usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Casio Elixim EX-Z300: Função Maquiagem!  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Tô beige!
Esqueçam a trabalheira que dá ficar bonita no Photoshop. A Casio acaba de lançar um novo modelo de câmera digital que já resolve seus problemas de pele no clique da foto!



A máquina tem uma função chamada "maquiagem" que, quando acionada, apaga olheiras (áreas escuras) e manchas na pele do fotografado.

Descrição do fabricante:
Função Maquiagem: Quando os usuários desejam suavizar a superfície da pele ou reduzir a profundidade das sombras no rosto, eles podem aplicar o processamento de imagens de um nível 1 relativamente baixo até o alto nível 12, tudo enquanto verificam o efeito do nível de processamento escolhido na tela do monitor de LCD. O modelo mais avançado EX-Z300 também tem um "botão Maquiagem" que permite a aplicação de efeitos com um só toque.

Mais detalhes AQUI.

Tecnologia a serviço da beleza. Ou seria da ilusão?

Boa

9 comentários

ai quero uma p mim...........

pena q é só na foto e não na vida real........

Tá de sacanagem...o que faltam inventar?!!!

Beijo.

Ai eu quero UMA! E essas corzinhas LINDAS, hein?!?! Bjs

MEU SONHO!

eu querooooooooooooo!!!!!!!!!!

Deve ser igual aquela função de tirar olhos vermelhos das fotos: nunca funciona direito!

Meninas, fiquei passada com a camera...
Sou fotografa, super adepta ao Photoshop, mas confesso que esta função já ajudaria bastante!
Assim não tem jeito de não sair bem na foto! (rs)
Adorei!
BJs
Faby

Adoro tecnologia sociada a beleza!!!

beijinhus .,;,;.,

eu moro em portugal e adquiri recentemente a z300 e digovos uma coisa já tive máquinas de topo de gama que não chegam nem ao calcanhar da z300 estou deveras fascinado com tanta qualidade e tecnologia

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação