usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Latinhas Intimus Gel  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




A Bia Couto descobriu essas gracinhas no supermercado e lembrou da gente! Olhem só que fofura essas latas que a Intimus Gel está oferecendo pra quem comprar os novos absorventes da marca:



São duas opções, o Unique Clean Cobertura Extra Seca (verde) e o Unique Clean Cobertura Suave (rosa). Detalhe: a latinha não aumenta o preço do absorvente (em média 3 reais). Bom, muito bom!

Elas não são muito maiores que os pacotinhos, mas são multi-uso, né, gals! Amanhã mesmo vou procurar essa verde pra mim!

Bia, um beijo, meu amor! Adorei a dica! ;)

32 comentários

o post ficou lindo, muito mais organizado que meu email. hahaha.

=) espero que todo mundo encontre.

Ai, que injusto!! Tô tomando pílula direto, não tô menstruando mais (eba!), o que que eu vou fazer com o absorvente????

:(

Uma graça as latinhas. Obrigada pela dica flor.

beijos

Nossa, que graça! Quando for no supermercado, vou procurar por elas. Afinal, compro absorvente todo mes, mesmo. Rsrsrs.

Onde ela encontrou essas latinhas??? EU QUERO!!!
Por mais que eu não goste do Íntimus, eu amei as 2 latinhas.

Que lindassss! Espero que essas latinhas cheguem aos supermercados daqui!

Bem fofos adorei!!!

beijinhus;.,;.,;.

Ai que fofas, adoro esses mimos, mas já estão nos mercados e farmácias?
Se vc encontrar diz pra gente onde foi ok?
Bjobjo

Adorei a dica. Adoro latinhas! Tudo bem que às vezes nem sei o que fazer com elas, mas é mais forte que eu... quando vejo já coloquei no carinho do supermercado!!

Beijo!

Fui no mercado ontem e pelo visto aqui ainda não chegou, mas fiquei me perguntando o tem de diferente no "Unique Clean Cobertura Suave" dos outros coberturas suaves da marca?

Queria a latinha verde, mas por nada que eu compro abs. malha seca. deusmelivre.

=*

Aiiiiiiiiiiiiiiii será que aqui em SJC tem??????????? Vou hoje ver!!!

Bjokassssssssss

Quero muito!!!!!!

Onde encontrar?
Bjs

Ownnnnnn... eu amoooo latinhas , eu quero!!!
Adorei saber, já vou procurar "as" minhas. não aguentava mais aqueles always que só comprava por causa das caixinhas ...hahaha...pelo menos o intimus eu uso. Se bem q nem preciso mais comprar absorvente nessa vida ...
"tenho absorvente suficiente até a menopausa" by Ana rss

"Queria a latinha verde, mas por nada que eu compro abs. malha seca. deusmelivre." [2]

Querooooooooooo djá!!!!

Ei gente eu ganhei tres latinhas mas era da sempre livre, menores do que estas, mas fofas tb, nao sei se a promocao existe ainda, mas procurem no supermercado, uma ou a outra promocao. Bjs!!!

Oi!
Q coisinha mais fofa, essas caixinhas! Tbm vou garantir, já, a minha. Valeu pela dica!
Bjins

Lindas!!! Vou ver se aqui na roça já chegou essa novidade.
bjs!!!
Obs: Tb quero a latinha verde =D

Nossa... adorei essas latinhas! São muito fofas!!! Bjuuuuuus

eu quero!!!
será que demora muito a chegar no interior??
é lançamento??

Ahhhhhhhhhh, eu quero!
Que fofa!!!!!! Amei a verde!

Meninas, eu mesma experimentei o Unique Clean!!! É muito bom!!! Dá a sensação de estar sempre seca, mesmo que a gente demore um pouquinho mais para trocar o absorvente! Acho que é porque ele absorve tao bem que mantem o fluxo longe da pele! Me senti bem mais "limpinha"!!!

Além disso, a caixinha é muito linda e útil! Eu já tenho as duas, uma pra guardar os absorventes e a outra que guardar tranqueirinhas!!!

Beijos!

Eu tenho as duas tb!!! Comprei sábado!!! lindas demais!!!!

Hoje mesmo já comprei as minhas duas e avisei minha irmã que pediu pra comprar as dela. Vi a promoção numa drogaria aqui perto e tratei logo de comprar.

Onde as meninas do Rio encontraram? Eu não consigo de jeito nenhum, sempre tá esgotado.

oi essa promoçao e mesmo um presentao! Eu ganhei uma latinha e quero comprar outras. Onde posso comprar?

Oie linduxas..
Tem à venda no WalMart por cerca de R$3,40.
Eu comprei a rosa!

Beeeijos
Aramantha

aqui em são paulo, eu encontrei essas latinhas na drogasil, americanas, pão de açúcar, e só agora chegou nas drogarias são paulo, estão cerca de R$ 2,70 à R$ 3,99; o lugar mais barato é na são paulo, mas em todos lugares só sobram as rosinhas, mas as duas são fofas! a sempre livre também está com a promoção de 3 latinhas (roxa, azul e verde), são redondinhas e bem menores, mas servem para guardar aquelas nossas " tranqueirinhas " só encontrei na drogaria são paulo, e você deve comprar dois absorventes para ganhar uma.

Oi gente! Eu num encontro essas latinhas...tudo bem que tô amamentando e a regra...nada de descer...hihihi, mas um dia vai descer né!!
Alguem sabe se aqui em Niterói já chegou?

Em Niterói, vi na Sendas! :)

Depois de muita procura consegui encontrar em Campinas,só que agora vem com 2 pacotes de absorvente custa R$ 6,75. Mais faleu a pena.

comprei ontem, nas Lojas Americanas - 6,99! só tem a rosa, e nem sabia que tinha verde...

Moro em Porto Alegre, e efetuei a compra de uma destas latas na Cia Zaffari, as considerei lindas, mas para minha surpresa os absorventes estavam todos sem as fitas adesivas, fiquei muito desapontada com a empresa.O cod. de barras da lata é 896007542345.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação