usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Extra Brilho Funciona ?  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Funciona, claro que funciona. A prova disso é que vemos um lançamento atrás do outro. Mas como algumas gathas garothas comentaram no post ali em baixo, sobre os Lançamentos da Risqué, às vezes o extra brilho faz com que a secagem seja mais demorada, a pintura borra, marca, descasca mais rápido, nada legal, né?

Ninguém nos ensina esse tipo de coisa útil na escola, mas eu, batendo a cabeça e perdendo muita unha feita, PERCEBI que o extra brilho funciona muito melhor e, aí sim, com total eficiência, se aplicado NO DIA SEGUINTE a pintura das unhas! É quase óbvio, né, gente, mas eu demorei anos pra descobrir que a unha não precisa de brilho extra no dia em que é pintada. Ela já vai brilhar sozinha com o esmalte, dãh...

Aplicando no dia seguinte a unha volta a ter aquela aparência de recém pintada. E então você perceberá, esperta que é, que pode repetir essa operação mais duas ou três vezes, a cada dois dias, por exemplo, e suas unhas estarão impecáveis até a próxima data da manicure.

Podem acreditar, funciona ;)
E não vai ficar uma camada grossa, porque o esmaltes descascam, justamente, porque vão perdendo a textura ao longo da semana, em contato com o ambiente. Assim, sempre que você for reaplicar uma camada, ela já estará desgastada. Será como uma correção.


Boa

fonte da imagem

16 comentários

Putzzz nem me falee!!!
mas normalmente não tenho tempo de retocar depois..rsrs...paciênciaa!!

Beijosss

Amores, o extra brilho da Avon ajuda a secar e dá um acabamento perfeito à unha, não vivo sem. É aquele lilás, sabe? Baratinho. Bjk.

Mas é rapidinho, Claudinha, logo depois de escovar os dentes rsrsrs

Tina, e se eu te disser que ele simplesmente NÃO DEIXOU meu esmalte secar? Juro mesmo, usei porque todo mundo dizia que era ótimo. E realmente é, só que preciso aplicar depois...

beijokas, gateenhas :)
Boa

Nossa, eu sempre fiz isso de aplicar no dia seguinte! Pra mim era o óbvio, nem sabia que as pessoas aplicavam no mesmo dia! rsrs

Aplicam, sim, Paula. Esse da Avon mesmo, como a Tina disse, é utilizado como secante...

Bjim

Entro aqui diariamente, durante o dia todo (para não perder nenhuma novidade) espero que essa minha mania de ler blogs de beleza no trabalho não me renda uma demissão por justa causa rsrsrsrs
É a primeira vez que comento: já faz algum tempo que estou usando o extra-brilho (o meu é da Avon) e notei sim que quando aplicado no dia seguinte o resultado é melhor - além do esmalte já estar seco diminui o risco do pincel do extra-brilho "tirar" a cor do esmalte que vc acabaou de passar isso já aconteceu comigo com esmalte vermelhão e também acho que aplicando no dia seguinte vc aumenta a durabilidade do esmalte...
Gêmeas, adoro vcs!!!!!!!!!
Bjos
Bia

Oi Vivi (viu Gemeas, como agora eu leio quem assina o post? kkkk)
AMEI esse post sobre o extra brilho. Vou dar uma diquinha de Creuza, tá? Qdo vou à manicure eu até passo o tal 'InstaDry' da Sally Hansen, mas só pra unha secar rapidinho, pq eu sou mestrada e graduada em borrar a unha soltando o freio de mão já na saída do salão.
Mas a Diquinha-Creuza-para-os-outros-dias é o 'Super Brilho nº 051' da Impala (que indiquei pra Mari Mirabeti na 2ª sacolada do VNF?). Custa menos que 2 reais e é suuuuuuuper levinho (muito mais levinho que o SH, diga-se de passagem!). Mesmo se vc borrar com a mão desajeitada, ele desaparece na pele até o final do dia.
BBB = bom, bonito e barato!
Bjs, Renata.

faço igual a vcs, vou reaplicando durante a semana, ainda mais pq eu mesma faço a minha unha, rs a unha, o cabelo, a sobrancelha, a pele, eu sou a louca antisalão, rsrs

Pois eh, eu tambem uso esse truque!
Como pora qui nas minhas bandas mancure eh caseira, tenho que conseguir fazer com que o esmalte (e as cuticulas!) durem o maximo possivel, entao faco isso mesmo: faco a unha, um ou dois dias depois aplico o extra brilho, e deois ou 3 dias depois aplico de novo. Dura que eh uma beleza!
E esmalte brilhosinho eh uma delicia, neh?

Eu uso um MUITO bom, "Diamond Strenght" da SAlly Hansen, e jah fez um esmalte Colorama durar quase 2 semanas intacto! Milagre!

Beijos!
Dri - Londres

Eu faço isso tbm! principalmente com o vermelhos... minha unha não dura mais que quatro dias isso é deprimente :(

beijinhus;.,;.,;.,

Sim!!! Eu também faço isso, nunca passo na hora da manicure, passo uns dias depois, e vou dando uma renovada no brilho até a próxima. Super funciona!!!
beijo

Vivi, depende muito do extra - brilho em questão...Eu uso o Insta Dry da Sally Hansen...Aí, ele além de dar o extra - brilho, ele tb ajuda a secar (e seca meeeesmo). Minha manicure o chama de selante, pois ele ajuda a manter o esmalte na unha (ela tb ajuda, pq finalmente arrumei uma boa de verdade, que faz meu esmalte ficar intacto uma semana inteirinha, mesmo lavando louça, roupa, fazendo mudança etc, etc...rs). O que eu faço é usar no dia, e, tb qdo o brilho começa a diminuir! Tem algumas marcas, tipo o da Risqué que, pelo menos comigo, usado depois do esmalte seco (dia seguinte) amoleceu o danado e nunca mais secou!!!
Diquinha extra creuza pra secar o esmalte rapidão: Mergulhe as unhas recém feitas num copo com água bem gelada...5 minutinhos e acidentes com o freio de mão, cinto de segurança ou mesmo guardanto o alicate em casa, viram coisa do passado!!!!!
Beijooooo

Bia, cuidado, mulher!!!! rs

Rê, pior que hoje quem tá respondendo é a Má (jogador de futebol mode on)! Anota outra dica: o Top Coat 900 L'Oréal Jet-Set Shine. Vende na Brigette! Baratim e sensacional!

Dri, esmalte Colorama durante duas semanas, fia! Esse eu preciso experimentar!

beijocas, meninas todas!

Meninas (já que não sei quem está aí respondendo no momento..rss), descobri q extra brilho além de todas estas maravilhas , acaba definitivamente com as bolinhas. Dá uma no que escrevi sobre isso lá no blog
http://www.unhabonita.com.br/?p=345

bjssss

Mônica, sei lá, hein! Já tive bolinhas mesmo usando extra-brilho! :x

bjk, flor, to indo lá ver!

Ana

Cara, eu usei na minha mae no dia seguinte da aplicação e ACABOU com a unha. eu tive que juntar 2 esmaltes pra alcançar a cor que ela tinha usado no salão. :/

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação