usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

O Morangão é Uma Mãe Pra Você!  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Claro que o Morangão não ficaria de fora da saraivada de promos do Dia das Mães, né? Para quem sabe que o presente para o Mother's Day não precisa chegar na data comercial, aqui vai o link para os preços maternais do Morango:




Destaco essa preciosidade: Duo de Batons Yves Saint Laurent*


my precious

*tecla SAP: ÍV SÃ LORRÃÃ

Boa


Atualização da Má:

Separei pra vocês essas ofertas até 55 reais (de produtos fora da caixa):


Bobbi Brown: lápis delineador para lábios (R$22,50). Calvin Klein: gloss (R$18). Clarins: estojos de sombra (R$45). Lancôme: lápis delineador para olhos na cor bronze (R$26). Smashbox: blushes mosaico (R$53,50).

Tenho esse batom que a Boa ambiciona, e ele é ma-ra! Lindo de morrer, também. Falei dele AQUI.

E hoje chegou meu pincel BareEscentuals! yay! E veio com o gloss de brinde! yay! O pincel é muito bom, suuuper macio. Pena que saiu da promo! :(

19 comentários

O site da Época cosméticos tb tá com promoção maaaara!! De 22 de abril a 10 de maio de 2009, a melhor resposta leva uma carteira DIOR!!

É verdade! Até colocamos um banner aqui na coluna lateral ;)

Mas é obeveus que eu já me inscrevi 6536434 vezes, né? rsrs

Obrigada, bju!
Boa

Meninas, é confiável comprar no site da Época Cosméticos???

Vi o banner no blog e me interessei mto pelos produtos de lá.

Bjs

Paty, a gente compra muito na Época. Primeiro pela questão do preço. Faça uma pesquisa nesses comparadores de preços: quando a Época não tem o melhor preço, a loja que vence muitas vezes não tem o produto disponível.

E tem também a questão Atendimento. Eles são 10. Trocam mercadorias numa boa, já devolveram $$$ quando comprei um produto e ele estava esgotado mas o sistema não acusou na hora.

E sempre tem brindes, coisa que adoramos!
Na hora de linkar produtos aqui no blog, fazemos pesquisas primeiro. A Época aparece mais justamente por isso.

Nós recomendamos, sim :)

Também por isso convidamos a loja para ser parceirona no RioBlogs, vc viu? E todo mundo a-mou!
Bjk!
Boa

Meninas, é off-topic, mas estou TÃÃÃÃO emocionada que preciso contar: chegaram minhas encomendas do morangão. Gentis, primeiros produtinhos Lâncome e Clinique da vida! Af, que alegria!!! E devo a vcs, que postaram a loucura do morangão (os 75% de desconto alguns dias atrás).
Achei que a entrega foi bem rápida - menos de 10 dias (e olha que eu moro no fim do mundo...).
Ai, ai, quanta alegria por pouca coisa... (e esse não é o melhor tipo de alegria que existe?)
Beijos.

Boa, mto obrigada!!!

Acabei de descobrir q tem uma loja dessas perto de onde eu trabalho :) vou a falência rsrsrs

Fiquei louca com td que já vi!! Estou in love com o kit de pincéis para viagem da Dior rsrs.

Vou namorar mais o site deles!!!

Brigadú.

Bjs

Ai, Ceci, vc é um doce :)

Mas vc foi sortuda mesmo, sua entrega foi rapidíssima!

Aproveite bem seus produtinhos, mime-se bastante!

Bjim,
Boa

Essa tecla SAP me fez dar uma gargalhada sozinha na frente do PC :-)
Figuuuuraaa!!!!

BJs

Oii meninas, o que eu amo no Blog de vcs é o volume de Post, de verdade! E eu sei como dá trabalho...parabens!

Boa, hahaha me amei a Tecla SAP...acho que vcs deveriam fazer mais vezes essa tecla sap viu, pq eu já ouvi cada coisa.... imagine quantas variações de Bourjois eu já não ouviiii??
rsrsrss


Beijossssss

Mas o preço desse batom eh uma facada, mesmo no morangao. Qto custa no Brasil então?

pena que eu nao gosto muito de baton mas eu gostei muito foi da embalagem! e tbm da tecla SAP hahaha parei
;D

queridas adc vcs no meu blog, passa dps se gostarem me adc tbm
;**

Oieee lindaa, é ta na hora de começar a correr atraz do presentim da mama, ela merecee né;D
Beijos

Eu comprei esse batom pra Mama, que bom que é legal! Não sabia que vcs tinham testado, me guiei só pelos reviews na Sacks.
Tava namorando ele há um tempão... Na Sacks tá mais de 60 contos, e ainda está em "promoção". Aí quando vi no Morango não pensei 2 vezes. rs

Meninas! O repositor de Massa e Queratina da Amend é SENSACIONAL! Fiquei muito impressionada com o resultado. Fato: É meio carinho (96 dinheiros), mas já foi utilizado 5 vezes e não está nem na metade ainda! (ou seja: baixo custo por cada aplicação)
E a melhor parte: É muito prático... Muito fácil de utilizar... Eu mesma coloquei no banho. 1) Shampoo 2) Repositor de massa e queratina 3) Defrizante.
Muito bom! Aprovadíssimo!
bjos!

boa tarde meninas!!! gostaria de pedir a ajuda de vcs… acabei de montar um blog, no qual pretendo falar dos cuidados que devemos ter com a pele, dicas de produtos… vou falar de celulites, estrias, rugas e afins… como aparecem, como preveni-las… e tudo mais relacionado a esses assuntos!! Tudo que a gente odeia e quer se ver livre logo!!!! Então, gostaria de saber se vcs podiam colocar uma observação aqui, falando lá do blog!!! Desde já, obrigada!!! ;o) beijos Patty ;o)

Oi meninas!
Já que o assunto é Dia das Mães, vai acontecer um Workshop em SP e nada mais, nada menos que a Vanessa Rozan (única maquiadora sênior da MAC - América Latina) estará presente!

Recebi o folder hoje e publiquei no meu blog que é sobre casamentos, mas como amo o blog de vocês, estou dando a dica de primeira mão, mas tem que correr porque além das vagas serem limitadas a inscrição só rola até hoje!

Beijos!

Blog: http://quandoeucasar.blogspot.com

Eu adorei a tecla sap e como boa Beck que sou já encomendei o meu baton (lindo,lindo.lindo!!!), minha primeira compra no morangão! bj

Com certeza, meninas... o Morangão é imbatível, né? E esse duo de batom da YLS?!?! Que loosho é esse, hein? LINDO!!! Bjuuuuuuuuus

Comprei esse duo YSL numa promo da Sacks, é LIIIIIIIIIIIINDO!!!

Mas o batom é meio 'seco' pra mim =(

Mas continuo usando hehehehe

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação