usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Como Agradar o Namô Se Agradando  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Tem coisa mais gostosa nesse mundo do que homem cheiroso? Não tem, né, gente, vamos falar sério!

Daí que ganhei de uma amiga um trio de miniaturas de perfumes masculinos da Givenchy (looo-shooo), com o PI, o Pour Homme, e o PI Neo (“pinel”! hahaha). Só consegui ficar foi pensando no meu namorado, que vive bem longe de mim. Tão longe que até parece que a gente nunca se viu, sabem.

Daí fiquei aqui imaginando em que situações ele poderia usar cada uma das fragrâncias. Analisei com carinho cada perfume, e concluí o seguinte:

PI EDT

Criado em 1998, esse perfume teve como inspiração o progresso científico. O PI é símbolo de harmonia e de busca do absoluto, a constante matemática mais antiga que se conhece (e óbvio que eu não lembrava disso e tive que ir na Wikipédia, e se vocês querem se assustar de verdade basta clicar AQUI pra tentar decifrar alguma coisa).

Assim surgiu o PI EDT, um oriental amadeirado que combina notas de flor de laranjeira, tangerina, alecrim, baunilha e manjericão, entre outras delícias. Tem um cheirinho fresco, mas com um toquezinho de especiarias que faz dele uma fragrância meio misteriosa. O vidro é a coisa mais linda que eu já vi: lembra uma pirâmide (símbolo de conhecimento, tempo, poder).

É para homens que têm os pés fincados na masculinidade, mas com um quê de moderno. Um homem imaginativo, sofisticado e muuuuitoooo sensual. Esse perfume meu gato usaria com certeza na casa do lago.

PI Neo EDT

O PI revisitado em 2008 tem as mesmas características do original, mas com uma inspiração no mundo virtual e nas aventuras high-tech do universo futurista de Matrix. Pensem num homem charmoso, audacioso, cheio de energia e de boa vontade. Pensem no meu namorado voando pelos céus numa roupa maneira!

O frasco é tão lindo quanto o anterior, só que com formas piramidais mais limpas (é como se o PI fosse um vidro meio “destruído” pelo tempo, e o Neo, mais claro e reto, fosse referência de modernidade. As tampas dos frascos também sugerem esse link passado-futuro: a do PI tem cor de bronze, enquanto que a do Neo é cromada). O grafismo de Matrix surge também no desenho em perspectiva da caixa azul, e sugere uma viagem no tempo (sabem em filmes de ficção quando a espaçonave dá um salto no hiperespaço? Igual).

O problema é que meu nariz só reconhece uns 50 odores (sendo que a maioria deles é de comida), então o que me pareceu é que se trata de uma fragrância completamente diferente da outra. Adorei o PI, mas o Neo é uma coisa de louco. Eu passei e tive que me conter, porque fiquei me querendo! Tem muito cheiro de homem bom, gente. Ela é amadeirada, mas muito fresquinha, lembra limão, e couro também. Além disso, mistura elementos naturais (mandarina, bergamota, cedro, mirto, baunilha, benjoim, patchouli) e sintéticos (em inglês, o metálico Toscanol, o apimentado Safraleine, e o almiscarado Cosmone). Fora que a fixação é perfeita! Recomendadíssimo!

Givenchy Pour Homme

Quando passei esse perfume de 2002 no braço, eu só conseguia pensar no meu namorado quando ele respondia pelo nome de Johnny Utah... Masculino, misterioso, de olhar enfeitiçador.

O frasco é, ao mesmo tempo, moderno e clássico, e cabe direitinho na mãozona de homem. Givenchy Pour Homme é mais uma deliciosa fragrância amadeirada e refrescante (tangerina, grapefruit, cedro, coentro, vetiver), perfeita para um homem sedutor e cheio de estilo.

É a essência do gentleman contemporâneo, elegante, seguro de si. O tipo desejado por todas as mulheres – e cheirando assim, eu acredito que o sujeito seja mesmo desejado por todas as mulheres (e por grande parte dos homens, inclusive alguns que não vão admitir nunca!). Aposto que o cara que usa Givenchy se sente num comercial de Axe!

Obs: a versão Blue Label do Pour Homme, mais casual, também é maravilhosa e altamente usável pelas tchutchucas também. Eu tenho e adoro!

Até onde conheço as fragrâncias da marca, o Homem Givenchy não pode ser um jogador de futebol, entendem. Ele é sofisticado demais pra isso. Mas não sofisticado a ponto de ser metrosexual. Ele é masculino demais pra isso.

Enfim, comprem sem medo qualquer uma das fragrâncias pra dar de presente pros seus amores. Peçam pra eles colocarem na nuca, fechem os olhos e sintam o perfume neles. Garanto que depois disso seus homens ficarão tão lindos quanto o meu!



Ps1: rápida pesquisa de preços, e dessa vez admito que só vi na Época (preguicinha, people), que não escondo ser atualmente meu supermercado de looshoo: o PI EDT de 30ml custa R$149, o de 50ml custa R$188, e o de 100ml custa R$275. O Pi Neo EDT está em promoção (R$129, R$189 e R$249). O Givenchy Pour Homme custa R$149, R$179, R$275.

Ps2: pequeno diálogo entre irmãs:
- Eu queria tanto um homem desses.
- Pior que homem Givenchy não anda solto por aí, né?
- Vou te mandar a real, loira: nunca vi um na minha frente. Se não fossem os filmes, eu ia bem achar que eles são lenda urbana.
- Você sabe que cinema é ilusão, néam. Vai ver que eles não existem mesmo.

- I want to believe (by Fox Mulder).

Ps3: acho que tô começando a ficar boa nessa coisa de "vender" perfume. 8)

15 comentários

Ana,
Que post ótimo...
Achei engraçadíssimo vc dizer "fiquei me querendo", pq quando visto ou uso algo (tipo perfume) que gosto muito falo algo parecido para meu marido...rsrsrs
Adorei as sugestões!
beijos!!

Meninas... não consigo usar perfume feminino. Já tentei 2 vezes e DESISTI!!! Há anos uso perfumes unissex ou masculinos. Mas fiquei muito curiosa em experimentar essas versões Givenchy masculinas!!! rsrsrs Bjuuuuuuuus

Ana!
Vou te contar... o Pi é masculino mas eu já usei! hahahaha. É gostosinho, mas não dá pra abusar porque o é super forte (pelo menos o EDP é) e fica enjoativo rápido, também.


E gente, mil anos que eu não venho aqui, não sabia nem que tinha mudado o layout nem nada! Tá tudo uma gracinha! =)

Beijos!

Eu conheço um "Homem Givenchy" e ele é querido, inteligente, másculo e nada metrossexual, mas tá busy, busy. Comigo.
Heh.

Agora, eu já usei perfume masculino e é muito bom, não sei com você, mas parece que na pele feminina, o cheiro fica mais sutil mas dura muito, entende? Amo.
Mas tem que ser no inverno, senão, miga, tu fica parecendo que tá usando Amor Gaúcho! Hahahahaha!

Beijos.

Gathas, homem cheiroso assim é o que há! Não sei se combinariam com o meu namorado, mas que deu uma baita vontade de fazer o teste, ah deu...

E olha só: homem Givenchy existe sim! Só são meio difíceis de achar, mas quando aparecer um acredita e vai com fé ;)

Beijoooo!

oi meninas to passando pra avisar que to divulgando a promo de voces la no meu blog!
Passa la dps ;D

Ri um monteeee....e, meu, namoradinho gatinho esse seu, viu. Tem um mais alto, mais novo não???? hahaha
Beijooooooooo

Má,
Eu roooooolo de rir com você! É assim, inenarrável o quanto eu choro de rir!
Adooooooro!
Beijões!

Oiii....sou leitora do blog e estou passando para lhe falar que acabei de ver no site da Sack's que os produtos YSL estão com super descontos !!!!!

Coisa boa no meu namorado: obediente hahahaha!!!

"Receitei":
Uomini
MontBlanc Presence
Black XS

Comprou todos, não de uma vez, lógico.
Nunca senti, mas tenho certeza que o PI Neo é a cara dele, ou a minha, sei lá...
Gosto de homem com cheiro de macho!
Cheiro de Vin Diesel, de Dr. House, O cara de Homem de Ferro....
Nunca cheirei nenhum, mas tenho certeza que eles usam perfume de macho.

Shirley, tenho certeza de que vc ia ficar se querendo com eles tb! ;)

Cris, teve uma época que eu tb só usava masculinos, mas agora tô gostando dos femininos tb. Só não curto os doces.

Bebel, todos esses que falei são EDT, que prefiro! beijoca e benvinda de volta!

Tati, me conta que Amor Gaúcho é esse! Eu já tive um, mas acho que vc deve estar se refeindo a outra coisa! hahaha

Ah, Fernanda, o problema é esse: "a gente acredita e vai com fé"! hahaha

Ice, querida, brigadinha! beijoca

Ana, Ana, tira o olho do meu namoradinho! Ele é o verdadeiro "homem dos sonhos"! rs

Mel, vc precisava ver a Vivi na primeira vez que leu o post: "que namorado é esse que vc inventou pras leitoras", hahaha Tipos, ela nem percebeu de quem eu tava falando.

Ai, Drica, não posso, não posso, não posso! Mas vou lá ver assim mesmo! Brigadinha, flor!

Juliana, hahaha, morri de rir com vc. Olha, Homem Givenchy tem cheiro de macho, menina. Só não tem cheiro de macho ogro. Vin Diesel não dá, tenho uma amiga que é louca por ele, mas pra mim não dá... Ele tem cara de quem usa Axe! rs

beijos, meninas!

Definitivamente cangote cheiroso é tudoooooooooo!!!
Também quero um Homem Givenchy pra mim ... onde tem???

P.S.: Sou louca por perfumes o os Givenchy são meus queridinhos!!!

Ana
Amor Gaúcho é peeeor perfume que já vi! Manja Avanço, o desodorante? Perde! O frasco é um crássico nas farmácias do sul: tem um peão e uma prenda sorvendo um mate. O odor é muito forte e se tu passa, tem jeito de sair não, nem banho dá jeito.
Sou gaúcha e gremista com orgulho, mas essa colônia me dá uma VA.
Hehehehe.

Íris, Givenchy é sim, tudo de bom!

Tati, imaginei, fia! hahaha Cara, pior que Avanço, puuuutz.

Alguém poderia me mandar uma foto desse perfume ::::::::AMOR GAUCHO:::::::, por favor!

Meu e-mail é sauloa.n@hotmail.com

Gente, muito obrigado.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação