usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Special Twins - Look Elle Intense YSL  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Olá maketes! Estou de volta com mais um look super diva maravilhosa!!!

Quando a sugeriu este tema e me mandou a foto da campanha do perfume Elle Intense de YSL, pensei: "lindo, maravilhoso.... mas como que eu vou fazer isso???". Depois procurei mais fotinhas, inclusive de outras makes roxinhas e fiquei mais tranquila para enfrentar o desafio! Vejam só o resultado:




É bem mais simples do que parece. A única ressalva é: CUIDADO para sombra não cair pelo rosto a fora... A sombra é roxa e ficar com cara que guaxinim não é legal!!! rs...

Vamos então ao passo a passo: "kit pele" com base, corretivo e pó; primer para os olhos; sombra lilás com brilhinho discreto; sombra metalizada roxa com tom azulado; sombra roxo escuro; sombra preta fosca; sombra iluminadora opaca e bem clarinha; blush discreto e sem brilho que puxe para tons de roxo; lápis delineador nas cores lilás e preta; delineador líquido ou em gel preto; rímel preto ultra potente; batom ou gloss vinho.

Prepare a pele (limpar, tonificar, hidratar, etc...) e separe seus brinquedinhos!!! Vejam o que eu usei:



Clique na foto abaixo e salve o arquivo. Ele parece pequenininho, mas tem boa definição. Você só precisa abri-lo com o programa de costume, e dar um zoom!



Pronto!!! Espero que tenham gostado! =D

Correspondente (Gêmea) Especial Taisa.

10 comentários

Sempre amei essa campanha da YSL! E o make com esse esfumado ficou loosho... Adorei, vou experimentar! Bjs

muito bonito, mas eu não to conseguindo aumentar a foto, ela sempre fica pequena e desfocada. sou a unica?

Cris, eu testei aqui e abriu legal.
Primeiro você clica para abrir e só salva a versão grande.

beijo!
Vi

Cris, isso acontece com todos os arquivos ou só com esse? Cliquei na foto e ela ficou bem grande e nítida (tem uma ou duas fotos da Taísa que estão desfocadas mesmo, mas só isso). Depois de salvar, abro a foto com o Microsoft Office Picture Manager, e dou um zoom. Fica imenso! Não sei pq tá acontecendo com vc isso. Estranho. Se quiser, posso te mandar o arquivo por email.

beijim

Linda Linda Linda!!!
Eu choquei na sua paleta de sombras! Deu até tremedeira! Curti!
Beijos!

Linda Linda Linda!
Eu choquei na sua paleta de sombras! Deu até tremedeira. Curti horrores!
Beijos

Amei!
Linda demais! Parabéns pela make e por linda mesmo.
Bjins

Podes me esclarecer ums dúvida a respeito desta maquiagem linddddaaa?

Ela combina com peles negras? è que minha amiga Nega Flor..rssesta aqui é amou, só que ficamos na dúvida?

Beijos

oi meninas! obrigada pelos elogios!!! poderoso o look, ne? hihihi...

simone: eu acho que roxo fica liiiiindo em peles negras. ainda mais com um tom metalizado!!! acho até mais fácil de combinar que em peles palidas. podem sijogar!

beijos em todas!

Só a boca que ficou com excesso de pó ou base né? Não querendo ser chata ou invejosa, enfim.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação