usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Aproveitando Que o Assunto Tá Fresquinho - O Boticário, O Retorno  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Minha mãe é uma pessoa muito simples. Nasceu na roça de Minas, trabalha desde sei lá que idade, veio pro Rio cedo pra trabalhar e ajudar no sustento das irmãs mais novas. É uma das criaturas mais sensacionais que eu conheço. Apesar de ser chatinha às vezes, e de contar histórias intermináveis, como já disse aqui pra vocês. Amo. De paixão.

Comecei falando dela não porque o Dia das Mães esteja próximo, ou porque ela seja minha (e mãe da gente é sempre a melhor), mas porque ela me ensinou uma coisa muito útil na vida: a gente ganha muito mais com educação e um sorriso do que na base do punho e da cara feia*.

É por isso que sou adepta do miguxês com as leitoras, da cortesia com as blogueiras (até que me ganhem pelo cansaço, pelo menos), e da crítica construtiva sempre. Acho que a vida fica muito mais leve assim. E legal.

Não digo nada disso à toa: hoje de manhã enviei um email para o S.A.C. do Boticário, dizendo que tinha tido uma experiência ruim na loja, e mandando o link com todas as outras reclamações que vocês deixaram no post abaixo. Sem grosseria, dando olá no início e agradecendo no final.

Pois digo pra vocês que passei praticamente a última hora inteira com a Suziane, que é responsável regional pelo treinamento do pessoal da empresa. Muito assustada, queria saber exatamente o que tinha acontecido, porque afinal de contas o atendimento direto faz parte do trabalho dela - e não ver um resultado positivo nessa hora deve ser mesmo frustrante.

Fiquei MUITO satisfeita com a conversa, porque pela primeira vez tive esse tipo de retorno de uma empresa. Ela agradeceu o feedback, disse que faria o impossível para, num trabalho de médio a longo prazo, mudar esse quadro, e fez um esclarecimento importante: a menina que fez a tal cara feia ao invés de mostrar um lindo sorriso cheio de dentes NÃO É A GERENTE da loja. A gerente estava de folga (era aniversário dela - e, sendo taurina, só pode ser muito gente boa! he). Ou seja, devia ser uma vendedora mais antiga que estava responsável pela loja.

Então é isso meninas: o que era minha reclamação virou nossa, já que o post com todos os comentários será levado ao conhecimento de pessoas que (oremos) levarão tudo isso em consideração e farão algo pra mudar o comportamento absurdo de parte das funcionárias da empresa.

Pra terminar, um toque: da mesma forma que a gente bota a boca no trombone (com mais ou menos delicadeza, de acordo com personalidade e onde exatamente o calo aperta) quando não somos tratadas como as rainhas que merecemos ser (afinal, "tamu pagaaaanuuuuu"), acredito que devemos deixar sempre claro quando o contrário acontece. Vocês não acham?

Digo isso porque tenho uma amiga muito chatinha (você sabe quem você é), que tá sempre com cara de whatever, e sempre desisto dela depois de indicar o décimo quinto produto de uma loja. Viro pra vendedora e digo, "amiga, o problema agora é todo seu". Fosse eu vendedora, fugiria toda vez que ela entrasse pela porta.

Então, se o trabalho foi bom, proveitoso, agradável, feliz, deixe claro. Retribua o sorriso. Diga que vai voltar, mesmo que não possa voltar (querer a gente quase sempre quer, né) . Agradeça. Afinal, a cara feia de uma vendedora aqui pode ter sido causada ali pela visita da minha amiga do parágrafo acima.

Sugiro que a gente se ajude, inclusive, fazendo uma pesquisa. Vendedores Agradáveis, Onde Os Encontrar?

A Clarissa já começou no post abaixo: Anita, vendedora do Boticário no Plaza Shopping em Niterói. E vocês, conhecem mais alguma? De qualquer outra empresa que seja?



ps: fazer aniversário renova minha fé na humanidade, meninas. Me desculpem aí quem prefere o MODO Polyanna OFF! ;)

*a frase da minha mãe nem sempre se aplica ao atendimento em restaurantes! E é claro que, não se tratando de Madres Terezas de Calcutá, nem minha mãe, ou eu mesma, seguimos esse ensinamento o tempo todo! rs

36 comentários

Olá

Em primeiro lugar: feliz aniversário e que você e sua irmã continuem com esse blog maravilhoso que eu tanto gosto!!!

A mãe de vocês é mineira?

A minha avó materna é mineira.

Me identifiquei muito com o jeito da sua mãe, porque minha avó também é assim.

E, ai, se não pedimos a benção!!!

Eu gostaria muito de indicar duas pessoas do Boticario, cuja loja fica no supermercado Carrefour de Guarulhos-SP: a Claudia (gerente) e a Carol (vendendora).

Elas nunca empurraram produtos, sempre guardaram os produtos que peço e o atendimento é nota dez.

Eu nem vou elencar os atendimentos sofríveis que já vivi em algumas lojas do Boticario, mas uma coisa que euq cachei legal foi quando a vendendora que me atendia saiu da loja e aí eu fui comprar um presente para a minha mãe e a Claudia disse:

- A Carol vai lhe atender, porque você gosta de sempre ser atendida pela mesma pessoa.

Engraçado, eu nunca disse isso, mas achei legal a Claudia perceber.

Pode ser algo pequeno ou até sem importância, mas o fato de alguém observar o nosso comportamento e como gostamos de sermos tratados, acho que faz uma pequena ou grande diferença no final.

Meninas, parabéns mesmo pelo blog, eu adoro vocês!!!

Beijos

Alê

Pois eu comprei um daqueles pós que vêm com pincel, sabe? Do Botica. Adoro, é o terceiro. Mas ao usar sei lá, durante uma semana, percebi que já estava acabando. Sou uma pessoa distraidésima, então achei possível ter sido "premiada" com uma embalagem com defeito, que tenha vindo com menos pó que o normal. Fui na loja e mostrei. A gerente me pediu pra aplicar o pó no rosto. Eu apliquei, ela disse que eu faço errado, desperdiço pó. Eu engoli o ódio e disse, ok, mas os outros dois que comprei eu usei assim mesmo e duraram uns 4 meses, esse aqui tem 2 semanas e já está acabando. Ela disse que nada podia fazer. Eu recorri então ao site, que acho péssimo. Me mandaram e-mail explicando que o pó é embalado blablabla e que é difícil ter havido problema, mas que então eu enviasse, por e-mail, o número de série do pó. Só que o número de série fica na caixa! Quem é que guarda caixas de maquiagem? Gente, eu reciclo. Daí respondi mais ou menos isso no e-mail. Mas o e-mail voltou. Enfim, tô braba.

Então Ana, eu fui semana passada nessa mesma loja e não fui mal atendida não.
A meninas estava um pouco, ous eria muito?, enrolada. Não sabia de qual produto eu falava, um simples pincél chanfrado pra esfumar o côncavo d anova coleção, ela teve que pegar todos os pincéis e passar na leitora ótica pra ver se o nome era pincél chanfrado. rs Até achar!
Sendo que na semana anterior, eu havia passado na mesma loja querendo saber sobre os pincéis e como eles não haviam chegado a vendedora foi super prestativa, pediu meu telefone e disse que me avisaria quando chegassem. Ela te avisou? Pq aind anão ligou pra mim não, e eu já comprei todos os pincéis que queria. rs Assim, sei que vida de vendedora não á fácil. Mas s enão vai ligar pra quê dizer o contrário??? Enfim.
Mas tb sou à favor de dar o depoimento qd o serviço é bom tb.
Bjux

Em geral oque eu concluo do Boticário , pq também já fui maltratada lá , é que eles escolhem vendedoras por aparência e não por bom atendimento.

Tenho uma conhecida que é a mulher mais azeda que já vi na vida e trabalha no Boticario há cerca de 7 anos . E como prova de que no trabalho ela não é diferente,eu já fui atendida por ela , enquanto eu olhava as coisas ela ia pro fundo ficar numa rodinha de vendedoras,com comentarios que com certeza não eram muito agradaveis,isso aconteceu MAIS de 1 vez nas lojas do Boticario,vendedoras em rodinha no fundo fofocando ... sabe oque fiz ? nunca mais comprei no boticario,não me faz falta !

Quando quero maquiagem mais acessivel compro Vult, Duda Molinos , Avon , quando quero algo mais de luxo , compro as marcas famosas pela internet e acabou,nenhum produto do Boticário me é necessário , graças a Deus !

Mas que ótimo que voce foi bem tratada pelo atendimento deles,tá mais do que na hora deles atualizarem isso e ao invés de esclherem vendedoras que sejam magrinhas e bonitinhas,escolherem vendedoras que sejam BEM EDUCADAS e prestativas

Gemeas, é por conta desse alto astral e dessa vibe "gentileza gera gentileza" que eu A-M-O esse blog aqui, rsss!

Má, vc BRILHOU com essa atitude. Tomara que dê resultado, afinal de contas nós (mulheres-brasileiras-vaidosas-e-ávidas-por-novidades), somos um mercado de consumo precioso nesses tempos bicudos.
Portanto, as vendedoras têm mais é que nos tratar muuuuito bem, dar desconto, oferecer brinde e distribuir sorrisos (até para aquela sua "Amiga-Wharever"). Confesso! Adorei a definição, todo mundo tem uma amiga blasé assim, kkkkk!

Bjs, lindona!!

A vendedora Ida dO boticário da Rua Santa Clara em Copa foi um doce hoje comigo. E me falou do brinde do Aqua Fresca mesmo vendo que eu só iria levar a bolsa igual a tua (rsrsrs..). Me mostrou o cheiro do Mysiad, fragância nova, e como eu disse que gostei mas não tava pod$ndo levar agora, ela me deu o folheto sobre os lançamentos, com o nome dela. Foi muito bacana comigo.

Ps: Vcs são umas ladies!!

Poxa... que legal...
Essa eu não esperava..não mesmo.
Fico feliz que O Boticário tenha se mancado. Pois a gente merece o maior respeito, não só porque somos clientes, mas porque somos pessoas né... Nem que fosse um cachorro que entrasse na loja (ok! exagerei!), qualquer ser deve ser respeitado.
Que legal. Vou pergar o nome de uma atendente que gosto muito da Contem 1g.
Bjs

Eu não tenho muita sorte com a Boticário pq sempre ando largada e acho que elas julgam pela aparência, a única loja das milhares que tem aqui em Brasília em que fui bem atendida foi a do Brasília Shopping. A vendedora foi super atenciosa e até acabei comprando 3 pincéis. Na Gregory do Taguatinga Shopping tb já fui muito bem atendida e estava muuito largada. Sinceramente, entre uma loja com péssimo atendimento, mas mais barata e uma com ótimo atendimento e mais cara, eu opto pela 2ª opção, quando posso, lódgeco!

Gente, li tudinho o que rolou no outro post, mas como esse meio de semana tá corridaço pra mim, não deu pra comentar com calma. Mas fiquei passadaaaaa!
Bom, como me lembrei que o pessoal do Boticário do Shopping Penha é bem simpático, decidi passar aqui pra registrar isso!
Eu não compro mtas coisas dessa marca, apesar de adorar, mas sempre que preciso e vou lá, sou bem atendida. Teve uma ou outra vez que fiquei meio no vácuo por conta da loja cheia e poucas vendedoras, mas como provavelmente era Natal ou Dia das Mães, dou um desconto. Mas no geral o pessoal lá é bem atencioso e aparentemente capacitado!
Beijos!!

OIe, Má!
Olha só, eu super recomendo pra vc uma vendedora chamada Neith, da loja d´O Boticário q fica no Centro d Nikiti, na Coronel Gomes Machado 77(em frente às lojas Americanas). Ela é um amor, super gente fina e eu posso dizer isso pq ela foi a única q reservou a palette da linha Celebrare pra mim e q correu msm pra arranjar rapidinho, m ligou, explicou o sumiço do produto das lojas, m mostrou outros produtos ótimos, e, por fim, aindam m encheu d amostras d perfumes mega gostosos. E olha, q eu fui a tds as lojas d Nikiti, posso t dizer com certeza: foi o melhor atendimento.
Bjks, Nina Mendes

Pra Ju: As meninas da Boticário do Brasília shopping realmente são um amor!

Nossa que bom que bom que deram esse retorno, vamos ver se dá resultado.

Quanto a esse posto sobre bom atendimento, eu pelo menos acho que sou aquele tipo de cliente "fácil". Se a vendedora/vendedor for bom, for simpático, se mostrar preocupado comigo enquanto consumidora (porque fingir que é amigo de infância não desce), nossa, eu me derreto toooda, se posso acabo comprando mais do que eu pretendia, volto sempre, e ainda recomendo! Acho que bom atendimento é fundamental na fidelização dos clientes e pro próprio sucesso da loja!

eu sempre gostei muito dos produtos e do atendimento,eu nao tenho do que reclamar,claro q existem casos isolados,a gente tbm nao pode generalizar uma loja por um ou outro né...eu sempre comprei na boticario do segundo piso do plaza e sempre fui bem atendida,nao sei se é o horário pois vou sempre de manhã,e o rapazinho e a menina que vendem são sempre simpáticos e prestativos...por isso é bom ter um vendedor fixo eu sempre compro com o rapazinho....espero q da próxima vez vc seja bem atendida....chato isso né....mas somos mais... eo cliente sempre tem razão ;)

Gente, a lesa aqui esqueceu de dizer que o Shopping Penha fica na ZL de Sampa!

Acho ótimo quando as empresas dão retorno, afinal de contas esse é o trabaho delas, né?

Vendedoras são gente e devem ser bem tratadas, bom dia, obrigada, por favor é basico. Quando olho e não compro nada peço desculpas pelo tempo perdido delas, e quando sou bem tratada volto!

Tenho que elogiar a Vult, reclamei do pó bronzer/iluminador deles por email, e recebi um novo depois de uma semana! A funcionária me ligou, foi super atenciosa.

As meninas da Contém 1g do shopping da praia de Botafogo(RJ) tb são legais.

A MAC de ipanema só com uma cruz e colar de alho, ali ninguém se salva, já desisiti de tentar. Na última vez a vendedora me empurrou um corretivo na cor errada e não quiz trocar o batom da minha amiga que quebrou com 2 dias de uso (detalhe a gerente tinha autorizado a troca).
Beijocas meninas

Má,

fiquei bem feliz de ver meu nomezinho citado aqui! Obrigadinha! =]

Achei uma vendedora muito fofa na Contém 1g da galeria do comércio no centro do rio, a Elaine.

Na Espaço Fashion de Icaraí compro com a Clarissa, que é outra fofa e tb mega paciente!

Depois vou lembrando das outras! =]

Bjinhos =*

Isso aí! Eu ia sugerir isso mesmo. O SAC deve ser usado sempre. Não que funcione em todas as empresas, mas... Já tive um bom retorno da Natura, por exemplo.
E aqui vai uma dica: caso tenha alguma consideração/reclamação a fazer, sempre procure o SAC. Se não funcionar, utilize a mídia. Blogs, jornais, revistas... Todo jornal, impresso ou eletrônico, tem um canal de comunicação para sugestão de pautas.
Eu acho que, muitas vezes, o consumidor não é levado à sério porque pouca gente faz isso: reclama!
Se todo mundo que tivesse um aborrecimento desse perdesse um tempinho escrevendo um e-mail, ou telefonando (e porque não dizer a verdade, se estressando), haveria mais respeito e consideração.
E outra dica: tem um site chamado Reclame Aqui, que reúne reclamações dos consumidores e as empresas, em geral, entram em contato. Não serve para esse caso aqui, de mau atendimento, mas pode funcionar em outros. (juro que não ganho nada divulgando isso aqui, é só uma dica mesmo).

Isso aí! Eu ia sugerir isso mesmo. O SAC deve ser usado sempre. Não que funcione em todas as empresas, mas... Já tive um bom retorno da Natura, por exemplo.
E aqui vai uma dica: caso tenha alguma consideração/reclamação a fazer, sempre procure o SAC. Se não funcionar, utilize a mídia. Blogs, jornais, revistas... Todo jornal, impresso ou eletrônico, tem um canal de comunicação para sugestão de pautas.
Eu acho que, muitas vezes, o consumidor não é levado à sério porque pouca gente faz isso: reclama!
Se todo mundo que tivesse um aborrecimento desse perdesse um tempinho escrevendo um e-mail, ou telefonando (e porque não dizer a verdade, se estressando), haveria mais respeito e consideração.
E outra dica: tem um site chamado Reclame Aqui, que reúne reclamações dos consumidores e as empresas, em geral, entram em contato. Não serve para esse caso aqui, de mau atendimento, mas pode funcionar em outros. (juro que não ganho nada divulgando isso aqui, é só uma dica mesmo).

Hum, se eu recebesse uma reclamação dessa, acompanhada pelo link de um post com 70 comentários, em um blog DEDICADO ao ramo em questão, eu também ficaria super-grilada, rsrsrs.

Bem, vc sabe quem sou eu... A amiga. Eu não sou isso que vc descreveu, mas na sua imaginação é assim que vc me vê, então não vu contrariá-la...

Mas quero deixar claro que não faço cara feia por fazer. Prestação de serviços tem de ser bem feita, o cliente, não importa se chato ou se aceita qualquer coisa, tem de ser bem tratado. Isso não é mérito para a loja ou para o vendedor, isso é a obrigação de quem oferece o serviço...

Na loja do primeiro piso, onde compo com mais freqüência, e na qual minha amiga nunca foi junto comigo, tenho sempre um excelente tratamento, o qual inclusive já foi assunto de um dos posts da má, há algum tempo.

Então, a questão não é ser blasé, ou coisa parecida, a questão é que como cliente quero ser sempre muito bem atendida, pois quando faço meu trabalho, mesmo no dia em que estou mal por algum motivo tenho de deixar meus problemas de lado e fazer cara bonita para o meu cliente...

Beijos...

Só não digo que vc SABE que minha imaginação é fértil pq isso poderia levar as pessoas a conclusões precipitadas sobre a minha sexualidade! ;)

Não, linda, vc não faz SEMPRE cara de whatever, só QUASE SEMPRE. hahaha

te amo platonicamente, anônima!

Ei Meninas, que ótimo este post. Aqui onde moro - Juiz de Fora/MG- tem várias lojas da Contém e Boticário. Pois bem, escolhi a que tem o melhor atendimento de cada e só vou nelas. As outras querem sabotar, sacou? Sonegam brindes, te olham com cara de Hein!, o fimmmmm do mondo, nêga! Meu sonho é ter essa variedade de produtinhos de make e etc q tem lá fora por R$2,00 um batom ótimo ( tipo Nyx no cherryculture), né não?
Mas porenquantoéassim... Feliz niver meninas lindas! Veronica

Tive uma experiência ótima no Boti, fiz post no blog:
http://blig.ig.com.br/princesanatorre/2009/04/27/bom-atendimento-no-boticario-milagres-existem/

bjus!

as daqui da minha cidade (quem fala é a Elainne de Teresina) geralmente são legais.
a loja do Carvalho e a do Teresina Shopping são as que eu mais vou (nem compro nada, geralmente :D) mas gosto de olhar as novidades.
o problema é que elas nunca sabem nada.
eu que não sei... tenho que ensinar o que é o pincel X ou que a necessaire Z custa tanto, que ela é de vinil preta de tamanho Y.
é uma coisa exótica! oO

A vendedora que me atendeu bem no Boticário da Av. Brig. Luiz Antonio foi a Vânia.

bjus!

Carolina Helena   says 2 de maio de 2009 18:57

Meninas, na MAC do Barrashopping o atendimento é ótimo, posso citar três vendedoras que AMO, são elas: Letícia, Emanuelle e a Cecília. Elas avisam sobre a chegada de coleções novas, aquele batom que você estava procurando a tempos... É isso. Bjs

Olá
Queria elogiar uma vendedora da Clinique do Shopping Iguatemi de Campinas (Jessica); apesar de não ter comprado nada com ela, fui super bem tratada quando fiz a análise de pele no service center, fiz até um post no meu blog aqui

Gab Carvalho   says 6 de maio de 2009 17:43

Pra quem ama amostrinhas, miniaturinhas e necessairezinhas, passei hoje no stand da Nívea no shopping Eldorado, aqui em São Paulo, e com 40 reais em compra, ganhei um óleo de abacate (grande), uma miniatura dum desodorante, 3 sabonetinhos, uma necessaire com miniaturas de removedor, hidratantes.... muitas coisinhas legais, e a vendedora é linda de morrer de simpática.

Tem uma vendedora da Clinique no Mueller, em Curitiba, que é um amor.
Atenciosa, entende e fala bem sobre os produtos, foi super simpática na avaliação de pele e ainda ganhei um batom de brinde junto com a compra. Não sei se é de praxe, mas me senti bem tratada.

Em compensação, não coloco mais os pés na loja física da Laffayette.

O Boticário
Loja: Av. Alfonso Bovero,1153 - Pompéia/SP
Vendedora: Dayana
Atendimento: Pela primeira vez, vi uma vendedora do Boticário se esforçar. Entrei para comprar o lápis borracha (de limpar borrão de rimel), aí me mostraram o Nanolip. Me interessei e fui informada da promoção (OÓooohhh! nunca tinha acontecido antes de uma vendedora informar da promoção). Gastando mais R$ 20 eu ganharia um creme de mãos de Guaraná.
Compra: Lapis + Nanolip + Esfoliante Corporal
Brindes: 1 creme de mãos + amostra do perfume Royalty Celebrare + amostra do creme noturno Vitactive anti sinais.
Foto no link abaixo
http://s106.photobucket.com/albums/m256/renata959/?action=view&current=VitaDerma005.jpg

VitaDerm
Loja: Rua dos Pinheiros,531 - Pinheiros/SP
Vendedora: Ana
Esteticista: Valéria
Atendimento: Não conhecia a loja. Entrei pra comprar o serum (hidratante com FPS 30). Lá examinei as maquiagens e os creminhos. A vendedora me mostrou produto por produto pedindo o auxílio da esteticista Valeria sobre qual o mais apropriado para minha pele (curti demais isso - atendimento personalizado).
Compra: Serum FPS 30 + Máscara facial de argila (clareador natural)
Brindes: Nem precisei pedir e olhem só o tanto que me deram: 3 amostras do hidratante corporal VitaSpa de Melão & Cupuaçu + 1 amostra da Colonia Hidratante Body Splash de Guaraná + 1 amostra da Colonia hidratante Body Splash de Castanha + 2 amostras do Hair Gloss Bioativo com FPS (recupera os fios em 30 segundos) + 1 canequinha fofa com um bonequinho me oferecendo flores. Me mata de amor, vai... Ah! A caneca é só pra compras acima de R$ 79 e acho que tem duração limitada para o dia dos namorados.

Foto no link abaixo

http://s106.photobucket.com/albums/m256/renata959/?action=view&current=VitaDerma2.jpg

Outro dia me dei uns presentinhos do Boticário (baton, perfume, neceesarie da índia...) e tenho que compartilhar como fui beeeeeeeeeeem atendida em um quiosque do Boticário daqui.
Quiosque do Giassi Supermercados (em breve a vendedora fofa que me atendeu disse que vai ter loja).
A menina que me atendeu, chama Larissa. Fui super bem atendida, me mostrou muitaaaaaaaa coisa bacana, e depois que fiz minhas comprinhas... me deu um brinde maraaaaaaa, um creme de mãos da linha Spa. Me conquistou virei clienta e vou voltar de vez em qdo lá, de certezaaaaaaa. Olha essa merecia foto de vendedora do ano do Boticário. Inclusive divulguei o Trendy e ela disse que acessar e vai falar com a chefa dela pra ver se consegue uns produtinhos pra gente sortear...tomaraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Bjão

Eu me mudei recentemente para São Paulo e estou totalmente desacostumada com esse modo vendedor paulista mal educado de ser... Sempre tive vendedoras ligando, dando descontos extra, brindes, etc e aqui em São Paulo sou mais uma na multidao e portanto nao mereço atençao, de acordo com o pensamento daqui. Dito isso, ontem entrei na ludovicus para comprar somente a paleta da catherine hill e gastei uma fortuna em produto bourjois... por que? simplesmente porque a vendedora Adriana é um amoooor e foi aos poucos mostrando varios produtos e eu simplesmente nao conseguia dizer não... e ainda no final me deu um esmalte da bourjois fofo. Concluindo sei que tooodas as vezes que resolver pecados financeiros com maquiagem correrei para a ludovicus e procurarei a Adriana. Bjo meninas... adoro o blog de vcs mesmo nao tendo o costume de deixar recados!

Oi, eu sou um cara e achei muito bom esse texto! Cheguei aqui por acaso, procurando informações sobre montagem de quiosques de cosméticos e me deparo com um texto superdivertido e com uma idéia muito atraente de blog. Parabéns a vocês idealizadoras e garotas que fazem este blog ser assim. Abraços!

Ana Paula do Boticário Icaraí - UMA FOFA! Qdo vou lá e ela não está eu saio e volto no horário dela!
Bjs
Jú:)

Ke =(

Oi Meninas... Eu estou bem triste com as embalagens do Boticario... tenho doi gloss e os dois estao quebrados no mesmo lugar ("rosqueador" da tampa) e não posso mais usa-los... e quando fui no Boticario me falaram que nao trocam e pronto!! Poxa vida estao perdendo feio para a Natura, que por sinal foi super atenciosa comigo em um outra situação!!
Ah e muito legal o blog

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação