O resultado é in-crí-vel! Para marcar horário: aurea.cabelos@gmail.com ou pelo meu site www.aureacabelos.com.br ! Vocês vão amar o resultado. Cabelos super sedosos, com efeito liso notável e um brilho excepcional! Beijos a todas!

Meninas,

Moro em São Paulo, alguem pode me indicar um salão que possa fazer a escova?

beijos,

Kelly.

Meninas, moro em São Paulo, alguem pode me indicar onde posso fazer a escova?

Beijossss

Kelly

Meninas, alguém pode me indicar onde fazer a escova London Express em Curitiba?

Bjs e obrigada

Helena.

Aguém sabe onde posso fazer a escova london express em Curitiba?

Obrigada

Queridas, vocês precisam conhecer a escova inteligente Perfectliss da Visathair, é maravilhosa! não existe no Brasil, nada que se compare a ela!!! entrem no site e conheçam: www.visathair.com.br
Eu fiz e recomendo!
Angélica Montouro.

Monica Proençca   says 16 de junho de 2010 às 17:27

Hoje fiz a escova express london, meu cabelo foi lavado logo após o procedimento e secamos com secador apenas, efeito liso garantido, pelo menos para mim que tenho fios finos e enrolados.
Gostei muito!

Olá Ana,
Li que você fez a london celebrity e gostou do resultado. Você pode me dizer em qual salão você fez?
Obrigada,
abs
Aline

o contato certo da verdadeira london e´ o email contatolondon@yahoo.com.br,o preço para distribuidor e´ 150 reais,mande seu email quem tiver enteresse.

Fiz a London e gostei do resultado. No entanto, disseram que, no início, tenho que fazer 3 meses seguidos para alcançar um resultado melhor . Gostaria de saber de algum profissional se isso é verdade. Há algum problema em fazer a London 3 meses seguidos? De quanto em quanto tempo tenho que repetir?

Também gostaria de saber quem faz em Curitiba???
me avisem: fernanda.bk@pop.com.br

Faço a original London the number one da Paris Hilton. Moro no Rio de janeiro em Campo Grande. Meu e-mail raphaebeta@yahoo.com.br

Olá Meninas! Pesquisei muito para confirmar essa matéria sobre a escova London: http://www.jusbrasil.com.br/politica/5048973/produtos-sem-registro-sao-proibidos-pela-anvisa e realmente não achei o registro na Anvisa, somente o registro da Express London: http://www7.anvisa.gov.br/datavisa/Notificado/notificado.asp?AREA=2. Usava a London By Paris Hilton(Rosa) e depois passei para London Extreme(Laranja). Experimentei a Express London original e achei mais forte, além de deixar o cabelo mais hidratado que as outras. Atenção meninas cuidado! Pois já vieram me oferecer algumas escovas Express London falsas. A original é a que tem letras e borda prateadas e contém no rôtulo do produto o mesmo CNPJ 04.118.708/0001-00 do fabricante que encontrei na pesquisa que fiz no site da ANVISA. Aqui no Rio de Janeiro encontrei através do site www.expresslondon.com.br, o contato do distribuidor é expresslondonrj@hotmail.com tel 8838-0080. Bjs espero ter ajudado!

Oi meninas sou cabelereira e faço a escova london,uso a london rosa que é 15% de albumina, seu resultado é maravilhoso, caso alguém tenha dúvidas escrevam para elianerosario@yahoo.com.br, tenho certeza que vocês irão adorar a escova london.

A ZAP é maravilhosa. Vi seu recado no forum e resolvi escrever. Alisa mesmo. Eu pintei meu cabelo enxaguei e em seguida em vez de aplicar o anti residuos já dei a reconstrução térmica zap. chapei depois lavei. Ameiiiii. Realmente nem precisa relaxar ficou lisoooo. EM AGRADECIMENTO a ZAP vou postar onde comprei para divulgar. Eles enviam para todo o Brasil. Eu comprei em 4x no cartão.
1L Shamppoo ZAP Protevida
1L Tratamento Térmico ZAP Protevida

Eu pagava 350 para retocar minha raiz agora com este produto da pra fazer com amigas e ainda sobra para mais vezes.
Comprei na LOJA DELES que é:
http://shopbrasil.blogspot.com/

Bjs

Olá meninas,sou cabeleireira e trabalho com a escova London entre outras a partir de R$100,00 na Tijuca...eu tenho cabelos cacheados e fiz a London, gostei mto do resultado,meus cachos alongaram (não sairam completamente),reduziu o volume e ficou mto macio,para um produto s/formol ele atendeu mto bem minhas expectativas...EXPERIMENTE VC TB!!!...TEL:9828.0639 e-mail:jodarc_ss@yahoo.com.br Fotos no site: www.flogao.com.br/joanasantos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação