usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Revistas Com Brindes (e Atraso!)  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Bom, vocês sabem que estou sem câmera, então tô atrasada com todas as notícias legais. Mas peguei uma emprestada e tô aproveitando a folga pra bater todos os swatches e fotos que puder!

Semana passada peguei minhas espanholas (Woman e Telva). Aproveitei pra seguir a dica de alguma blogueira mais antenada que eu (ACHO que foi a Shirley) e comprei a L'Officiel brasileira, que esse mês deu de brinde a coleção New York da Risqué.


As três revistas, e o ganho. Cada uma delas custa pouco mais de 10 reais. Não seria ótemo se todas as revistas fossem assim?

Fica de dica pra quem ainda não viu (alguém ainda não viu? Notícia véia!):



A Woman é uma das melhores revistas que conheço. Ando numa fase de preguicite com leitura, e devo admitir que só tenho visto as fotos das revistas, mesmo das nacionais. Mas, lendo as matérias ou não, entendendo espanhol ou não, a revista é um desbunde. Compro com ou sem brinde, porque gosto mesmo. Dessa vez veio um kit com nécessaire (a minha é prata rosada, lindinha demais) e 3 pincéis (que soltam as cerdas, são durinhos, enfim, totalmente desnecessários na vida), uma amostra do perfume Halloween Kiss, de Jesus del Pozo (detestei, doce até o embrulho no estômago) e dois cupons de desconto que eu suuuuper queria poder aproveitar. Aiaiai, por que a Marie Claire não é assim?

A Telva, que também é ótima, lembra a Cosmo Australia, que eu adoro - mas tem uns editais de moda mais interessantes, porque né, Europa, gente, Europa. De brinde dessa vez veio uma miniatura de gloss incolor Bobbi Brown. Se você não tem gloss incolor, repense, porque ele é básico, a gente tem que ter. E esse é de ótima qualidade!

A L'Officiel é uma revista de moda muito boa, mas não costumo comprar sempre, não. Na verdade, só compro quando vem brinde (já aconteceu uma vez, mas não lembro o que era). Sei que era apenas um esmalte, mas vocês sabem como é difícil encontrar os lançamentos da Risqué, né. Comprei a edição com o Ópera (os outros exemplares da banca tinham o Jazz, que não gostei).

Vamos aos detalhes:

O KIT DA WOMAN:

Como vocês podem ver, a nécessaire é lindinha (tem duas outras cores, chumbo e dourado). Agora, os pincéis... fazem falta não. O grandão tá meio murchinho porque ainda não secou totalmente, mas vejam só o corte das cerdas no pequeno, que horror. Fora que pincel de blush tem que ser pãns, e esse, apesar de bonitinho, é ordinário.


O GLOSS DA TELVA:

Olhem só que coisa mais legal: dois efeitos completamente diferentes com o mesmo batom. Não sou muito de usar gloss, mas às vezes quero dar um up num batom mate ou de consistência mais sequinha, e tasco um gloss incolor por cima.


DETALHE IMPORTANTE:
Meninas, passar batom é uma ciência que exige estudo e muita paciência. Mãns, estando a pessoa com pressa ou não, nunca se esqueça da regrinha básica do gloss (ou dos batons mais cremosos): beijar o dedão pra evitar sorriso com dente marcado. Eu tirei algumas fotos pra mostrar o movimento, mas todas elas ficaram parecendo anúncio daquelas páginas. Então pequei essa do MJ AQUI - pode até parecer o contrário, mas ela é muito menos perturbadora do que as que eu tirei de mim mesma! :s



O ESMALTE DA L'OFFICIEL:

Tava, e continuo, muito doida por essa coleção by Reinaldo Lourenço. Quero muito o cinza New York. Não sei se alguém encontrou na revista. Esse, o Ópera, não tem absolutamente nada de novo. Parece o Nectar, da Colorama, só que um pouco mais fechado. Aliás, a cor certinha dele é a do quadradinho, já que essa foto foi batida com flash.

12 comentários

Quanto brinde maraaaaaaaaa!!!!
Por aqui só consegui a Telva...=(
Bjks

oi má! já viu as bolsinhas da instyle espanhola? postei ontem. até que enfim alguns brindes começam a aparecer nas revistas nacionais! bjs, querida!

Oi Ana. Na Fnac do BarraShopping tinha a L'Officiel com o New York. Preferi o Ópera, mas tinha pelo menos umas 2 com o NY ainda por lá.

Uma outra revistinha que tá dando brinde é a Cabelos & Visual, que vem com um gloss da Vult.

Fotinho:

http://makeupalooza.blogspot.com/2009/04/nem-so-de-telva-vivem-os-brindes.html

Bjs

Meu aniversário é dia 28. Somos taurinas!!Adorei!

Ana, e quê q a gente faz numa cidade que só tem 1 (isso mesmo, UMA banca de revista) e o jornaleiro não sabe nem o que é Vogue? Hahaha... Sério mesmo!!

Ainda bem que o morangão chega anywhere and everywhere. Amanhã vou aos Correios buscar meus kits Clinique e Lâncome, devidamente taxados, of course :( Daí conto pra vcs.

Beijos e aproveite os brindes...

acho que estas nem vendem aqui no interior.
adoro revistas com brindes...
aliás, adoro revistas!

Oi queridas. que liiiindos os brindes sabem que raramente eu consigo comprar essas revistas a tempo sempre acabam rapido
pra minha tristeza :~~

enfim eu adc voces n meu blog, me adc qui tbm?
:D
bjoo

Ana, no fim deste post aqui http://www.unhabonita.com.br/?p=1378
eu falo de uma revista que comprei hoje e veio com o novo Kiss me da Vult . Adivinha de quem eu lembro no jornaleiro? ;)
bj

Bem que eu queria achar por aqui essas revistas importadas..nem no sonho...mas a L'Officiel eu achei e veio com o esmalte Cabaret, vou testá-lo amanhã..
Ninguém sabe como comprar essas revistas pela internet??

Aqui não chegou a revista com os pincéis de make (ela veio sem brinde!!!). Mas comprei a revista mesmo assim, pois ela é ótima!
beijossssssssss!

Snif, snif, snif...
Não qual é o problema mas simplesmente não existem revistas com brinde em Porto Alegre/RS.
Encontrei a Telva, a Woman, todas devidamente sem brindes. Até mesmo a L'Officiel, acreditem, comprei sem o esmalte.
Boicote djá gaúchas!

Está CHEIO de New York na Americanas do Passeio e Rio Sul. Eu não acho de jeito nenhum é o tom de verde dessa coleção, esse sim está dificil.

Beijos.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação