usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Makette Mel: Cílios de Boneca  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




E aí mulherada?

Beleza?

Hoje fiz um tutorial especial, mostrando como eu uso o rímel, meu melhor amigo, ali ali com o blush (não sei qual dos dois gosto mais!).



É um processo meio complexo, mas com um pouco de prática fica fácil-fácil, vira rotina.

Lembrando que esta é a forma que encontrei para usar o rímel. Você não precisa seguí-la à risca, pode aproveitar só aquilo que quiser. Eis o que eu uso:



Mas uma coisa não posso deixar de repetir: muito cuidado com seus olhos. Trate-os com carinho. Azuis, verdes, castanhos, cinzas, pretos. Grandes, pequenos, puxados, caídos, fundos. O olho é um órgão muito importante, que trabalha sem descanso e permite você ver beldades como Tom Welling, Rodrigo Santoro, Ben Afleck. Então, nada mais justo que tratá-los com cuidado...

Confiram o tutorial e qualquer dúvida, sugestão, crítica, estarei à disposição para ajudá-las. É só clicar no arquivo e esperar a página carregar. Depois, salve a foto e abra com outro programa, que possa dar um zoom:



Meu beijo,

Correspondente (Gêmea) Especial Mel

25 comentários

Cílio de boneca mesmo!!!Adoro!!!!
Beijos linda!

AAHHH!!! não consigo ler as instructions!!! a imagem está extremamente pqna (ou será q é pelo meu monitor gigantesco aki da empresa!?)

AMEI, quero igual, mas sem ler, fica difícil!!!

bjo

Adoreiiii!!! sou doida por cílios assim. hehehe

amei adoro cilios enooorme, mas pelo q notei é mega função... rsrs
beijos ta lindona

Lindo, lindo!!!! Me falta um arsenal desses e tbém a habilidade snif...

Perfeito!!!! Parabéns pelo tutorial... fiquei muito feliz em econtrar essa dicas otimas.

bjos

Bem legal! Adorei o passo a passo.
Bjs

Mel, ficou enormes... se vc usar sem o primer fica assim tb?

bjs

Oi meninas!!!
Que bom que vocês gostaram! Fico super feliz em poder dividir esses truques com vocês.
É o que eu disse, parece ser complexo, mas com a prática fica fácil.
Beijo em todas!
MEL

Oi Alexandra, tudo bem?
Bom, dependendo do rímel ele pode ficar mais comprido. Eu tenho mania de usar dois tipos de rímel, um para volume e outro para alongar. Com um pouquinho de paciência, dá pra dispensar o primer e ficar só com os rímeis.
Mas cá entre nós, adooooooro primers :D
Beijos!

Deb,
Tente salvar o arquivo no seu computador. Depois, é só abrir o mesmo no visualizador de imagens e usar a lupa para ler o texto.
Beijos!

Oie Linda a make linda mesmo.... adorei gente eu nao sei porque apesar de achar lindo nos outros mal passo rimel por achar ques cilios ficam longos demais eu quero aprender a so dar aquele efeito de tudo separadinho acho que com esse tuto vou conseguir...
mel vc ta linda...
bjs

NOSSA! Seus cílios ficaram LINDOSSSSSSSSS! AMEI!!!

Gabriela, é só uma questão de hábito mesmo. Depois que você ficar se querendo com seus cílios nas alturas, postiços serão pouco, vai por mim! Eu, se fico sem rímel, não me reconheço, até minha alto-estima fica abalada. Essa "graxa" é tudo de bom!
Beijos!

Oi Mel,
Acho você muito bonitinha!!!! E o tutorial muito legal. Moro em Brasília, onde você acha que posso comprar esse prime para os cílios? É difícil encontrar? Obrigadão.
Beijos.
Cássia.

ichi acho q postei o comentario no lugar errado, mas vamos la. adorei seus ciliosmorri tentando afffi. eles ficam lindos com o curvex so q quando passo o rimel eles voltam pro lugar.tem algum truque ?help.beijos

Mel, esse tutorial ficou SHOW!!!
Muito bom mesmo... e esses cílios de boneca?!?!
Ficou Demais! Adorei! Bjuuuuuuus

Oi Cássia, tudo bem?
Primeiramente, muito obrigada pelo elogio :D
Olha só, esse primer você consegue só por meio de consultoras da Racco. No site da marca existe um lugar onde você pode procurar por consultoras http://www.racco.com.br
Pelo que vi, você pode ligar em um 0800 e se informar melhor.
Beijos,
MEL

Oi Vanessa!
Então, não tem muito segredo. Você precisa ter um certo cuidado com o curvex para ele não quebrar seus lindos cílios. Depois de aplicar o curvex, procure passar o rímel penteando seus cílios bem para cima, isso pode ajudar a manter a curvatura.
Procure um rímel que tenha essa proposta também, de curvar os cílios.
Besos Besos!

Cristina, que bom que você gostou, eu fico muito feliz com isso! É exatamente esse reconhecimento das leitoras que nos motiva a trazer mais e mais coisas bacanas. Muito obrigada a você e a todas as leitoras pelo prestígio.
Beijões,
MEL

Uso os mesmos que você :)
MAYBELINE é MARA :) ficam MUITO GRANDOES
mesmo todo mundo me pergunta o que eu faço ^^

PS: Você é MUITO linda devia ser modelo!

May!!!
Que mega fofa você! Mas pra eu virar modela eu teria que ter alguns anos a menos e quilos menos ainda! hahahaha!
Beijos e obrigada pelo carinho!
:D

Oi querida, as suas dicas são ótimas, mas tenho que fazer um esforço tremendo para ler as legendas!

Oi Anna, tudo bem?
Você precisa salvar o arquivo no seu computador. Depois, é só abrir o mesmo no visualizador de imagens e usar a lupa para ler o texto.
Beijos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação