usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Xampuu  

Categoria(s)

por Vivi




Já tinha visto publicidade sobre a linha de shampoos Herbal Essences em quase todas as revistas femininas, mas minha curiosidade tinha se limitadodo a "olha, que embalagens coloridas!". E não passou disso.

Até que eu PRECISEI comprar um shampoo+ condicionador assim, de última hora. E foi na sempre amiga Drogasil, de todas as horas, que eu finalmente me deparei com os produtos.

Meninas, preparem-se! Os shampoos são deliciosos!!! Uma fragrância mais gostosa do que a outra. Todas devidamente acompanhadas por um condicionador, claro.




totally twisted

para cachos e ondas
Fórmula combinada com extrato de lavanda francesa.

Shampoo
• Você tem cachos; você tem sorte: formulado para se obter
cachos e ondas macios e definidos.

Condicionador
• Cachos brilhantes!
• Fórmula revitalizante que proporciona mais movimento
e naturalidade.


hello hydration
para hidratação
Fórmula combinada com agentes hidratantes especiais,
orquídea e leite de coco.

Shampoo
• Cabelos sedosos e flexíveis.
• Maciez e muita beleza!
• Hidratação intensa e efetiva.

Condicionador
• Uma dose maciça de hidratação associada ao efeito do shampoo.
• Revitaliza a umidade dos fios.


dangerously straight
para um visual liso perfeito
Fórmula fantástica, combinada com pêra, mel e seda.

Shampoo
• Cabelos perigosamente lisos!
• Formulação desenvolvida para um caimento perfeito.

Condicionador
• Condicionamento intenso.
• Fórmula cremosa; revitaliza o brilho.
• Cabelos efetivamente mais lisos e sedosos


break's over
fortalecedor antiquebra
Fórmula combinada com pérolas, manga e coco.

Shampoo
• A força antiquebra!
• Previne danos e deixa os fios fortes e macios.

Condicionador
• Mais força e proteção.
• Consistência cremosa que envolve cada fio com uma ação
condicionadora e antiquebra.


body envy
corpo e volume
Formulação leve, com nectarina branca e flor-de-coral rosa.

Shampoo
• Limpeza, volume e movimento.
• A diferença entre cabelo sem volume e cabelo com volume perfeito!

Condicionador
• Leveza, volume, beleza e condicionamento – tudo junto!


color me happy
para cabelos tingidos
Fórmula combinada com açaí e seda.

Shampoo
• Ação poderosa na proteção de cabelos tratados com cor.
• Cabelos e cor saudáveis e radiantes, com perfume marcante!

Condicionador
• Realce do brilho.
• Previne do ressecamento e da falta de vitalidade.
• Cabelos enriquecidos com vida!


drama clean
para limpeza refrescante
Fórmula combinada com flor de laranjeira, morango e chá.

Shampoo
• Muita espuma, sem resíduos - cabelos exuberantes.
• A fragrância e a leveza da limpeza!

Condicionador
• Cabelos limpos, brilhantes e saudáveis por completo!
• Sensação intensamente refrescante!


none of your frizzness
para controle do frisado e crespo
Fórmula combinada com bálsamo de mandarim e pérolas.

Shampoo
• Combate o frisado e protege os fios da umidade externa.
• Controle de volume com mais maciez.

Condicionador
• Ainda mais brilho e maciez, das raízes às pontas.
• Ajuda extra para o controle do frisado e do excesso de volume.

Fonte


Como vocês devem ter imaginado, sim, estou usando o anti-frizzenesss. O que eu posso dizer é: o cabelo derrete já no shampoo. Uma coisa louca, dá vontade de ficar horas no banho. Amei. A linha não tem ainda leave in disponível, mas, sinceramente, não precisa.

É isso, garothas: cabelo de milionária por preço de classe média: R$23 +R$33 (shampoo + condicionador, 300ml, na Drogasil). O precinho poderia ser melhor, mas o resultado é redcarpet, heim! Na embalagem diz que o produto é americano e é distribuído aqui pela P&G. Taí a explicação para o custo.

Dica dada!

Boa

13 comentários

Essa linha é sem sal gurias?! Tenho problemas graves com shampoo com sal!

Amei as embalagens!

Não diz nada na embalagem, Pri, então, acho que tem sal, sim.

Eu não entendo muito dessa questão do sal, já que até pouco tempo todos os shampoos continham sódio. Mas se hoje existe a opção dos "salt free" rsrsrs deve ter uma boa justificativa.

beijo!

Usei este shampoo há uns 10 anos atrás, a embalagem era bem diferente, mas o efeito era realmente o máximo. O preço não é o de um Seda, mas o resultado também é bem diferente né?
Fiquei anos procurando pelo shampoo, e fico feliz que tenha voltado. Vai entrar pra minha lista de compras agora!

Gente! Esse é o shampoo mais barato aqui na Australia!!!
Putz, tenho que aproveitar essas coisas de "preço" por aqui...já já tô voltando...
(não sei rio ou se choro...)

Paguei R$18,00 o shampoo e R$26,00 o condicionador na Farmalife do shopping frei caneca!

Vanessa, acho que fazendo o câmbio, acaba saindo a mesma coisa. faz as contas aí, senão você carrega peso à toda...

bju!
Boa

Jura que ele já existiu por aqui, Gabs?
Eu não me lembro... Bom, felizmente está de volta, então, pq é tudebom :)

Bjim
Boa

Não tem sal ( cloreto de sódio).
Gosto muito do dangerously straight, mas ODIEI o body envy.
o cheiro é delicioso e as embalagens são lindas.

Ôba, mais um para a lista!!!
Com a desculpa de que o cabelo não pode "acostumar", coleciono vários vidros de shampoo no banheiro. Estava doida para experimentar esse, mas com medinho... Vou me jogar amanhã : )
Dica: o shampoo de menta e arnica da Eschusen é maravilhoso para quem tem raiz oleosa e cabelo seco, custa 30 pilas nas lojas da Shampoo (RJ).

Não Vivi, é barato mesmo! Somente 5 doletas!!!!

Bem, realmente existe sempre meio mundo com atraso em relação às novidades!
Esta linha de produtos só foi lançada agora no Brasil?! Aqui em Portugal também só foi agora!
Tipo, quando vivi no Kuwait, há cerca de 1 ano atrás, tinha lá estes produtos. Usei e gostei muito mesmo. Os cheirinhos então! Uii óptimo!
E nos States já existe ainda há mais tempo que isso.
Mas ainda bem que já os temos né?! Eu não gostava nada dos outros antigos da HE. Mas agora com estes, quando os mais caros me faltarem, são estes mesmos que me vão salvar! hehe
beijomeu,
Márcia (de Portugal)

Meninas não resisti...
passeava na americanas hj nem dei muita bola...só q depois q peguei na mão não soltei mais q cheirinho absurdo é esse???
Por falar nisso a americanas está com várias promos ótimas (tintura maxton+bisnaga blindagem para fazer escova por 9 pilas) e tb novex (bom não os ruins de antigamente) + bisnaga de hidratação 14 pilas...
(não sei se vcs curtem a embelleze, eu odiava até poko tempo atrás pois o creme noturno é divino)
Então comprei o shmpoo lisos e cond coloridos paguei 20 pilas cada um...usei e amei de paixão!
O shampoo contém sal sim na composição atrás vem marcado mas mesmo assim vale a pena!
bjs

Oi meninas! Descobri essa linha por acaso um dia desses folheando um encarte da drogaria Sendas (RJ). Fiquei curiosa e comprei (paguei R$ 19,90 no kit shampoo + condicionador... mega barato... fica aí a dica!). Realmente é mto bom.. estou usando o Hello Hidration e to adorando!!! Ah, o blog de vcs está 10! Parabéns!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação