usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Um Off-Topic, Outro Nem Tanto  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Primeiro, o segundo:

Quando ficamos muito tempo sem entrar no gmail e alguns comentários ficam acumulados pra autorização, acontece da gente ficar meio perdida na hora de responder. Nem sempre a mensagem foi deixada nos posts mais recentes, e tals. Daí que ficam sem resposta. Mas nem é por maldade, nem metideza. É que somos duas enroladas mesmo.

E isso nem é papo novo, tô me repetindo. Mas tem motivo. É que cheguei a ler alguns comentários de gente que chegou por esses dias aqui no blog, leitoras novas no pedaço. Elas (vocês) não sabem que temos problemas pra fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo (no caso lidar com blogger e gmail), e podem achar que somos antipáticas. Somos não. E quem ouvir o contrário pode ter certeza de que é intriga da oposição.

Enfim, gatas que nos descobriram essa semana e deixaram recadinho e ficaram sem resposta: sejam muito bem-vindas! :)

...

O off-topic total é ainda sobre aquela história da invasão no condomínio. Nem quero transformar o Twins em Disque-Denúncia não, gente, mas é que já que falei da primeira vez preciso completar.

Antes de tudo, quero agradecer a todas vocês que deixaram recadinho naquele post, contando lances parecidos, dando força, e tals. Foi muito importante, e alguns até me emocionaram. Os últimos ficaram sem uma respostinha minha, mas li todos e queria mesmo agradecer, miguxas de internet rules, totally.

Bom, e nem tenho notícia boa não. A polícia se negou a registrar ocorrência, porque não tinha evidência nenhuma de invasão, é mole? Daí instalaram finalmente um alarme barulhento no condomínio todo - não que isso seja assim muito eficaz de verdade, porque como que o porteiro vai apertar o botão se tiver alguém perto ameaçando?

E foi o que aconteceu ontem de madrugada, de novo. Os mesmos caras voltaram. Mas, dessa vez, ao invés de entrarem por uma das casas, tentaram entrar pelo portão da frente mesmo. Pararam o carro, puxaram papo com o porteiro, e nisso saíram uns caras armados de dentro, apontaram o revólver pro menino. Ele conseguiu sair correndo (doido), e nisso os caras perceberam que estavam sendo filmados. Daí resolveram puxar o bonde, mas calmamente, como se não tivessem devendo.

Enfim, outra noite sem dormir. E nem teve sessão Dior depois, não. Nenhum élan.

Pra quem disse pra eu escrever pra jornal, sério, gente, isso aqui é o mais público que eu me sinto à vontade pra desabafar. Vejam bem, a polícia não quis aceitar queixa. Pra que tornar isso público de verdade? Acho que seria arriscado. A polícia não me dá segurança suficiente pra me sentir segura pra falar.

Tá, vocês podem até dizer, ué, mas ela não tá falando? Sei lá, gente. Aqui são só vocês. Afinal, não acho que bandido leia blog de cosméticos. :(

...

Bom, resumindo o post, é isso: beijocas pra quem eu não tinha mandado beijocas!

14 comentários

Caralho Má!
Desculpe a palavra feia no blog, mas que maré heim!
Que tudo se resolva logo!

ana, mas agora que eles foram filmados TÊM evidências, né?

é muito ruim se sentir insegura e impotente. acho que todo mundo já tá meio cansado de saber como a polícia deixa a desejar no quesito de nos proteger e dar segurança. eu já fui assaltada aqui na praia de icaraí do lado de uma cabine policial COM um policial dentro. é muito ruim viver isso, até pq não somos só nós que estamos insatisfeitos. a polícia tb tem gente boa e super insatisfeita com salário, falta de equipamentos decentes... o resto da história todo mundo já conhece bem, né?

dá uma tristeza sem fim saber que a insegurança tá na cabeça de todo mundo o tempo todo.

força, Má. eu sei como é ruim tudo isso. todos sabemos, por experiência ou por ouvir a história de um parente, vizinho... infelizmente é a nossa realidade é a do medo.

Meu Deus, sera que agora com o video a policia registra queixa?

Sera que nao existe mais PREVENCAO de crimes??

Situacao desesperadora e triste!

Amiga, nao seria o caso de de repente contratar uma empresa para fazer a seguranca do condominio? Sem querer fazer terror, mas, inevitavelmente ja fazendo (sorry about that!), camera hoje em dia nao assusta mais bandido nao! Se eles voltaram uma segunda vez...

Boa sorte pra vcs!

Bj

Pois é meninas... queria a gente, que o mundo fosse feito de cosméticos e alegria, né?!? A realidade aí fora tá triste e não se tem mais segurança nem na própria casa! As vezes até esqueço que temos governantes nesse país, que infelizmente foi entregue a bandidagem! Bjs

Espero que agora aceitem, né, gente. Eles tiveram aqui fazendo ronda, mas o negócio vai ser semana que vem. Tô com muito medo MESMO deles voltarem. É muito estranho, isso de quase entrarem duas vezes! Será que tem anjo da guarda barrando a entrada deles? Só pode! :)

bjins

Dias difíceis, hein? A sensação de insegurança e de não poder confiar em quem deveríamos é "osso".
Bjins

Revoltante, não é? Revoltante como a polícia não está nem aí . Eles não estão perdendo nada mesmo.
Sei que ontem finalmente prenderam a quadrilha que nos assaltou e um dos cabeças por sinal tá muito mal no hospital. Detalhe: no meio deles tinha até sargento aposentado da PM e parece também que o filho de um policial. Revoltante, né?

Pôxa, Má, moro numa cidade do interior do RS e converso com pessoal de fora e dizem "tu mora no paraíso", às vezes sou obrigada a admitir, apesar de longe de tudo não me acostumaria a viver com medo,-não que não haja assaltos, sequestros aqui, mas é bem mais difícil acontecer, Thanks, God- mas temo pelas pessoas que estão longe que amo e tenho apreço.



"Aqui são só vocês. Afinal, não acho que bandido leia blog de cosméticos. "
Má é dasminha, nem nas ruim perde o bom humor.
Força, flor.

E a gente cada vez mais passa a viver em uma cadeia. Estando em liberdade. Grave, né?

Espero que dê tudo certo, e vai dar.
Sou leitora do blog há pouco tempo, gosto de vir aqui sempre dar uma olhadinha. Vou passar a comentar mais, =)

Beijos!

Saudade de quando o lugar que eu moro, que é fronteirinha com Niterói, podia ser chamado de cidade do interior! :x

E Tati, tem que ser, né! Antes dessa segunda investida, a coisa tinha até virado piada aqui em casa. Era só minha tia encher o saco que eu dizia pra ela que "oito homens" tinham vindo procurar por ela. Claro que a piada foi esquecida, néam.

bjks, meninas!

Nossa, que te entendo total viu?!! Nem sei oq ue te dizer,mas imagino o modo como se sente. Impotência. Espero que isso seja um susto passageiro. Bjo

Sinto, darling, q a única forma de vcs se sentirem mais seguros aí, é se reunirem, e, o condomínio contratar uma empresa de segurança privada, q apresentará soluções pra evitar isso, como por exemplo, uma guarita secundária, já dentro do condomínio, que aciona a polícia ao ver algo errado na portaria ou nas outras câmeras q seriam instaladas no condomínio.
Foça, querida...
beijo

Já tem tudo agora, gals, câmeras, seguranças, vai ter obra na portaria... Vamos ver se isso acaba.

bjks

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação